Helena fungou e Fred e Jorge a olharam. Desde que chegaram na sala da Umbridge a alguns minutos atrás, a ruiva não estava com uma faceta animada. Ela estava fechada e indicava que não queria conversar. Perceberam não muito tempo depois que alguma coisa estava errada, Helena chorava.
- O que foi?- Fred perguntou se aproximando. Lena limpou o rosto.
- Nada.- murmurou voltando a fazer os desenhos de sapo na parede. Mas suas costas se arquejaram novamente e Fred e a Jorge a sentaram e a olharam. Seus olhos estavam brancos e foscos novamente.
- Que isso?- Jorge perguntou assustado.
- É uma visão. E nesse nomento estou revivendo o momento de tortura da mamãe a mais de 17 anos atrás.- murmurou Helena se segurando na cadeira enquanto respirava ofegante.
- Que tipo de tortura?- Fred perguntou sério ao ver fechá-la as pernas e exibir nojo e dor.
- Ahn, eu...- Helena gemeu e mordeu os lábios. Começou a pensar em algum feitiço que a ajudasse. Nada impedia dessa droga acontecer. Sentia sua intimidade doer. Não era real, ela sabia, mas ela sentia como se fosse. Então Jorge a jogou um copo de água gelada na cara e os olhos de Helena voltaram ao normal. A pressão entre suas pernas sumiu e ela pode respirar aliviada.
Fred e Jorge não tentaram fazê-la falar. De algum jeito, eles perceberam qual era a visão e o que acontecia nela.
A noite terminou ali. Não tinha mais graça estragar com a sala da Umbridge. Não com Helena sofrendo desse jeito. Vendo todas essas visões e sentindo tudo.
A semana se passou lentamente. Helena até que tentava sorrir e se divertir, mas a cada vez que tinha uma visão era um arranhão ou um corte diferente no corpo. Não sabia quantas vezes ouviu Rony chorar ouvindo os gritos de Hermione. Não sabia quantas vezes passou pelo mesmo tormento de ver Fred sendo enterrado. Não sabia quantas vezes trocou as noites de pegadinha para chorar nos braços de Draco ou para descontar sua raiva e dor destruindo coisas.
Helena estava se quebrando lentamente. Perdendo a esperança e perdendo a sanidade. Estava doendo tanto que ela queria morrer.
O sábado chegou e Helena se levantou da cama sem muita vontade. Hoje era dia de poder usar roupas normais, exibir o corpo, rir e se divertir com os amigos. Lena não estava afim. Harry tinha até a convidado para uma festa que teria de noite, mas não iria. Iria ver Potrus e os outros e chorar um pouco.
A roupa que escolheu foi a que vestia. Pijama. Um moletom e uma regata. E obviamente suas pantufas de Hipogrifo. Não tinha vontade nenhuma de se levantar hoje. Iria fazer isso por causa da aula de James, Sirius e Frank. Prometeu que iria.
Agarrou a varinha e a mala e saiu do quarto. Hoje, o que doía era seu quadril. Os dois lados dele. Teve uma visão da vez em que Sirius foi torturado. Ou iria, porque em sua visão ele estava bem mais velho do que agora. Quem o torturou quebrou seu quadril a chutes. Foi mais de uma hora segurando os gritos e chorando.
Helena tentou pesquisar o que diabos acontecia para ela viver a droga das visões, mas nada vinha a sua mente. Desceu as escadas com dor e quando ia soltar um ofego dolorido, Cho Chang e sua trupe inútil de gente mais inútil ainda começou a rir.
- Vai sair assim, Granger?- Edgecombie falou com deboche.
- Merlim, me dá paciência.- murmurou respirando falha. -Dá o fora, vai! Me deixa em paz só hoje e amanhã a gente discute. - pediu segurando a cintura com uma faceta de dor.
- Que foi? Ta com dorzinha bebê?- Cho riu e empurrou Helena. A ruiva gritou e ofegou. A parte lateral de seu corpo havia batido com tudo na parede. Ardia como o diabo sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
AventuraL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...