BOMBA! HELENA GRANGER É FILHA DE LILIAN E JAMES POTTER!
MINISTÉRIO DA MAGIA ADVERTE: NÃO É O ÚNICO SEGREDO DE ALVO DUMBLEDORE, QUE GUARDAVA ESTE A PELO MENOS, 14 ANOS!
Apesar desta reportagem envolver as falcatruas de Dumbledore, ele vai ser destinado completamente a Srta Helena Potter e a trajetória de sua vida até hoje.
Não é segredo para ninguém que a nove dias, Alvo Dumbledore foi considerado fugitivo após criar um grupo anti-ministro na própria Hogwarts. Harry Potter é outro envolvido nessa história, mas vamos tirar os holofotes dele por um tempo. Helena Potter, mais conhecida como Helena Granger, fugiu logo após de Alvo, certa de que não poderia permanecer na escola em que foi expulsa tem quase um mês e meio.
Vamos retroceder alguns anos e começar pelo nascimento de Helena.
A falecida Lilian Potter deu entrada no hospital St.Mungus após a meia noite do dia 31 de Outubro de 1981, grávida de quatro meses. O bebê, no caso Helena, foi salvo e posto em regime fechado, assim onde ficaria por mais alguns meses, até que crescesse devidamente.
Infelizmente, e aí que começa as confusões da vida de Helena Potter. Atormentada por problemas de saúde graves, ela permaneceu, até em meados de 1982, inconsciente e sem crescer.
Quando acordou, em 1982, foi permitido que ela continuasse a ter menos de um ano de idade, o que não faz sentido nenhum. Em seguida, foi logo adotada pelos Baker, a família mais rica e conhecida do mundo bruxo até então. Renan e Rebecca eram pais incríveis e pessoas melhores ainda. Não se importavam em doar enormes quantias para a caridade, de ajudar quem precisava.
De acordo com registros, tanto em diários pertencentes aos Baker, quanto relatos de amigos próximos, Helena foi criada pelos Baker com amor, carinho e dedicação. Era uma criança excepcional, doce, marota e gentil. Estava fadada ao brilhantismo, criado pela fama do nome Baker.
A trágica noite em que seus pais adotivos foram brutalmente assassinados, acabou com a Helena Baker que eles conheciam. A trágica noite em questão a deixou uma marca da qual ela nunca mais poderia escapar. Um corte feito diagonalmente entre sua testa e bochecha. O corte em questão é como todos geralmente conhecem a Srta Potter hoje em dia. É sua marca, queira ela ou não.
Helena Potter possui como guardião legal o lobisomem Remo Lupin, seu também nomeado padrinho de acordo com o testamento de Lilian e James Potter. A associação foi oficializada quando Potter tinha "dois anos", na igreja de Cattermole Country.
Evitando mais ainda que Helena Potter fosse achada, Dumbledore a mandou para os Granger, uma família de trouxas na parte rica de Londres. Ele apenas não contava que Hermione Granger, irmã adotiva mais velha de Helena, fosse ser uma nascida-trouxa e convidada a dar entrada em Hogwarts.
Helena permaneceu no anonimato até dar entrada em Hogwarts, em 1994. Sua sorte ultrapassou as barreiras do limite quando seu nome foi sorteado para ser a quarta participante do Torneio Tribuxo.
Ela não teve um ano fácil. Se envolveu com Draco Malfoy, deixou que acreditássemos que se envolvia com Harry Potter, e ainda tem boatos que se envolveu romanticamente com Fred e Jorge Weasley e Theodore Nott (agora Nathan Black); quebrou o braço e a perna; foi feita de refém pelos tios após a fuga deles, onde ficou três semanas sendo torturada, voltando para Hogwarts como uma lobisomem; e é claro, não podemos esquecer sua quase morte durante a última prova do Torneio Tribuxo, mesmo local e dia que as funções de seu braço foram exterminadas após o ataque de um aracnídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
AventuraL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...