A carta para Fudge

657 71 10
                                    

Fred e Jorge a encararam, as testas franzidas e a boca um tanto aberta.

- Que?- exclamaram junto, a voz esganiçada. - Helena você tem retardo mental?- a ruiva retirou sua varinha nova de dentro das vestes e a apontou para o pescoço de Fred.

- Se falar mais uma vez assim comigo, eu arranco metade da pele do seu pescoço fora. Com os dentes.- rosnou e Fred se afastou enquanto levantava as mãos.- Pensem bem. - disse ela guardando a varinha.- Fudge conhece cada canto do Ministério. Cada uniforme. Cada problema. Tudo passa por ele.

- Precisaríamos ainda das plantas.- disse Jorge descrente.

- Acho que se esqueceram de que eu sou Helena Granger e penso tudo na hora.- ela rosnou, mostrando os dentes pontudos e brilhantes.- Quem é o espião do Fudge aqui dentro?- Ela questionou quase rosnando. Era noite de lua cheia e daqui a pouco precisaria se recolher junto com Remo e João/Remo para não matarem ninguém.

- Umbridge.- responderam óbvios.

- Quem é burra o suficiente para cair na ladainha de alguém?- eles franziram a testa.

- Onde quer chegar?- Jorge questionou enquanto cruzava os braços e os flexionava.

- Pensa só... Umbridge escutaria uma conversa, não sei, que talvez Dumbledore planejasse roubar um item valioso de uma Sala Oculta aos olhos, mas existentes nas plantas... quem reportaria isso imediatamente para Fudge pessoalmente vir averiguar?- ela elevou as sobrancelhas com sugestão e os dois se entreolharam.

- Espera, você acha que isso vai dar certo?- Fred questionou pelos dois e Helena assentiu.

- Caso não dê, eu compilo ela.- a ruiva sorriu.

- E porque não fazemos isso direto?- questionou Jorge com indignação.

- Porque é muito mais divertido deixar a otária ficar pensando nisso por horas até decidir o que vai fazer.- ela os olhou por cima dos óculos e eles assentiram, fazendo uma cara de "Nada Mal".- Muito bem. Vamos comer, porque eu tenho que me transformar daqui á umas 4 horas.

/=/

"Hoje, dane-se vou contar sim, eu, Fred e Jorge vamos começar o plano B, parte 1, para iniciarmos a nossa jornada temporal. Umbridge vai cair como um patinho. Eu pessoalmente estou rindo. Ela é uma otária."

A ruiva fechou o diário e olhou para os gêmeos. Eles terminavam de escrever mais um trecho em seus diários. Estavam encerrando agora o primeiro ano em Hogwarts.

Helena já tinha começado seu segundo diário e estava na metade do primeiro ano, na primeira prova do Torneio Tribuxo. Ainda tinha muito a contar.

- Pronto!- disse Jorge fechando o diário e o guardando na mochila. Fred logo o imitou e os três se levantaram para ir conversar perto da sala da Umbridge. A ruiva repassava o roteiro que fizeram no dia anterior. Fred que começaria. Primeiro, eles teriam que fazer a mulher se aproximar da porta. Não seria muito difícil.

Chegaram rindo alto de uma piada sem nexo que Fred fez. Lena começou a falar alto, enquanto escutava os resmungos de Umbridge. Quando ouviu seus saltos ecoarem no chão para chegar até a porta, Helena assentiu para Fred.

- Vocês ouviram o que Dumbledore disse sobre Fudge?- Fred perguntou risonho. Helena ouviu a respiração de Umbridge ficar um pouco irregular.

- Teve como não ouvir?- Helena balbuciou.- Eu vivi para ouvir Dumbledore chamar Fudge de velho senil.- os três caíram na risada.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora