Investigando part 2- Horácio Slughorn

1.2K 129 18
                                    

Helena se deitou na cama de barriga para baixo, resmungando baixo mais palavras desconexas.

- O que eu faço agora?- se perguntou, a frase saindo abafada.

- Nada.- disse um dos homens simplesmente.

- Deus, homens são ridículos.- murmurou para si mesma, bem irritada. Já tinha gente se metendo demais em sua vida, agora veio esses quatro seres estranhos.- Não perguntei nada para vocês. Perguntei para mim mesma.- disse irritada, se sentando.

Teria que arranjar algum jeito de falar com Horácio o quanto antes. Ele tinha claramente alterado a memória que passou para Dumbledore e Helena queria saber o resto dela.

Soltou um longo suspiro e se cobriu com as cobertas. Iria dormir e pela manhã, decidiria o que fazer.

Em segundos, já dormia tranquilamente.

=÷=

- 3, 4, 5, 6, 8 aqui, caramba e 10 ali?- murmurou confusa, observando as corujas a encararem. Foram 10 corujas na manhã seguinte. 10 corujas pousaram na sua frente na manhã seguinte no Salão Principal, na frente da escola inteira.

A primeira coruja pulou e se aproximou de Helena com um embrulho no bico. Helena acariciou a ave enquanto pegava o embrulho e o colocava de lado. Essa alçou voo e foi embora. A próxima coruja carregava uma carta, assim como as próximas duas corujas. A quinta levava outro embrulho, mas no formato de um livro. A sexta e a sétima a entregaram dois envelopes enormes com o nome de Octus. A oitava um outro embrulho pequeno com um bilhete encima. A nona uma caixinha de veludo e a décima uma carta.

Sobre o olhar atento de todos, abriu o primeiro embrulho. Era um dedo de humano com sangue. O cheiro era conhecido. Helena olhou para Klaus.

-Sente esse cheiro?- perguntou ele baixinho. Ela assentiu, confusa.- É da Hayley.- ele murmurou e Helena, com nojo, fechou a caixa. - Abra os outros. - ele mandou enquanto se levantava.

Helena abriu as cartas rapidamente e as leu com pressa. Eram de seus pais, Octus avisando sobre o processo, uma carta perguntando se ela queria assinar o O Profeta Diário e a última o que ela mais temia. Uma ameaça a Hayley, a ela e a todos os Mikaelson.

Helena recolheu o resto das coisas e as jogou na bolsa, a colocando no corpo. Dumbledore e Klaus tinham saído do Salão para conversar e a ruiva foi atrás deles correndo. Entretanto, Theo entrou a sua frente. Ela freiou, quase batendo nele.

- O que foi?- ele perguntou e ela deu a carta a ele, que a leu rapidamente.- Merda.- murmurou tenso. Ela a pegou de volta e os dois correram para Dumbledore e Klaus, que conversavam na escada.

- Elas pegaram a Hayley. E querem que eu, você, Bonnie e Elena nos entregue.- murmurou ela séria, parando em um degrau abaixo do deles.

- O ritual?- perguntou Klaus e Helena assentiu.

- Eles devem achar que meu sangue é especial ou algo assim.- murmurou ela coçando a nuca.

- Eu não duvido nada.- murmurou Klaus sério.- Você já é uma tríplice. É um dos seres mais poderosos que pisaram na terra, Helena. Bruxas, vampiros e lobisomens querem seu sangue.- Helena deu um passe atrás, descendo um dos degraus. Eles sabiam.

- Elijah, Kol, eles sabem?- ela perguntou, a cabeça quase rodando. Klaus assentiu sério.

- Sabem.- murmurou ao ver o rosto de decepção dela. Helena realmente não queria que o resto dos Mikaelson soubessem de seu vampirismo. Já era uma droga saber que seus pais sabiam, agora eles? Era mais difícil ainda. Tornava muito mais real sua imortalidade e sua infertilidade.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora