Investigando part 1- A penseira:

1.2K 121 38
                                    

Helena não mentiu quando disse que iriam arcar com as consequências de ignorar suas previsões. Se rebelar não foi um ato impensável, mas não pode deixar de notar que estava sendo incrível.

Ignorar a Harry e aos outros, com exceção dos gêmeos e Draco, estava sendo muito bom. Não precisava escutar um monte de ladainhas, nem gente a venerando para saber se via mais coisas ou algo assim.

Estava em paz, por hora. Sua família, seus amigos, até mesmo seus professores estavam sendo um tanto tóxicos para Helena e o que ela precisava e queria era se afastar.

Apenas por um tempo. Até se sentir melhor, com as energias positivas no 100% e não no -1000% como estava ultimamente. Só precisava de uns tempos rodeada de carinho e humor.

- Notei que tem ignorado o Potter e a trupe dele.- disse Draco em um de seus encontros na torre. Jogavam xadrez bruxo e estavam bem concentrados.

- É, greve do silêncio.- sorriu um pouco e moveu uma das peças, respirando fundo e logo se arrependendo ao ver Draco fazer xeque. - Você devia deixar eu ganhar uma vez só.- ela disse o encarando bufando.

- Na vida ou você ganha por si mesma ou sempre será vista como desistente e fraca.- ele disse sério e o queixo de Helena caiu. Draco riu.- Não fique tão surpresa.- ele sorriu levemente e ela elevou a mão.

- Desculpe.- riu um pouco e se colocou de joelhos para arrumar as peças novamente. Draco a ajudou e recomeçaram a partida.

- O que vai fazer no seu aniversário?- ele perguntou enquanto ele fazia uma jogada arriscada, esperando que ela não notasse o movimento. Ela deu de ombros, distraída com o polegar e com o ombro que doía. Seu polegar queimava, subindo para a palma e se estendendo para os outros dedos. Era como se segurasse uma superfície quente e dura.

Franziu a testa quando se viu segurando uma taça com mãos palácidas e flácidas. Uma taça de ouro, igual a que viu em suas visões dias atrás em um loop infinito.

A sensação sumiu, mas os pensamentos de Helena não. Deu um selinho em Draco enquanto se levantava.

- Desculpa, Draco, mas eu preciso resolver algo.- ele assentiu confuso, mas segurou sua mão e a fez olha-lo.

- Nada que fará você morrer ou ser expulsa, né?- ele perguntou sério.

- Não prometo nada.- disse brincando em meio ao sorriso brilhante que lhe lançou. Apertou sua mão antes de a largá-la e sair andando.

Soltou um suspiro, não entendendo como isso tudo acontencia. Se pudesse controlar as visões, seria muito mais fácil. Seria muito mais facil de entender como ele se tornou imortal. Como ele criou essas horcruxes. Como ele descobriu sobre elas.

Por Merlin, suas costas pesavam tanto.

Helena caminhou para o jardim. Pensaria com mais clareza lá. Com muito mais clareza. Ela gostava de ar puro. Gostava de sentir o vento bater em seu rosto. Gostava de sentir cheiros novos, de sentir as coisas com a mão. Gostava de usar os sentidos.

Se sentou no gramado e se deitou. Estava escuro e apenas a lua iluminava a tudo. Tinha outras pessoas perambulando por aí, principalmente casais.

Snape e Aurora deviam estar jantando fora. Eles faziam isso as vezes para se distrairem dos alunos e pensarem nos filhos que logo chegariam.

Klaus estaria em New Orleans, colocando Hope para dormir. Ele fazia questão disso e Helena achava isso tão lindo que não conseguia sentir nada por Klaus senão amor. Klaus era uma pessoa dificil, sim, todos os Mikaelson são, mas ele era o dono de um coração frio e quente ao mesmo tempo e ele amava a família dele e faria qualquer coisa por eles e Helena amava isso nele.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora