Especial 2019- Perguntou, respondeu:

1.2K 71 125
                                    

OIEEEE PRESTA ATENÇÃO

Tem perguntas importantes que eu respondi hoje e eu sugiro que vocês leiam tudo.Sério.Tem um puta de um Spoiler aí no meio e eu quero saber quem vai ser o primeiro a achar.

Sobre as fotos, só são permitidas 20 por capítulo, então vou fazer uma parte dois para os personagens.É isso.

LEIAM A PRIMEIRA ESTROFE LOGO ACIMA. É SUPER IMPORTANTE.

A primeira pessoa a perguntar foi a Gabi_Slytherin:

Mil anos tentando e agradeço consegui tentar, mas tá néTem pelo menos uma chance de ter no mínimo um cena fofa da com o Fred? Eu não consigo não Shippar ela com o fred e nem com o Draco.

R: Então, eu pensei muito sobre isso, mas não tem como.Fred e Helena se veem como irmãos e para eles, é muito nojento se imaginarem juntos.Talvez em uma realidade pararela aconteça, mas nessa não.

A segunda pessoa a perguntar foi a BiA_SilvA_MAlukA:

POSSO SHIPPAR DRELENA? (Draco & Helena)

R: Provavelmente não é uma coisa que agrada a todos, mas pode sim.Desde o ínicio era a pergunta que vocês mais faziam, não só aqui mas como também em outras plataformas em que eu posto a fic.Nunca entendi esse ódio todo por Draco, admito.

A terceira pessoa a perguntar foi a millenevic:

Ela pode recuperar o braço com o sangue vampiro?????

R: Transformar Helena em vampiro não estava planejado, na verdade, nem a morte dela tava planejado.Eu fiz os dois de última hora e na minha opinião, foi muito bom.Por que o sangue de vampiro é muito útil.Mas eu vou explicar porque ele não curou o braço da Helena.

Como todos vocês sabem, Helena foi mordida e transformada em Lobisomem em Dezembro de 1994/Janeiro do ano que ela se encontra, 1995.Na saga, não há cura para quem vira um lobisomem, só tem uma espécie de "calmante", o Mata-Lobo.Ele aumenta a humanidade do lobisomem durante a transformação, por isso que é mais fácil da Helena e do João se sentirem bem na presença de animagos como James/Thiago, Frank/Frank e Sirius/Sower.Na saga, vampiros são inofensivos, por isso são pouco explorados.

Agora na série The Vampire Diares e The Originals, é importante destacar que nela existe uma cura para o vampirismo, mas para os lobisomens não.E na série, a mordida de lobisomens em vampiros é tóxica.Mata o vampiro se um dos originais não derem o sangue deles para a cura.

Enfim, o que eu to tentando dizer é que.Helena é uma vampira transformada por um original.O sangue dela é mais forte e mais "real" por isso.Ela também é um lobisomem pela saga Harry Potter, o sangue dela é diferente.Existem três tipos de sangue dentro dela agora.O humano, o vampiro e o lobisomem.Sabemos que o humano não cura uma lesão dessas sozinho, então sobraria para o vampiro e o lobisomem.Porém, por serem divergentes e não se aceitarem, eles ficam em uma constante briga e não curam a lesão da Helena.Ela poderia ter o braço de volta, se ela não fosse Lobisomem.

A quarta pessoa a comentar foi a Lila_0506:

1- Helena é uma personagem mt foda, mas acho que tem pouca exploração com o passado dela.A gente vai ver isso nos próximos capítulos?

R: Sim, nós vamos.Inclusive, nos próximos capítulos vai ser finalmente explicado o pq da Helena ter essa idade nada condizente com a morte de Lilian e James.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora