Dia dos Namorados:

915 86 149
                                    

"Meu nome é Helena Granger e essa é a minha história. Os motivos de eu a escrevê-la são simples:

Vou viajar no tempo e quero saber se algo vai mudar quando eu fazê-lo e se algo de importante vai ser alterado. Preciso saber se não fiz nenhuma besteira e se a fiz, preciso saber se é reversível. Não posso deixar que, por um luxo que quero abusar mesmo não o tendo, pessoas percam suas famílias, as pessoas que mais amam. Não que eu ligue, Fred que mandou que fizéssemos esse diário. Por mim, metade das pessoas nesse castelo não nasceriam..."

- Helena, o que está fazendo?- perguntou Hermione enquanto depositava seus livros sobre mesa que Helena estava sentada na Biblioteca.

- Estava lendo um livro de História da Magia das Artes das Trevas, sabia que o nome de Harry aparece 15 vezes?- A ruiva fechou o diário discretamente e o juntou na pilha dos outros livros, só que de baixo de todos eles.

- Sim.- Hermione murmurou enquanto se sentava a sua frente.- A maioria dos livros de magia das Artes das Trevas citam Harry e Você-Sabe-Quem.

- Voldemort.- Helena disse coçando o queixo. Hermione a olhou séria.

- Gostaria que não dissesse o nome dele na minha frente.- pediu com calma.

- Pena kkk.- ela disse debochando.

12 de fevereiro de 1996. Um mês desde a morte dos pais de Hermione e Helena. Desde um mês que Helena desligou. Desde um mês que Helena se sentou com Fred e Jorge e decidiram voltar no tempo onde Voldemort e Charlotte seriam derrotados no auge da guerra.

A conversa entre eles foi curta, mas precisa e ótima. Decidiram que para se lembrarem do que acontece nessa linha do tempo, escreveriam a história de sua vida e das coisas que sabem das pessoas que conhecem e assim poderiam evitar muitas alterações.

Helena e Hermione voltaram a se falar. Helena se desculpou dizendo que não estava tão sã assim por culpa da morte dos pais e as palavras anteriores de Helena para Hermione passaram mais do que batido. Elas não conversaram mais sobre viagem no tempo e Hermione achou que Helena deixou isso para lá.

Ainda não havia previsão de quando eles iriam embarcar no trem do tempo pois Helena ainda não desvendou como conseguiriam viajar no tempo por tanto anos. Por enquanto, estavam presos em escrever diários e definir possíveis locais onde Voldemort teria escondido suas Horcruxes há quase 20 anos atrás. Não era exatamente fácil descobrir isso.

Desligar foi a melhor coisa que Helena poderia ter feito. Além de ninguém saber sobre isso além de Klaus, ficavam com cara de choque ao a verem mais do que tranquila e calma por aí, só que perceberam que estava mais fria e distante do que nunca. Estava respondendo professores, azarando alunos na cara larga, e teve até mesmo uma briga pública entre ela e Umbridge no meio do Salão Principal e a ruiva foi posta para a detenção até o final do ano letivo.

A ruiva entrou no salão principal carregando sua cobra no pescoço e Dougal em sua mão. Os animais haviam brigado e agora estavam machucados. Helena não tinha encontrado nenhum dos professores de Trato de Criaturas Mágicas em suas salas, então os trouxe para o Salão.

- Oh, graças a Deus.- murmurou ao ver os professores conversarem. Se aproximou da mesa enquanto os alunos se afastavam ligeiramente amedrontados.- Preciso de ajuda!- ela pediu para os professores. Ambos a olharam e cada um pegou um animal. Hagrid o Pelúcio e a professora a cobra.

- Não sabia que tinha um Pelúcio.- disse a professora encantada.

- Um amigo me deu.- ela sorriu calmamente e Hagrid sorriu discreto.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora