Os três encararam a porta ao mesmo tempo ameaçavam se abaixar. A porta não se abriu, mas foi quase.
- Estamos encurralados.- Fred repetiu, já se sentindo bem nervoso.
- Percebemos.- Helena disse friamente, pensando.- Afinal, conseguiram o Vira-Tempo?- questionou e Fred fechou as mãos com força, trincando os dentes. Sua maior vontade era matar Helena nesse exato momento.
- Não graças a você.- ele rosnou e ela riu.
- O plano foi meu.- desdenhou.
- CHEGA!- gritou Jorge, segurando Fred.- Não quero saber. Vamos ir embora dessa porra de lugar logo.- Ele soltou Fred.- Vamos tentar uma das portas. Vai que dá passagem para algum lugar secreto que nos tire desse andar.- Ele opinou, já se adiantando até uma das portas. A empurrou e eles entraram. Helena fechou a porta e adentrou mais a sala escura.
- Que bela mer...AAAAAA!- o grito deixou não só a garganta de Helena como a de Fred e Jorge enquanto eram sugados pelo vórtice que se abriu bem onde eles estavam. Caíram rapidamente no chão de mármore. Jorge tossiu, puxando ar para o corpo dolorido e quebrado.
- Socorro.- ele sussurrou sofrido e Helena mordeu o pulso com seus caninos. Se aproximou do ruivo assim como Fred. Ela o olhou estranho. Ele caiu tão violentamente quanto ele, não? Ela deixou que seu sangue caísse na boca de Jorge e ele o engoliu. A cura agiu rapidamente e Helena se colocou de pé, observando o ambiente.
Seus olhos se arregalaram quando viu o chão afundado e quebrado onde Fred caiu e quando o olhou assustada, ele a olhou friamente e ela olhou para a cratera.
- Que?- murmurou confusa. Sumiu. A cratera sumiu. Piscou e se beliscou. Não estava louca. Ela tinha visto. Suas paranóias teriam avançado mais se ela não visse o brilho rosa no canto. Se virou e encarou.
A pedra era enorme, brilhante e cheia de rachaduras. Estava exibida como um troféu e provavelmente estava protegida com feitiços. Se aproximou com calma e subiu a mão até o vidro. O tocou e sentiu o poder ali.
- Ouo.- assobiou impressionada.
- Helena.- Fred chamou, mas ela o ignorou.
- Ok amiga, você vem comigo.- Ela pegou sua varinha e tocou no vidro. - Alohomora!- exclamou e o vidro se moveu. - Hm.- ela riu levemente e empurrou o resto do vidro para o lado, até ele cair no chão e se quebrar. Ela nem ligou. Ela estreitou os olhos. Cheirou a pedra sem tocá-la. Não tinha outro cheiro senão o de magia. Analisou a pedra com seus olhos e elevou as sobrancelhas. Sem digitais.
- O que está fazendo?- Jorge perguntou curioso, esfregando a mão no peito.
- Pegando essa pedrinha legal aqui.- ela murmurou enquanto pegava a varinha.
- Temos que ir!- Fred disse irritado, tocando seu ombro.
- Espera!- ela disse conjurando um saco de veludo.
- Helena!- ele a puxou. Ela quase o meteu uma cotovelada.
- Tire as mãos de mim!- mandou rosnando. Fred a obedeceu.
- Quer saber? Fique ai! Eu cansei. Vamos Jorge, vamos embora.
- E a Helena?- ele questionou confuso, enquanto a garota ainda observava o saco de veludo se formar em sua mão.
- Ela está nem ai para nós! Ela que seja pega e responda por seus atos!- Fred foi até a porta e a abriu. Ele deixou a sala e Jorge parou, observando Helena.
- Pode ir. Eu me viro.- ela disse friamente, colocando o saco aberto entre os dentes.
- Helena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
Phiêu lưuL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...