Decreto de Magia N° 24:

972 107 36
                                    

POR ORDEM DA ALTA INQUISIDORA DE HOGWARTS


Todas as organizações, sociedades, times, grupos e clubes estudantis estão doravante dissolvidos.
Uma organização, sociedade, um time, grupo ou clube é aqui definido como uma reunião regular de três ou mais estudantes.
A permissão para reorganizá-los deverá ser solicitada à Alta Inquisidora (Profª Umbridge).
Nenhuma organização, sociedade, nenhum time, grupo ou clube estudantil poderá existir sem o conhecimento e a aprovação da Alta Inquisidora.
O estudante que tiver organizado ou pertencer a uma organização, sociedade, um time, grupo ou clube não aprovado pela Alta Inquisidora será expulso.
O acima disposto está em conformidade com o Decreto da Educação Número Vinte e Quatro
Assinado: Dolores Joana Umbridge, Alta Inquisidora


Helena parou debaixo da parede com esse anúncio e a encarou. Estava decididamente com raiva. De alguma forma, a sapa velha e rosa descobriu sobre a Armada de Dumbledore. Era óbvio que sim, ou porque diabos colocaria essa droga de anúncio?

- Você acha que foi algum deles?- Theo parou ao seu lado e perguntou, apresentando um vinco de curiosidade no meio da testa. Ela negou.

- Hermione enfeitiçou aquele pergaminho que assinamos. Isso deixaria marcas na pessoa que contou sobre o clubinho secreto dos bruxos anti-Voldemort.- ela rodou sobre os pés e foi andando para o Salão Principal. A 10 minutos atrás, não tinha lido o anúncio pregado na parede de seu Salão Comunal por preguiça, mas ao chegar perto do Salão, foi inevitável não parar e ler.

Assim que entrou, mordeu os lábios enquanto se preocupava com o time de quadribol e com a AD. Certamente, as aulas da AD continuariam, mas Umbridge estava cismando com Harry ultimamente e duvidava que ela deixaria o time de quadribol se reorganizar de novo. Jogou a mala no banco e se sentou, pegando uma torrada de uma das travessas a sua frente. Apoiou então o queixo sobre a mão e pensou.

Acho que ela vai precisar usar o nome Baker.

#####

Harry parou ao lado de Helena e suspirou enquanto a observava desenhar lindamente uma coruja das montanhas. Queria ter metade de seu talento as vezes.

- Gostei da coruja, Srta Mata-Aula- ele disse tranquilo, acariciando Edwiges.

- Obrigada, e eu não estou matando aula. Aurora está fazendo consultas e a aula dela foi cancelada. Parece que Snape vai ser duplamente papai.- ela olhou para cima e sorriu ao ver a cara de choque de Harry. Então, olhou curiosa para Edwiges.- O que ela tem?- perguntou franzindo os olhos atrás dos óculos.

- Acho que foi atacada. Vou levá-la para Grubbly- Plank.- ele acariciou então a cabeça de Helena.

- Espera!- ela se levantou da escada, deixando o caderno no chão. Tocou a coruja e fechou os olhos. Edwiges piou animada meio minuto depois, e abriu as asas enquanto levantava vôo.

- Ouo, como fez isso?- Harry perguntou impressionado, sentindo Edwiges se apoiar em seu ombro.

- Acho que é de família.- ela murmurou se sentando.- Mamãe também consegue fazer isso, mas só com animais.-Harry assentiu ainda impressionado. Cada vez mais, Helena o surpreendia. Piscou os olhos levemente e pegou o bilhete preso na pata de Edwiges. Helena não perguntou sobre ele, aliás, estava distraída com o desenho.

"Hoje, mesma hora, mesmo lugar."

Ele sorriu que nem um bobo e fechou o bilhete, o colocando no bolso. Ignorou as pessoas e se agachou a frente de Helena. Queria contar a alguém logo. Apoiou suas mãos em seu joelho e sorriu levemente. Ela o encarou desconfiada.

- O que foi?- perguntou tirando um fio ruivo da boca. Colocou a mão sobre o caderno e esperou.

- O quanto você gosta da Gina?- ele perguntou nervoso, a encarando com expectativa. Ela sorriu.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora