O Sagrado Vinte e Oito

1.5K 138 178
                                    

Seu despertador foram os gritos naquele manhã.

Era 31 de Agosto, dia do jantar nos Malfoy e o dia anterior a ida para Hogwarts.

A casa estava uma zona quando saiu pela porta do quarto. Apenas ela estava ali, todas as meninas estavam fora do quarto. Era até que bom, seu sono foi mais tranquilo graças a isso. As meninas podiam ser todas lindas mas roncavam feito porcos. Desceu as escadas, se esquivando de um cesto voador, e assim que passou da sala amontoada de pacotes de livros e tudo mais, entrou na cozinha e encarou a bagunça de roupas sobre a mesa.

- Que diabos está acontecendo? Porque toda essa gritaria?- perguntou enquanto colocava a mão sobre a cabeça. Era nessas horas que odiava ser Vampira e Lobisomem. O barulho era infinitamente maior com a sua super audição.

- Estamos nos arrumando para Hogwarts, Helena. Arrumando as malas.- Jorge, que saiu da lavanderia, a respondeu e logo deixou a cozinha.

- Ainda bem que eu só preciso trocar os livros.- murmurou se sentando.

- Nana, nina, não.- Orion disse negando com a cabeça e com o dedo. Lena o encarou, confusa, e logo faminta. O cheiro de mingau chegou as suas narinas e ela sorriu. Se levantou enquanto ouvia Orion falar e foi pegar mingau.- Você tem esvaziar seu malão, limpá-lo, guardar as roupas limpas, guardar seu material, limpar as gaiolas e dar banho nos seus animais. - Lena apenas deu um sorrisinho de lado. Não faria nada dessas coisas, ela voltaria a dormir, isso sim.

/=/

Bufou enquanto jogava o terceiro saco de coco no lixo.

Teve que limpar gaiola por gaiola. E era extremamente difícil fazer isso com seus animais se degladiando. Teve que gritar com Memphis umas 4 vezes até ela parar de enforcar Néstle porque ele estava a provocando. Seu dia estava uma merda e ela não tinha acordado nem á duas horas.

Prendeu cada animal em sua gaiola com água e ração e depois de conferir se Nestlé estava bem, o deitou em sua gaiola e deu um pouco de seu sangue a ele. Pelo menos o curaria.

Lançou um olhar frio a Memphis antes de ir cuidar de seu malão. Ele estava pior do que ela pensou. Como não mexia nele desde que voltou de Hogwarts, estava cheio de pó e estava bem fedido por culpa das roupas.

Colocou todas elas para lavar, retirou tudo do malão, inclusive toda a sujeira de papel e coisas que ela não precisava, e após passar um pano com álcool de lavanda, foi buscar suas roupas limpas sobre a mesa da cozinha.

Ela tinha 4 pilhas de roupas. Calças e shorts. Camisas e pijamas. Roupas de baixo. E as de Hogwarts. Cinco camisetas de botão, saias, uma capa, gravata, cachecol, luvas e uma toca. Teve que fazer duas viagens para pegar tudo e meter no malão.

Quando colocava o grimório enrolado na capa, bufou ao ouvir o celular tocar. Atendeu sem olhar quem era.

- Que foi?- perguntou irritada. Se tivesse outra mão já teria acabado todo esse trabalho.

- Nossa que delicada.- a voz de Damon a encheu os ouvidos e ela revirou os olhos.

- Como conseguiu meu número sua praga?- perguntou confusa, colocando no viva voz. Jogou o celular na cama e começou a guardar novamente as coisas no malão.

- Esse é o celular do Klaus, pivete.- Damon disse com deboche. Ela revirou os olhos e fechou o malão depois de guardar seus cadernos.

- Um segundo.- pediu. Se aproximou da porta. - TIA MOLLY, MINHA CALÇA TA PRONTA?- berrou da porta mesmo.

- SIM, HELENA. SEU VESTIDO TAMBÉM!- berrou a mulher de volta.

- OBRIGADA!- entrou no quarto e fechou a porta.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora