- Me solta, fazendo o favor!- Lena gritou com quem estava a abraçando possessivamente. Era manhã, e o efeito da transformação havia passado. Graças a Merlin!
- Oi filha, bom dia pra você também.- Thiago/James resmungou enquanto se sentava.
- Ah, oi pai.- Lena sorriu e se colocou de joelhos. A roupa que usava estava rasgada em várias partes. Se cobriu rapidamente com a capa que Thiago/James trouxe e corou um pouco. Não se acostumou muito bem com a parte de ficar nua quando volta a forma humana.
- Quer um feitiço de reparo?- perguntou ele enquanto esfregava os olhos e bocejava.
- Quero.- Lena bocejou a resposta e arrumou a roupa quando foi costurada de volta.- Eu dei trabalho?- perguntou acariciando a nuca dolorida. Ele negou.
- Você estava bem algemada. Cansou rápido de ficar me olhando e rosnando e deitou. Deitou e dormiu.- Thiago/James deu de ombros e se levantou. Francis/Frank estava no canto, ainda transformado em Leão e dormindo tão bem que Lena se sentiu com inveja.- Frank, ta na hora!- Thiago/James o chutou de leve e Francis/Frank rosnou. Lena riu e se levantou.
- Vocês vão ficar para o café?- perguntou se espreguiçando. Francis/Frank começou a voltar a forma humana também.
- Não dá meu bem, temos que ir para casa e arrumar nossas coisas. Vamos para a casa dos Black hoje de noite depois do jantar.- Thiago/James disse se aproximando de Lena. Depositou um beijo em sua testa e esperou Francis/Frank catar sua capa do chão.
- Tchau Lena.- Francis/Frank sorriu um pouco cansado e Lena acenou de volta. Chateada, os observou aparatar de volta à Noruega. Lena suspirou e subiu as escadas do porão. Bateu na porta e esperou.
- Lena?- A voz de Davina soou lá de fora perto da porta de metal.
- Oi!- Lena exclamou para que fosse ouvida.- Já pode abrir!- Pediu se encostando na parede. Lena ouviu uns barulhos e logo a porta se abriu a sua frente, revelando Davina com uma torrada na boca. Helena apenas sorriu antes de entrar na casa e ir direto para a cozinha cheia.
- Lena, finalmente!- Sabrina exclamou pulando da bancada. Lena arregalou os olhos.- Nunca mais saia sem permissão, me ouviu bem? Entendo que gosta dos Mikaelson, mas não podia esperar que nós a levássemos para se despedir?- Irritada, Sabrina perguntou aos sussurros. Lena olhou confusa para a mãe, mas logo entendeu ao olhar para Hermione e Theo e verem que eles trocaram de roupa. Haviam passado no hotel.
- Ah, desculpe mamãe. As malas já estavam prontas, eu achei que não teria chance de me despedir.- Lena usou a voz "veluda". A do tipo "Eu sou fofa, então me perdoa." De quebra, deu uma mexida no braço inútil por dentro da tipoia, fazendo uma careta de dor. Quase sorriu ao ver que o olhar de Sabrina suavisou e ela tocou o ombro de Lena com calma.
- Você está com dor?- perguntou preocupada.
- Um pouco.- murmurou ainda fingindo. Lançou um olhar superior a Theo e Hermione e soltou um gemido.- Não toca aí, mãe!- gritou ao sentir uma dor aguda nas costelas do lado direito. Não havia sentido a dor até aquele momento. Sabrina arregalou os olhos e se afastou. Lena respirou fundo e esperou. Seu vampirismo iria arrumar as costelas quebradas, mas podia ser mais rápido.
- Bem, já deu. Meninas, Theo, se despesçam. O avião saíra em 3 horas.- Sabrina disse autoritária. Lena suspirou meio triste e obviamente, pulou primeiro nos braços de Bonnie e Davina. As duas foram suas professoras nesse pequeno intervalo de tempo. Depois, foi o resto do pessoal de Mystic Falls. Deixou Damon por último apenas para provocá-lo e passou para as gêmeas. Não ficaram tão próximas nos últimos dias, mas Lena gostava do jeito sarcástico e irônico delas. Hope, Rebekah, Marcel, Kol, Freya e Hayley foram os últimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
مغامرةL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...