Eileen Sinistra Snape e Thomas Prince Snape

791 109 20
                                    

- Tudo bem, sem pressa.- Helena disse andando até a mulher. Pegou a cadeira de sua mesa, a que estava sentada antes, e a sentou.- Cuidem dela. Vou chamar Snape e a Madame Pomfrey. Não tenha nenhum filho até eu chegar!- gritou a menina saindo correndo.

Estava rindo alegremente, surpresa e feliz. Snape seria pai. Pai! Desceu as escadas até a Ala Hospitalar e abriu rapidamente as portas.

- Tia Poppy!- gritou a ruiva a procurando. A mulher abriu a porta do banheiro e encarou-a confusa.- Advinha quem vai ter mini Snape's correndo por aí?- A mulher franziu a testa e logo gritou extasiada, começando a se mexer. Helena riu enquanto a mulher preparava um leito rapidamente.

- Vá chamar o Snape!- gritou a mulher e Helena assentiu, saindo correndo para as masmorras. Ao chegar, abriu a porta da sala dele em um estouro, rindo. Todos do quinto ano da Sonserina e Grifinória a olharam.

- Você vai ser papai, Snape!- ela comunicou e o homem arregalou os olhos, deixando a varinha cair. Connor/Severo arregalou os olhos de seu lugar e Helena sufocou uma risada. O homem não se moveu. Então, um grito alto e feminino reverbou em toda a Hogwarts.

- SEVERO SNAPE, SE VOCÊ NÃO CHEGAR NA ALA HOSPITALAR EM 2 MINUTOS, EU TE MATO!- Berrou Aurora através do feitiço Sonorus. Mesmo assim, ele não se moveu, assustado. Helena revirou os olhos e atravessou a sala. Pegou sua varinha do chão e a guardou. Depois, pegou Severo pela mão.

- Vamos, Snape.- ela pediu e ele engoliu em seco. Ela suspirou.- Eu sei, é assustador, você vai ser pai. Sei que é difícil, mas agora vamos, porque seus filhos estão nascendo.- ele assentiu e deixou que ela o puxasse porta a fora. Ele travou no meio do caminho.

-E se eu for que nem Tobias?- ele perguntou e Helena o encarou.

- Tobias era um homem escroto e fraco. Você é forte e tem toda a ajuda do mundo, além de que você ama Aurora e qual é, fui uma ótima filha postiça durante um ano e meio, você treinou bastante.- ela riu e ele beijou sua testa.

- Obrigada!- e a soltou para poder chegar até a amada. Helena o seguiu e entregou sua varinha antes que ele entrasse na sala. Ele a olhou assustado e ela riu, parando na porta da Ala.

- Anda, tio Snape.- ela mandou e ele suspirou e fechou a porta. Klaus e Dumbledore chegaram em um instante.

- E então?- Klaus perguntou a observando se sentar.

- Esperamos.- ela disse dando de ombros. Helena foi a única que não deixou a porta da Ala Hospitalar. Todos vieram e foram, mas ela permaneceu lá até o fim. Helena estava quase cochilando quando uma mulher morena e muito bonita apareceu no corredor, surgindo das escadas.

- Olá, tudo bem?- a mulher disse chamando sua atenção. A ruiva bocejou e olhou para a mulher.

- Oi, tudo.- ela se levantou, coçando os olhos.

- Já nasceram?- perguntou a mulher. Helena negou.

- Continuam firme e forte depois de 6 horas.- Helena riu e bocejou de novo.

- Há quanto tempo está aqui?- perguntou a mulher.

- 6 horas.- ela sorriu gentilmente. Ela arregalou os olhos.

- Mas, menina! Vá descansar!- disse assustada e ela riu.

- Ta tudo bem. Fiz todas as minhas lições graças a esse tempo aqui e bem, pude faltar nas aulas chatas dos dia.- ela falou baixinho e sorrindo. A mulher riu.

- Sou Eileen. Eileen Prince, mãe do Severo.- Helena apertou sua mão com os olhos brilhando. Sonhava em conhecer Eileen desde que Severo a mencionou ano passado, em seu aniversário.

- Helena Granger, sou amiga dele.- as duas sorriram e Helena olhou para a porta. Nasceram. Ela ouvi o primeiro choro e depois o segundo não muito tempo depois.

- Escutou algo?- Eileen perguntou a olhando com um sorriso delicado. Helena a olhou um tanto assombrada.- Snape me contou querida.- a ruiva negou com a cabeça levemente e sorriu.

- Nasceram já.- comemorou e Eileen sorriu, levando as mãos acima da cabeça.- Será que podemos entrar?- Helena perguntou ansiosa, querendo conhecer os bebês logo.

- Que tal irmos comer e então voltamos aqui?- Eileen disse calmamente, sabendo que os bebês teriam que ser lavados e examinados ainda. Helena assentiu e as duas foram para o salão principal. A ruiva foi correndo avisar os amigos que os bebês nasceram.

- Ah, que gracinha! Será que vamos poder vê-los depois?- Hermione perguntou curiosa.

- Acho que sim. A vovó Prince mandou eu vir comer e depois nós vamos lá.- a ruiva se sentou na mesa e mordeu a torrada enquanto balançava seus pés no ar como criança.

- Vovó?- Gina perguntou franzindo a testa. Lena deu de ombros.

- Combina com ela, ainda mais agora.- a ruiva a observou conversar animadamente com Dumbledore e Minerva, sentada no lugar que pertence a Snape. Ela estava sendo observada por várias outras pessoas que cochichavam sobre ela.

Eileen Prince era famosa. Até ainda mais que Dumbledore. Há 16 anos Eileen havia enfrentado Voldemort. Mostrou-se bem envolvida com o movimento anti-Voldemort e não se importava em machucar seus seguidores quando apareciam. Quando Voldemort sumiu, ela sumiu junto. Era raro vê-la por aí e agora, ela estava de volta. E para ficar.

Helena comeu sem pressa, mas lançando vários olhares ansiosos para Eileen e o momento que ela se levantasse. Em uma dessas olhadas, encontrou o olhar de Draco sobre si. A encarava apaixonado, mas parecia bem desanimado. Ela tentou não olhá-lo muito de volta, mas seu olhar ficou triste e ela abaixou os olhos. Quis chorar.

Engolindo em seco, procurou Eileen. Ela agora vinha em sua direção com Dumbledore, Minerva e Klaus logo atrás.

- Pirralha, sobe aí!- mandou Klaus se colocando a sua frente, de costas.

- Helena: a, qualquer professor: você quer subir nas minhas costas?- Fred brincou. Os professores ali perto riram junto com os amigos a sua volta.

- Helena: a, Umbridge: Detenção!- Renan/Régulos brincou e eles riram de novo enquanto a ruiva entrelaçava suas pernas na barriga de Klaus.

- Helena: a, Snape: Quer ser a Madrinha dos meus filhos?- eles riram de novo e praticamente choravam.

- Vamos, vamos. Quero ver meus afilhados.- ela olhou esnobe para os amigos. Eles mostraram a língua para ela enquanto ela se afastava com o pequeno grupo.

- Alguém: a, Helena: vamos gastar?- a ruiva riu sem se conter, achando engraçado e verdadeiro. Apoiou sua cabeça na de Klaus e sorriu.- Animada para conhecer os bebês?- Klaus a perguntou, andando lado a lado junto com Minerva e Eileen.

- Esperei nove meses.- ela disse sofrida. Klaus riu e a desceu assim que chegaram em frente a Ala Hospitalar. Dumbledore deu um toque na porta e quem a abriu foi um Snape muito corado e risonho.

- Cadê eles?- perguntou Helena animada, um sorriso gigante no rosto. Snape a deixou passar e a ruiva correu porta a dentro. Seus olhos foram rapidamente atraídos em direção a cama preenchida no canto, perto do banheiro. A ruiva andou até lá calmamente e encarou Aurora. A mesma dormia enquanto recebia soro. Tinha dois berços ao seu lado e Helena foi até eles o mais silenciosamente possível.

Thomas Prince Snape era pequeno. Gordinho, agitado e pequeno. Foi vestido com uma roupinha de hipogrifo e estava muito fofo. Ele sorriu para Helena assim que a viu. Ele era mais negro do que branco.

Eileen Sinistra Snape era um pouco maior que Thomas, mas não deixava de ser pequena. Ela dormia agarrada a um lencinho branco que Helena uma vez já viu com Snape. A ruiva acariciou seu rostinho e se virou para Thomas, fazendo graça para ele. Seu coração estava aquecido e ela não poderia estar mais feliz.

Alterações realizadas:

1- Corrigi os erros gramáticos.

Data da reescrita: 25/01/2021.

Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏aOnde histórias criam vida. Descubra agora