Helena acordou 2 minutos depois de desmaiar, seu sangue tentando a curar mas falhando completa e miseravelmente. A ruiva arregalou os olhos, sentindo seu corpo arder em chamas.
Ela tentou se sentar, mas o veneno em seu sangue a impedia de sequer se mexer. Ela não sabia o que estava acontecendo. Não sabia o porque de ter visto Arthur ser atacado, Por Merlin, ela não sabia nem porque era a maldita cobra que o atacou.
- Minha nossa senhora.- um garoto da Corvinal, que saia do quarto de uma das garotas, arregalou os olhos quando viu Helena no chão, deitada sobre uma poça de sangue. Correu para dentro do quarto e se ajoelhou ao seu lado, procurando a fonte do sangramento. Puxou sua camisa para cima e chocado, procurou pela cobra. Graças a Deus, Memphis estava escondida dentro do armário de Helena essa hora, porque estaria morta em segundos se dependesse dele.
Ele a pegou no colo assustado, deixou o quarto e correu para a escada. Tocou com o pé o primeiro degrau e o puxou de volta para observar a escada virar um enorme tobogã amarelo. Desceu escorregando e abriu a porta rapidamente da Sala Comunal. A deixou aberta enquanto descia as escadas as pressas. Helena não era pesada e isso era ótimo.
- MADAME POMFREY!- Berrou ele impossibilitado de usar as mãos para bater na porta. A porta foi destrancada meio minutos depois e a mulher bufou irritada.
- O que foi dessa ve... ENTRE!- gritou ao ver Helena. A mulher não fez mais alarde depois disso. Ryan correu com Helena para dentro da Ala Hospitalar e a depositou na cama mais próxima da porta. Madame Pomfrey rapidamente levantou a camiseta de Helena e investigou seus cortes.- Chame o professor Snape. Diga que uma cobra de veneno tipo III picou uma aluna 7 vezes.- ele assentiu, saindo correndo de dentro da sala.
Pomfrey tirou o pijama de Helena e o queimou enquanto limpava com álcool seus cortes. O que mais sangrava era seu pescoço, já que a carótida foi acertada e agora jorrava e jorrava sangue.
Snape invadiu a Ala Hospitalar já entregando uma poção para Madame Pomfrey. O homem quase surtou ao ver uma Helena pálida e inconsciente na cama.
- Não é possível. Não é possível que essa menina não tenha um segundo de paz.- ele murmurou incomodado, vendo seus cortes se cicatrizarem depois de Pomfrey mergulhar o frasco inteiro na boca de Helena.
- Bem, ao menos ela não desiste, não é?- murmurou a mulher melancolicamente. Ele assentiu e bocejou. Checou o horário. 3h12. Piscou os olhos e aguardou a mulher terminar de limpar a ruiva. Deu boa noite a colega de trabalho e um beijo na testa de Helena antes de voltar para os braços de sua amada.
/=/
A ruiva se mexeu levemente, gemendo de dor. Ainda não acordou totalmente, mas sentia sua mão coberta por quem quer que fosse. A apertou, se virando para o lado. Custou a abrir os olhos, e quando o fez, uma expressão séria tomou o lugar da dolorosa e ela soltou a mão de Draco. Ele a encarou magoado.
- Não faz isso, por favor.- pediu ele e ela negou.
- Eu avisei, Draco. - ela murmurou se negando a olhar para seus olhos.- Uma mancada e acaba tudo.- ela repetiu e ele riu, se encostando nas costas da cadeira.
- E quantas vezes você mancou, hm? Isso você não vê.- ele disse sério e ela bufou.
- Todas as vezes que eu fui ignorante com seus amigos não conta.
- Conta sim, pois eu estava debochando dos seus amigos quando você contou pra escola toda que estávamos juntos.
- Você falou sobre a minha mãe morta para atingir Harry.- ela fechou a cara.- Isso foi baixo até para você.- ele se levantou, negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
AdventureL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...