Os olhos de Helena se abriram de repente. Ela tossiu, tentando puxar o ar para os seus pulmões.
- Lena!- Hermione gritou correndo até ela. Lena a olhou e puxou o ar.
- Mione!- disse ofegante enquanto aceitava o abraço que Hermione lhe dava.
- Oh meu Deus, você ta viva! Você está bem!- A balançou enquanto ria de felicidade. Lena arregalou os olhos e começou a tossir novamente.
- Aqui.- Elijah disse estendendo um copo. Lena tomou e cuspiu tudo.
- Que isso?- disse assustada enquanto limpava a boca do líquido vermelho.
- Sangue Humano.- Klaus disse sério.- Você precisa para se transformar.
- Se transformar em que?- Lena quase berrou.
- Em vampiro, é claro.- Rebekah disse séria, frustrada com a raiva da ruiva.
- Do que você ta falando? Me transformar em vampiro?- Lena fez uma careta horrível e encarou todos da sala.
- Você morreu com sangue de vampiro no corpo, Helena. Para você virar vampira totalmente, você precisa tomar sangue humano ou você morre.- Kol disse seriamente, os braços cruzados e o rosto fechado.
- Não quero nem saber. Não vou tomar sangue humano nenhum.- Lena começou a se levantar. Bateu a roupa e prendeu o cabelo como conseguiu.- Tá de brincadeira que a pessoa volta a vida e é obrigada a virar vampira por que te deram sangue pra viver...- Lena deixou a sala e subiu para o ateliê. Ali era seu ponto seguro, de fato. Adorava aquele lugar mesmo não sendo seu.
Pegou um novo quadro dentro do armário e o colocou no suporte. Pegou vários pincéis e arrastou a mesa de tintas para perto de si.
- O que você tem?- Klaus entrou no atelie e fechou a porta. Se sentou na cadeira ao lado de Lena e a observou fechar os olhos.
- Klaus, se eu nem aceitei a minha morte, imagina virar uma vampira aos 12 anos de idade? Acha mesmo que eu quero ter essa cara para sempre? Que eu não quero ter filhos?- Lena largou o lápis sobre a mesa e se levantou.- De novo, como sempre, eu me ferrei. Quero ser a heroína e paguei de novo. É mais fácil ser vilão mesmo e cagar pro mundo.- Lena chutou a porta e a abriu para poder sair. Se deparou com Bonnie e Davina.
- Hora de aprender magia, Helena.- Bonnie sorriu. Lena se animou um pouco, mas a raiva ainda estava presente em seu corpo. A chateação de não poder ter mais filhos, ou de ter uma carreira de auror a machucou. A machucou de verdade.
- Você precisa apagar a memória dos meus pais e da Hermione. Aliás, de todos que sabem que eu morri.- Lena se virou para Klaus, que rapidamente assentiu. Meio minuto depois, Lena observou uma Davina e uma Bonnie um tanto confusas lhe olharem.- Podemos aprender Expressão primeiro?- Lena perguntou inocentemente.
- Não.- as duas disseram juntas. 15 minutos depois, as três se encontravam na sala com Damon, Elena, Matt, Stefan, Alaric, Klaus e Kol. O resto havia saído com Theo, as meninas e os Sharp's e os Granger's.
- Davina já me disse que você aprendeu a teoria da magia.- Bonnie começou e Lena assentiu calmamente. Ela sabia que tinha 24 horas até ter que tomar sangue humano e virar de vez uma vampira. Obviamente, já sentia algumas coisas do vampirismo. O olfato aguçado. A sede de sangue. O irritante som de tudo aos seus ouvidos. Podia até mesmo escutar uma música que soava a ao menos 3 km dali.- Agora eu vou te ensinar o que pensar para fazer essas diferentes magias, ok?- Bonnie perguntou e Lena assentiu.
Prestava atenção nas palavras de Bonnie, mas sua mente gostava de a lembrar que a mesma cara que ela tinha hoje, terá daqui a 30 anos. Que a barriga que poderia abrigar seus futuros filhos, agora estava em constante processo de cura. Que veria as pessoas que amava morrerem. Que nunca poderia realizar o sonho de se tornar uma Aurora. Agora, Helena Potter teria eternamente 11 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aꜱ Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~> 2° ͏t͏e͏m͏p͏o͏r͏a͏d͏a
AdventureL| 𝑨𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟐| ❝ - Você matou tantas pessoas, destruiu tantas famílias, e seus irmãos e filha não estão atrás. Não fale de mim com propriedade, Klaus, minhas mãos estão tão sujas de sangue quant...