Capítulo 19

8.2K 1K 50
                                    

Otávio

Duas semanas depois

Sim, eu havia adoecido, muito, o que nos atrasou e deixou Henry um pouco chateado e um pouco super-protetor. Mas enfim saímos daquele quarto de hotel. Meus sogros, loucos como são, disseram que voar doente não seria uma boa ideia e depositaram mais do que eu imaginei para ficarmos mais tempo que o necessário. Zipo não havia me mandado mais mensagens e de alguma forma eu sabia que ele estava apenas esperando que eu voltasse. E posso ter cometido alguns deslizes quando transei com Henry mesmo estando doente, mas não chegamos a nos beijar. Acho que isso foi na primeira segunda noite? Terceira? Não sei.

A torre de pisa é maravilhosa! O gigante gramado está com algumas pessoas fazendo piquenique ou andando com animais de estimação... Henry olha para tudo com um pequeno sorriso.

- Vamos subir?-Ele pergunta apontando para a torre.

Levantei a cabeça olhando a torre novamente, essa coisa deve ter pelo menos duzentos degraus isso faz meu estômago embrulhar só de pensar! Neguei várias vezes com a cabeça pedindo apenas para ficar apenas no mesmo canto.

Ele bufa.

- Quer um sorvete?-Ele pergunta.

- Quero sim.-Sorri agradecido.

Ele foi andando me deixando no mesmo canto então apenas comecei a olhar ao redor, minha cabeça girou por um momento deixando minha visão turva... me incline para trás e senti alguém segurar meus ombros me ajudando a não cair.
Virei-me achando que era Henry, mas, na verdade, é um homem de cabelos pretos e olhos castanhos, ele usa um suéter branco e parece muito calorento.

- O... obrigado.-Sorri envergonhado.

- Não foi nada, está se sentindo bem?-Ele pergunta.

- Sim foi apenas uma tontura.

- Está doente de novo?- Ele cora- Desculpa isso não é dá minha conta...

- Não mesmo.-Henry está atrás de mim.- Aqui.-Ele me entrega um sorvete.- Obrigado por ajudar ele agora pode ir.-Henry diz rude.

O homem a nossa frente fica corado. Quando iria abrir a boca para reclamar com o idiota Júnior escutamos um grito de criança todos olhamos na mesma direção e vimos um menino de cabelos pretos correndo na nossa direção, ele se joga nos braços do desconhecido e o abraça.

- Papai peguei essa flor-Ele entrega a flor para o homem.

- É linda, meu amor.- O pai da criança o beija na bochecha gordinha.

- Seu filho é lindo.-Comento.

- Obrigado.-Ele sorri- Temos que ir.

- Obrigado por me ajudar...-Deixei em aberto.

- Fernando.-Ele estende a mão livre.

- Otávio. Esse é meu marido Henry - Aponto para o mesmo.

- É um prazer conhecê-los, mas tenho que realmente que ir.-Ele saiu.

- Que fofo.-Falo.

- Idiota isso sim.- Henry bufa.

Sinto algo gelado nos dedos... meu sorvete está derretendo então me apresso em comer. Andamos por mais algum tempo e Henry não desmanchou a cara amarrada por nada também não vou perguntar o porque ou pedir desculpas afinal, meu orgulho mais o orgulho dele é igual a nenhum de nós se falamos mais.

- Para aonde vamos agora?-Perguntei.

- Para o Coliseu.-Disse simples.

(...)

Presente de Casamento (Romance Gay)- MPregOnde histórias criam vida. Descubra agora