Otávio
Minha mãe deixou o talher cair, seu rosto ainda sem expressão específica. Ela levantou e saiu da cozinha eu e o senhor Jorge a seguimos e a encontramos na porta, minha mãe tem a mão na maçaneta girando a mesma fazendo assim a porta se abrir.
- Saia-Ela disse.- Otávio eu quero que saia dessa casa agora.-Ela disse calma e com frieza.
- Mas mãe...
- Otávio! Agora!-Ela grita.
- Comprei seus remédios, estão no sofá.-Apontei e saí.
Ouvi a porta fechar, meus olhos se encheram de lágrimas e deixei que caíssem não foi essa a reação que eu esperava não mesmo... achei que ela falaria que não ligaria e que estava tudo bem... nada ocorre como queremos, a vida nem sempre tem partes felizes. Pelo menos eu sei que ela não vai ficar sozinha em casa, alguém está lá para cuidar dela.
Chamei um táxi e dei o endereço para o motorista que me olha estranho, acho que nunca viu um homem chorar. Depois que paguei o motorista eu corri para o jardim querendo entrar em casa, mas antes que isso acontecesse o segurança perturbado do senhor Tom me chamou.
- O homenzinho está chorando porque lhe negaram uma foda foi?
- Estou chorando porque Deus colocou alguém como você no mundo.-Sorri e entrei deixando ele parado ali com o rosto perplexo.
- Otávio o que aconteceu querido?- Lauren pergunta-me.
- Nada eu apenas-Limpei minhas lágrimas- Algo caiu no meu olho.-Sorri tentando parecer convencido.
- Você não me engana querido.-Ela fala sorrindo.
Subi para o meu quarto querendo dormir para esquecer tudo isso.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Tom Henry
- Então o que aconteceu entre você e o Otávio? Se desculpou com ele não é?-Tony pergunta.
Estamos na casa da Mandy na qual está havendo uma grande festa apenas porque os pais dela saíram. Tony e eu bebemos algumas coisas aleatórias e agora decidimos parar afinal ainda tínhamos que voltar para casa e eu estou dirigindo.
Contei que pedi desculpas a Otávio somente retirando nossa parte sexual, pois ele não precisava saber como é meu sexo com ele.- O Otávio não é ninguém que se brinque, às vezes sensível e outras vezes orgulhoso... vocês se merecem sabia?-Ele ri- Que ironia.
- Pois é.-Sorri junto a ele.- Seria muito estranho se eu dissesse que eu quero um futuro com ele?
Tony cuspiu a água mineral que bebia, olhou para mim estupefato e começou a gargalhar muito enquanto eu tinha o rosto confuso.
- Tom Henry Lamarte Júnior está dizendo que quer um futuro com alguém? Meu Deus! Achei que ia morrer e não escutaria você dizer isso!-Ele praticamente grita.
- Idiota! Estou falando sério!
- Certo...-Ele começa a rir novamente- Vou falar sério agora... -Não preciso dizer que ele riu de novo.
Bufei. Estou falando sério sobre ter um futuro com ele o sentimento é totalmente desconhecido por mim não sei o que sinto em relação a ele, é uma mistura de posse e desejo totalmente confuso!
- Henry!-Uma garota grita.
Olho para o lado vendo Simony correndo na minha direção com um sorriso enorme ela veste uma roupa muito "liberal" demais. Ela senta no meu colo e me abraça me fazendo inalar seu cheiro doce aborrecente.
- A Mandy nos chamou para irmos no quarto dela, acho que ela quer uma coisa a três sabia? Acho que seu amiguinho se animou com a ideia não é?-Ela ri.
De fato eu fiquei excitado com a ideia delas duas me fazendo companhia na cama, mas a animação logo desapareceu quando lembrei que agora sou casado. Tirei ela do meu colo e disse que rejeito a proposta.
- Mas, porque amorzinho? Estávamos tão molhadas pensando nisso... O que aconteceu?
- Nada apenas não tenho vontade.-Dei de ombros.
- Que coisa chata na próxima não volte pedindo isso com o rabo entre as pernas.-Ela bufa e sai andando já dando em cima de outro garoto.
- Muito boa sua atitude, realmente achei que aceitaria a proposta delas.-Tony fala.
- Não, não quero nada agora...-Sorri pensando na madrugada de sexo com Otávio.
- Seu marido não passa bem acho melhor você vir para casa, seja lá onde estiver!-Mãe
Avisei a Tony que teria que ir embora, perguntei se ele precisaria de carona, mas rejeitou meu pedido afirmando que está tudo bem.
Chego em casa minutos depois, depois de estacionar o carro eu subo para o quarto do pobretão e o vejo enrolado com o edredom deitado na cama. Me aproximei e toquei em seu ombro, ele despertou de seu curto cochilo e me fitou por um momento.
- Achei que tivesse saído.-Ele diz
- Saí mas minha mãe me avisou que você não passa bem então resolvi voltar.
- Exagero da sua mãe.-Ele se senta na cama e eu faço o mesmo.
- Certeza?-Perguntei realmente preocupado.
Ele confirma e volta a se deitar mas dessa vez é em meu colo, coloco a mão hesitantemente em seus cabelos macios e começo a fazer um cafuné fazendo ele se aconchegar mais em mim me fazendo abrir um pequeno sorriso.
*********
- Então sua mãe expulsou você da casa?
Na sala, Otávio conta para mim e meus pais como foi o jantar na casa da sua mãe, as atitudes dela, contadas pelo filho me fazem ficar com uma raiva enorme dessa mulher.
- Sim mas ela está apenas confusa minha mãe é uma pessoa amável ela ainda vai querer conversar comigo... eu acho-Ele fica corado.
- Não se preocupe uma hora ela irá perceber o filho incrível que tem e vai voltar atrás, você verá.-Meu pai se pronuncia pela primeira vez depois da narrativa de Otávio.
- Espero.-Ele fala triste.
- Mudando um pouco de assunto-Meu pai limpa a garganta e continua-, A viajem de vocês está marcada para amanhã a tarde certo? A Gabriela já se encarregou de aprontar suas malas queremos que vocês aproveitem muito!
- Iremos com certeza-Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Casamento (Romance Gay)- MPreg
RomanceOtávio é um homem simples que está até o pescoço com dívidas, se mudou para a cidade para estudar, mas agora o dinheiro está curto e ele está louco procurando emprego. Tom Henry Lamarte Júnior, despreocupação e arrogância caminham lado a lado em sua...