Capítulo 34 (final)

9K 780 83
                                    

Tom Henry

Sons de gritos e tapas foram escutados de dentro do quarto. Minha mãe e meu pai apenas deram de ombros e soltaram sorrisinhos satisfeitos mas eu estou com um pouco de receio em deixar esses dois sozinhos... não tive muita opção, a porta está trancada e Tomaz está chorando e escolher entre cuidar do meu filho ou ficar horas batendo em uma porta para obter resultado nenhum, eu escolho o meu filho.
Minha mãe fez uma nova mamadeira para que o bebê tomasse e parasse de chorar tanto. Funcionou, ele tomou o conteúdo todo e parou de chorar para então começar a ficar com olhos pesados e minutos depois dormir em meus braços.

(...)

Mandy desceu minutos depois que o Tomaz dormiu, ela e seu primo que ainda está meio desnorteado saem de nossa casa às pressas, logo Otávio também desce as escadas e para ao lado do nosso filho cheirando seus cabelos o fazendo relaxar.

- Você quase a matou? - Pergunto.

- Talvez.-Ele da de ombros- Também não importa mais... aquela vadia nunca mais pisa aqui. Me dê o Tomaz. - Ele estende os braços pegando nosso filho.

Olhei para o relógio, são quase três da madrugada e ninguém na casa está dormindo não conseguimos ainda estamos agitados com o acontecimento de minutos atrás. Meu pai e minha mãe subiram e disseram que era para que eu e Otávio tentássemos dormir pelo menos um pouco.

(...)

- Ja deixei ele no berço... estou tão cansado!-Ele se joga na cama.

Estamos no nosso quarto... antes o meu agora nosso.

- Imagino. Quando vamos decidir os preparativos do nosso casamento?

- Sua mãe não iria arrumar tudo?-Ele pergunta sonolento.

- Se deixarmos ela escolhe até nossas roupas íntimas.

- Amanhã.-Ele fala.

- Amanhã.-Concordo.

*********

- Não iremos convidar muita gente... acho que apenas pessoas da nossa família talvez alguns amigos?-Minha mãe fala.

- Por mim tudo bem-Otávio fala-, e você? - Ele pergunta para mim.

- Também.

- Ótimo. Agora vejamos... a cerimônia será feita aqui no nosso jardim mesmo, o almoço especial e então vocês querem ir aonde na noite de núpcias?

- Acho que não teremos noite de núpcias com o Tomaz. - Otávio fala.

- Alguém poderia ficar com ele não tem o menor problema. Um hotel aqui mesmo?

- Sim.-Concordamos juntos.

- Certo. Otávio você irá ao shopping com o seu irmão enquanto o amigo do Henry também o levará para se arrumar o casamento será amanhã a tarde.

- Mas tão rápido? - Otávio pergunta balançando o nosso filho.

- Sim. Irei falar com a Gabriela para preparar tudo. - Minha mãe fala.

- Sua mãe sempre exagera em relação a casamentos?-Ele me pergunta.

- Acredite, não sei. É o meu primeiro casamento.

*********

Tony me fez sair apressado de casa sem me deixar se despedir do meu filho ou marido apenas falava "vamos logo", "anda!", "rápido Henry"... Estamos em um shopping afastado da minha casa para que não corra o risco de eu ver Otávio, minha mãe decidiu que seria surpresa para todos.
O primeiro lugar para qual fui empurrado foi um cabeleireiro, eu amo os meus cabelos loiros cumpridos mas na opinião do meu amigo "estou parecendo um maluco drogado" decidi cortar mesmo.

- Ainda acho desnecessário.-Murmurei quando me sentei na cadeira.

- Moça-Tony chama uma mulher que estava com tesouras na mão- o que acha, sinceramente do cabelo do meu amigo aqui?-Ele aponta para mim.

- Sinceramente parece um homem desesperado que tocou gel no cabelo e o penteou com um garfo.-Ela fala rápido.

- Obrigado.- Tony agradece a mulher que acena indo para outro cliente.

Bufei.

(...)

Tony me arrastou para uma loja de ternos, estamos com o meu cartão de crédito pela primeira vez não me sinto bem comprando coisas, eu queria estar em casa com meu filho e marido.

- Posso ajudar? - Uma atendente morena vem até nós.

- Meu amigo aqui irá se casar e precisa de um belo terno, quero um que o deixe sexy mas que diga que quer um compromisso. Entende?- Tony gesticula para a mulher.

- Sei exatamente o que procuram-Ele me chama- Me siga por favor.

Fiz o que ela pediu ela me levou até uma área onde a vários ternos pretos, pegou um aleatoriamente e colocou perto do meu corpo o medindo depois o colocando de volta no cabide pegando outro maior.

- Experimente esse. O provador é ali. - Ela aponta para um porta branca no canto da loja.

Fui até o provador colocando o terno, ficou bem em meu corpo. A porta foi aberta e Tony entrou carregando uma calça social me entregando e me mandando ser rápido.
Vesti a calça também o conjunto ficou bem em mim com o cabelo cortado fiquei mais sexy que o normal. Sai do provador, Tony abriu a boca em um perfeito "o" e depois aplaudiu um pouco me dizendo que eu estava muito bonito.

- Já podemos ir para casa? - Pergunto cansado.

- Podemos sim senhor ranzinza, seu casamento é em três horas. Vamos logo.

Seguimos para casa finalmente, mentiria se dissesse que não estou nervoso por estou uma pilha de nervos, quando chegamos a frente ao jardim que está todo arrumado e decorado com objetos e flores brancas a empregada pega nossas sacolas e fala que Otávio está na casa do pai se arrumando e que Tomaz está com ele.

- Venha você ainda tem muito o que fazer. - Tony fala.

Presente de Casamento (Romance Gay)- MPregOnde histórias criam vida. Descubra agora