Otávio
- Prontinho.-Gabi termina de colocar a mesa.
- Está perfeito!-Lauren bate palmas.
- Está mesmo.-Concordei parabenizando minha amiga que está um pouco vermelha.
- Só falta meu marido, meu filho e os convidados chegarem.
Assim que Lauren termina de falar seu marido e filho chegam ambos de roupa social e pareciam felizes, parece que fizeram as pazes, finalmente.
- Boa noite.-Eles falaram.
- Boa noite.-Respondemos.
Henry tira o sobretudo que usava colocando em uma cadeira e vem até mim me beijando depois de elogiar minha roupa e falar com nosso bebê.
- Ainda sente as dores?-Ele pergunta.
- Sempre.-Reviro os olhos- Esse bebê não para quieto um estante.- Alisei a barriga.
- Será que o pequeno já quer nascer?- Ele coloca sua mão em cima da minha.
- Não agora, espero.
A campainha toca.
- Irei subir para trocar de roupa.-Ele me dá um selinho e sobe.
Meus pais vem acompanhados de Gabi, quando entraram na cozinha eu cumprimentei todos eles. Meu pai está elegante assim como seu marido, filho e neto, minha mãe não fica para trás ela e Jorge formam realmente um belo casal. Minha família cumprimentou o casal Lamarte e depois vieram até minha barriga para falar com o pequeno ser. Era estranho ter duas famílias completamente diferentes: o casal que já fora meus patrões, meu pai que deixou minha mãe por outro homem e agora vai ser avô pela segunda vez e minha mãe que está com o cara que sempre disse ser seu amigo. Meu filho vai ser só mais um nesta árvore estranha.
- Quando meu primo vai nascer?- Julinho pergunta.
- Logo, logo filho.-Fer. responde.- Seu amigo... estará aqui?
- Se refere ao Tony?-Ele concorda um pouco corado- Sim ele virá.
- Que bom. - Ele sussurra.
Henry desde as escadas vestido para o jantar, não sei se já falei para ele mas, amo a camisa gola V vinho dele. Com o cabelo loiro arrumado deixa ele mais sexy. Ele cumprimentou minha família um por um, todos sorriam alegremente até Gabi anunciar que o jantar está servido, na mesma hora a porta é aberta passando por ela um Tony bem-arrumado com a roupa toda preta.
O sorriso de Fernando se alargou mas ele disfarçou corando minimamente.- Vamos jantar?-Lauren fala para todos.
Seguimos para a mesa perfeita da nossa noite. Henry ao meu lado, seus pais na minha frente, minha mãe e Jorge ao lado de Henry, Alfredo, Colew e Julinho ao lado do casal Lamarte, Tony e Fernando frente a frente na ponta da mesa se encarando sorrindo.
(...)
Comíamos conversando sobre várias coisas, a cada mastigada que eu dava eu sentia um chute do Tomaz e isso já estava bem incômodo.
- Então Otávio-Lauren começa-, eu e seus pais estávamos pensado em fazer um casamento real para você e o Henry. O que acha?
Quase me engasguei com a massa que estava comendo, o olhar de Henry era tranquilo como se já esperasse por isso, ele está nesse grupo? Tentei responder mas eu gaguejei, Henry se levantou da cadeira e se ajoelhou ao meu lado. Ele era o quê, um idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Casamento (Romance Gay)- MPreg
RomanceOtávio é um homem simples que está até o pescoço com dívidas, se mudou para a cidade para estudar, mas agora o dinheiro está curto e ele está louco procurando emprego. Tom Henry Lamarte Júnior, despreocupação e arrogância caminham lado a lado em sua...