Capítulo 33

7.9K 814 76
                                    

Otávio

UM TEMPO DEPOIS...

Finalmente!

Não aguentava mais ficar deitado naquela cama de hospital, ainda sinto o cheiro dos produtos de limpeza do quarto e só de pensar na comida horrível meu estômago embrulha! Sem condições!
Agora estou indo para casa, meu pai e Colew vieram me pegar no hospital porque o Henry está no trabalho, não preciso dizer que eles admiraram o neto por minutos.
Quando cheguei todos deram mais atenção ao meu bebê, que está dormindo tranquilamente do que a mim que estou completamente cansado e com fome.

- Podem para de babar meu filho por uns instantes? Também necessito de atenção.-Resmunguei.

- Não se preocupe filho-Minha mãe se senta ao meu lado- Sabemos que deve está cansado foi por isso que a Gabriela preparou algo especial para você  na cozinha.

Meus olhos brilharam com o que foi dito. Levantei o mais cuidadosos possível e andei para a cozinha devagar deixando eles olharem e cuidarem do meu bebê. Entrei na cozinha encontrando Gabi mexendo algo na panela que exalta um maravilhoso cheiro.

- O que está fazendo para seu amigo?-Perguntei.

- Que tal... uma maravilhosa lasanha feita por sua amiga mestre?-Ela me mostra o prato com a comida.

- Meu Deus! Me dá.-Peguei o prato.

- Cuidado para não engasgar aí.-Ela ri.

Reviro os olhos e começo a comer a comida que realmente está divina.


*******


- Calma Tomaz...- Eu balançava o bebê nos meus braços- Shii...

- Dificuldades? - Lauren entra no meu quarto.

- Sim. - Admiti envergonhado.

- Não precisa sentir vergonha querido aconteceu o mesmo comigo quando era jovem minha mãe me ajudou muito agora como sua mãe não está aqui eu quero ajudá-lo.

- Obrigado. - Sorri aliviado entregando meu bebê para ela.

- Segure ele e o deixe confortável em seus braços-Ela ajeita o bebê chorão- Depois comece a balançar devagar para acalmá-lo-Ela fez e o bebê aos poucos foi parando de chorar.-Viu?

- Sim...

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Tom Henry

- Acha que consegue fazer esse relatório até a noite?- Meu superior pergunta.

É um homem velho e calvo mas um ótimo profissional foi com ele que meu pai falou para que me arranjasse um emprego em qualquer vaga disponível e por sorte ele queria um assistente pessoal, ganhei a vaga e estou fazendo o meu melhor para agradá-lo.

- Sim senhor. Terminarei o mais rápido que consegui.

- Ótimo. Eu irei para uma reunião daqui a pouco mas você não precisa acompanhar-me, apenas termine o relatório.

- Sim senhor.

(...)

Terminei meu trabalho quando o relógio marcou meia-noite, meus músculos estão todos doloridos e minhas pernas estão dormentes de tanto tempo sentado não há mais ninguém no escritório apenas eu e mais um segurança do prédio o relatório se prolongou mais que o esperado e o meu computador deu problemas que levaram horas para ser consertado. Suspirando cansado me levanto e me dirijo até a sai do prédio onde um carro já me esperava para me levar para casa.

Presente de Casamento (Romance Gay)- MPregOnde histórias criam vida. Descubra agora