Capítulo 23

7.9K 899 69
                                    

Otávio

- Zipo? - Minha voz vacilou.

- Exatamente, bonitinho.- Ele ri sinistramente.

Zipo é um homem forte de cabelos longos negros... não consigo me soltar do seu aperto que começa a me machucar não adiantar gritar afinal a rua está vazia... como isso é possível, ainda são duas da tarde!

- Não estou com seu dinheiro ainda, mas tentarei conseguir ainda por favor eu preciso de mais tempo... - Pretendia contar sobre o contrato, mas ele não me deu oportunidade.

- Não irá chorar não é? - Ele zomba - Não posso te dar um prazo maior o que diriam da minha liderança? Quanto você me deve mesmo? - Ele mexe os dedos.

Fechei meus olhos por um momento, respirando aceleradamente.

- Quase quatro mil dólares certo? - Ele ri - Com seu atraso eu subiria esse valor por... que tal dez mil? - Ele ri. De novo.

- Não pode fazer isso eu nunca conseguirei pagar a você... aí!-Gritei quando ele apertou mais o meu braço cravando suas unhas na minha carne.

- Você vai pagar nem que tenha que dar o rabo para isso.- Ele chega mais perto do meu corpo.

- Nunca.-Murmurei.

Ele levantou a mão que certamente viria em direção ao meu rosto se um grito não tivesse feito ele parar. A um homem no final da rua ele grita pare que Zipo me solte o mesmo parece não dar importância, pois me aperta cada vez mais forte. O homem se aproximam de nos só aí percebo que o desconhecido é Fernando.

- Sugiro que solte ele agora antes que se machuque.-Fernando fala.

- O que vai fazer?-Zipo pergunta.

- Muita coisa, mas não sozinho.-Ele assobia e outro homem aparece no beco, Colew.

O homem que segura meu antebraço desfaz o aperto e me olha como se falasse "O aviso foi dado" então saí. Fernando se aproxima e analisa meu braço e procura outros ferimentos.

- Está tudo bem? O que aquele homem queria com você? - Colew pergunta.

- Foi apenas... uma tentava de assalto eu acho. - Sorri forçado -Está tudo bem agora obrigado por me ajudarem e se puderem não contém nada ao Alfr... meu pai.

- Não contaremos nada.-Fernando garanti e seu pai assente com a cabeça.

Agradeci mais uma vez antes de voltar a andar com pressa para casa.

(...)

Entrei. Está silenciosa... o casal Lamarte certamente não está e seu filho muito menos, eu não pretendo ficar sozinho em um quarto então segui para a cozinha onde Gabi limpava alguns pratos.

- Oi! - cheguei na cozinha e sentei no balcão.

- Olha só o riquinho resolveu falar com os pobres novamente.-Ela ri.

Revirei os olhos.

- Não sou rico e você sabe disso... apenas me casei com um.

- Ganhará uma bufunfa com isso certamente não?

- Talvez.-Sorri misterioso.- Gabi o que tem para comer?

- Olha... comida é o que não falta nessa casa olhe na geladeira.

- Grossa.-Resmunguei.

- Está muito sentimental Otávio o que foi? São os hormônios?

Ignorei indo para o meu alvo... A geladeira. Sim como Gabi havia dito à muita coisa aqui, mas o que me chamou mais a atenção foi a vitamina de abacate, nunca gostei, mas a vontade de tomar o conteúdo do copo foi grande.

- Você quer bolachas, senhoria?- Ela pergunta e eu concordo. - Aqui. - Ela me mostra um pote.

- Isso é biscoito, não bolacha. - Comentei pegando os biscoitos.

- Não entraremos nessa discussão... todos sabemos que é bolacha. -Ela murmura, mas decidi não revidar.

Ao final daquele lanche eu subo para o quarto me deitando na cama... cristo eu vou ficar sedentário se continuar assim!
Meu estômago embrulha novamente e já sei que terei que correr para o banheiro daqui a alguns minutos se não quiser vomitar nos lençóis da cama.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Tom Henry

- Bem, é isso.-Terminei de contar todos os meus sentimentos ocultos.

- Está tudo muito confuso Henry, terá que pensar melhor em tudo afinal você disse que o ama, mas não esquece esse maldito dinheiro.- Ele bufa.

- Tony eu preciso do dinheiro caramba! O que eu vou fazer sem...

- Poderá ver as pessoas que ficaram do seu lado mesmo sem o dinheiro, poderá finalmente amar alguém como você diz que ama o Otávio... pense nisso.

- Vou pensar. Posso ficar aqui por uns momentos?-Pedi.

- Pode.-Ele sorri.

Presente de Casamento (Romance Gay)- MPregOnde histórias criam vida. Descubra agora