Otávio
- O que quer aqui?-Perguntei.
Estávamos sentados na sala, na verdade, ela estava, eu estou em pé com o rosto sério, o olhar dela em minha barriga faz um arrepio subir pela espinha me fazendo estremecer levemente. O cabelo ruivo sempre impecável e a roupa extravagante vermelha combinando da a ela o ar perigoso. Consigo ouvir o chiado do chocalho dela de longe.
- Na verdade, eu vim conversar com o Henry você foi apenas uma desculpa para entrar aqui-Reviro os olhos-, Então o que me dizem é real você está grávido acredite eu achava que você estava dando o golpe da barriga.- Ela ri.
- Não preciso disso afinal eu e Henry tivemos uma maravilhosa noite de sexo então engravidei dele.-Sorri maldoso.
- Não devia ficar tão animado sabia? O Henry não costuma se apegar a ninguém assim ele merece alguns melhor que você, mas pelo que sei do contrato ele apenas ficará com você por um ano então poderá finalmente se livrar desse peso que é você, claro seu filho atrapalhará o futuro que o Henry terá com sua esposa...
- Essa seria você?-A cortei sendo sarcástico.
- Não seria má ideia querido o Henry precisa de alguém do nível dele eu, por exemplo, sou linda, rica e posso proporcionar o maior dos prazeres para ele. Minha família daria empenho a empresa do pai dele e você? Apenas dá trabalho a essa família aposto que nem emprego tem está se aproveitando deles não?
- Não fale do que não sabe sua vadi...
- Se eu fosse você não terminava pobrezinho eu posso ser mais perigosa do que apresento então não mexa comigo. Me diga, o que acha que o Henry irá fazer depois que acabar esse um ano, ele claramente pegará o dinheiro e virá atrás de alguém que o dê prazer, ou seja...
- Você.-Sussurrei.
- Exato!- Ela fala batendo palmas debochadamente - Até que não é tão idiota...
- Se veio espalhar seu veneno pode ir embora, pois já conseguiu.
- Não darei viajem perdida eu esperarei o Henry chegar.
- Tanto faz. - Fui para a cozinha.
Por mais que minha mente diga para não dar importância para o que ela diz outra parte de mim, diz que ela pode estar certa. Minha insegurança chega como um soco no estômago, Henry tem tudo e todos porque iria querer ficar comigo? Não posso contribuir em nada em sua vida e se esse filho acabar tendo o mesmo destino que eu?
- Seja lá o que aquela garota falou esqueça-Gabi fala- Ela quer acabar com seu relacionamento com o patrão.
- Eu sei não vou pensar no que ela disse.-Menti.
- Acho bom.
********
Henry chega em casa com seu pai, ele não se assusta ao ver Mandy no sofá acho que já esperava que em algum momento ela viria. Tom falou algo no ouvido do seu filho e subiu as escadas cumprimentando eu e a mulher no sofá formalmente antes.
- O que quer aqui?-Ele pergunta.
- Hoje é sexta lembra? Nosso dia de curtir.
- Hoje não poderei, tenho que ficar em casa resolver assuntos.
- Jura Henry, irá ficar em casa por causa desse ser?-Ela aponta para mim.
Henry me olha pela primeira vez, minhas bochechas ficam vermelhas ao perceber que o assunto não me diz respeito...
- Sim é por causa dele que vou ficar, mas você tem que sair agora.
- Tudo bem, mas depois não vem correndo atrás de mim.-Ela da de ombros e sai.
Me virei para subir a escada, porém, antes que completasse sinto um braço me puxar me juntando a um corpo que prontamente me abraça.
- Eu não sabia que ela viria aqui.
- Tudo bem, onde esteve?-Corei- Desculpa isso não é da minha conta...
- Tudo bem-Ele ri- fui até a empresa do meu pai para ver se conseguia um emprego e olha só eu consegui.
- Tom Henry Lamarte Júnior está trabalhando?-Debochei.
- Pelo menos uma vez na vida um milagre tem de acontecer não acha?
- Acho. Achei meu pai, vou ter um bebê, estou casado, e o mimado do meu marido está trabalhando... isso tudo em, dois meses no máximo.
- Pois é... como está o... nosso... filho?- Ele pergunta como se as palavras tivessem dificuldade para sair de sua boca.
- Bem, ainda não chutou, mas é pesado ou pesada.
- Como será o nome caso seja menina?-Ele perguntou.
- Que tal Luísa? Ou Melane... não sei tem uma lista enorme.-Suspirei.
- Menino?
- Não sei, pensarmos nisso depois tudo bem? Eu estou com fome e quero almoçar.-Reclamo
- Pobretão.-Ele murmura- Vamos comer, mas tenho que falar com meu pai antes sobre esse negócio do emprego.
- Tudo bem.-Fui para a cozinha.
Gabi como sempre me recebeu sorrindo e logo me serviu, a cada minuto que ela se negava eu reclamava que estava grávido e não podia desejar e blablablá...
********
- Otávio você já falou com seus pais sobre nosso jantar?-Lauren me pergunta.
Henry havia saído e eu e seus pais conversávamos no sofá da sala.
- Ainda não Lauren eu irei fazer isso ainda hoje... tem certeza que quer fazer mesmo esse jantar?-Perguntei receoso.
A verdade é que desde que ela falou sobre fazer isso eu sinto uma sensação ruim no peito como se algum desastre fosse acontecer... não sei.
- Claro que sim!-Ela fala entusiasmada- Converse com eles e veja o melhor dia.
- Tudo bem.-Concordei derrotado.
Lauren conversa mais um pouco comigo e depois avisa que irá subir para tomar seu banho penso em me retirar também, mas antes que faça isso Tom pede para ter uma conversa comigo.
- Quero agradecer a você Otávio- Fiz cara de desentendido- Hoje o Henry foi na empresa comigo, pedir um trabalho e ele conseguiu, eu nunca imaginei meu filho pensando em ser independente, mas ele foi... quando estávamos no carro ele me contou o porquê disso e a resposta foi a que eu já esperava. Foi por você.-Ele sorri.
- Por mim?-Repeti em um sussurro.
- Sim.-Ele confirma- Ele está mudando muito mais rápido do que esperávamos e tudo graças a você, por isso quero te agradecer você transformou meu filho em um novo homem. Não quero que pense que estamos usando você... - Ele coça a nuca - eu pensei nisso e acho que casar por contrato poderia dar a impressão errada.
- Não precisa agradecer eu não fiz nada... o Henry mudou realmente, mas não acho que foi por mim...
- Ele ama você.-Ele diz- Está provando isso da melhor forma. Você já pode subir se quiser.
Aceno com a cabeça positivamente e subi para o quarto trancando a porta logo em seguida.
- Ele me ama?-Perguntei para mim mesmo acariciando minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Casamento (Romance Gay)- MPreg
RomanceOtávio é um homem simples que está até o pescoço com dívidas, se mudou para a cidade para estudar, mas agora o dinheiro está curto e ele está louco procurando emprego. Tom Henry Lamarte Júnior, despreocupação e arrogância caminham lado a lado em sua...