— Então ele voltou.
— Será que a rotina dele é a de sempre? Todas as quintas. Bater papo durantes horas com a garçonete enquanto nós fazemos o trabalho duro.
— Não consigo entender por que ela. Tiffany é tão rude.
— Talvez com ele ela não seja. Afinal, ele deixa uma gorjeta bem gorda para ela pelo serviço prestados.
— O que será que eles conversam? — As três outras garçonetes cochichavam entre si.
Quem não ficaria curioso em relação a Dylan Turner vim todas as quintas pela manhã, tomar um café que era exigido ser preparado por Tiffany Brown, que de acordo com ele só ela sabia preparar, e depois disso batiam um longo papo, que aliás dessa vez começou antes mesmo de o café ser servido.
Eu também havia ficado curiosa do porquê ela, tem tantas outras garçonetes que trabalham aqui, saber o porquê ela tinha sido escolhida por ele era a única coisa que eu queria descobrir naquele momento.
Tentei fingir que não me importava com o que elas estavam dizendo, mas eu estava com os ouvidos atentos, pronta para captar cada detalhe da conversa, mas ao mesmo tempo preparada para discerni o que era verdade ou fofoca. Como o fato de eles dizerem que Tiffany tem um caso com Dylan Turner. O que eu acho que não seja verdade.
Se eles tivessem um caso, tenho certeza que a última coisa que ela estaria fazendo era estar trabalhando no café. E se eles tivessem um caso, ele não precisaria reservar todas as quintas para bater um papo com ela em seu local de trabalho, já que eles teriam tempo suficiente para isso, afinal eles estariam juntos.
Não se fala muito em relação aos relacionamentos amorosos de Dylan Turner nos tabloides, eles focam mais no relacionamento dele com a bebida, que era um espetáculo à parte, rendendo milhares de acessos a sites, ou milhares de revistas de fofocas vendidas.
Não entendia como as pessoas não se cansavam de lerem as mesmas coisas sobre ele, mas a verdade era que as pessoas gostavam de escândalos, e ninguém se metia ou fazia um melhor do que Dylan Turner. Ele era o rei dos escândalos.
Quando Tiffany se levantou, deduzi que ela estava vindo preparar o tal café do Turner, confirmei minhas suspeitas quando ele permaneceu sentado, e pegou o jornal para continuar a leitura.
Segui Tiffany rumo a cozinha. Ela me olhou assustada enquanto pegava os materiais para preparar o café, um simples café expresso. Mai uma vez não entendi o porquê tinha que ser ela.
— Algum problema? — Perguntou ela, seriamente.
— Aquele é Dylan Turner? O diretor que parece mais um ator por aparecer tanto nos noticiários? — Tentei fingir que eu não tinha certeza se aquele era realmente o Dylan Turner.
— Não. Aquele é um cliente como qualquer outro. Não venha com ataque de fãs. — Disse ela, com indiferença. Ela era ótima nisso.
— Fã? Eu? Fã de Dylan Turner? — Segurei uma risada que estava ansiosa para sair. — Acho os trabalhos dele um lixo, quero dizer, não aquele que levou ele a fama. — É claro que eu estava me referindo ao meu roteiro.
— Se você não é fã dele, por que parece tão desesperada por tentar tirar algo de mim sobre ele?
— O que você poderia saber sobre ele? Você é uma simples garçonete. — Os lábios de Tiffany se apertaram em uma linha rígida, então ela os abriu:
— Sou uma simples garçonete, que ele escolheu para servi-lo todas as vezes que vem aqui, e é com a gorjeta que ele me dar todas essas vezes que vem, que a minha poupança está cheia para eu dar adeus a esse trabalho e deixar de ser uma simples garçonete. — Ela rebateu. Pegou a xicara com o café já pronto se retirando da cozinha, irritadíssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dylan Turner (Completa)
Chick-LitDylan Turner é um famoso diretor de Hollywood. Com um passado envolvendo o vício em álcool, mulheres e a fama de ser rude com todos ao redor, ele retorna de uma clínica de reabilitação sendo um novo homem, mas alguém do seu passado retornará querend...