Capítulo 15

6.5K 683 46
                                    

Tony bebericou um pouco do seu champanhe, enquanto Alice e Oliver vinham até mim, me cumprimentando de forma normal e natural, não com desprezo como eu pensei que poderia acontecer por eles serem tão famosos.

Isso também aconteceu comigo, já que o medo de Tony realmente me reconhecer ali fez o meu fascínio por Alice e Oliver se dissipar. Era como se eu tivesse conversando com qualquer pessoa comum, não com dois astros de Hollywood.

Passei a mão na testa, limpando o suor que escorria, tentei controlar os tremores das minhas pernas. Ele estava próximo e eu sabia que Dylan nos apresentaria. Senti a pressão crescendo em meu peito como uma bola de soprar que a qualquer momento poderia estourar. Oliver e Alice deram espaço para que Tony se aproximasse e Dylan fez as apresentações.

— Tony essa é a Darla e Darla esse é o Tony.

— Prazer em te conhecer. — Tony estendeu sua mão para mim, segurei, senti uma força a mais vinda da parte dele ao apertar a minha. Ele a soltou, então cruzei os braços rente ao peito.

Seu sorriso era curioso, divertido, seus olhos pareciam estar me sondando. Em algum lugar na sua cabecinha gritava que ele me conhecia de algum lugar. Eu esperava que ele só se lembrasse quando a festa terminasse, melhor que ele nunca se lembrasse. Eu não sabia se ele e Dylan ainda mantinham contato. Queria acreditar realmente que eles não se falassem tanto.

— Está gostando da festa? — Tony perguntou, tentando puxar assunto. Olhei para Dylan que conversava com o casal, e o outro homem, que eu não conhecia, tudo o que eu queria era que ele me tirasse dali. Estava na hora dele me tirar para aquela dança. Era o momento perfeito.

— Está bem divertida. Conheci pessoas bem interessantes. Interessantes até demais. — Sussurrei a última frase.

— Deve ser um mundo novo para você.

— Já fui a festas antes. — Disse eu entre sorrisos.

— Estou falando sobre esse ambiente. Glamour. Ser o centro das atenções. Sair com o Dylan é o sonho de muitas garotas. — Disse ele de uma maneira como se estivesse me acusando de algo. Um brilho travesso atravessou seu olhar.

— Eu não estou saindo com o Dylan. Somos apenas amigos. Bom, eu acho. — Respondi na defensiva.

— Eu vi a forma que ele olha para você. — Havia um certo tom de hostilidade quando ele falou, como se ele estivesse preocupado com isso. Como se ele não tivesse gostado do que viu.

— De que forma? — Perguntei, enquanto eu me sentia amedrontada por ele. — Não há nada de incomum no olhar de Dylan quando ele olha para mim.

— É, claro, talvez eu não conheça mais o meu amigo. — Senti meu coração martelar violentamente. — E você? Qual a forma que olha para ele? — Meus olhos lampejaram na direção de Dylan e Tony sorriu. — Medo, frustração, felicidade, confusão, admiração. Acho que o seu olhar é uma incógnita. — Meus lábios crisparam de tensão. Ele estava querendo arrancar alguma confissão de mim. — Você bebe? — Estendeu a taça de champanhe para mim.

— Hoje não, estou com Dylan, respeito o fato dele não querer que eu beba. Tenho certeza que ele não gostaria de me ver compartilhando a mesma taça com você.

— Tenho certeza que tem muitas coisas em você que Dylan não gostaria. — Ele retrucou. Pisquei algumas vezes, confusa, senti um nó no meu peito, uma necessidade enorme de sair dali. Ele sabia.

— Com licença. — Disse eu a Tony, me apressando em sair da sua presença. Não queria ser uma medrosa, mas eu não poderia ficar na presença de Tony, definitivamente eu não poderia.

Dylan Turner (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora