Capítulo 29

5.6K 576 74
                                    

Darla

Dias Atuais

Dylan sabia. Ele sempre soube. Dylan sempre soube que eu sou Darla Miller, a roteirista que ele roubou o roteiro. Me pus de pé um pouco grogue, apoiei minha mão no braço do sofá, ganhando suporte para que eu não desabasse. Senti meu coração sendo comprimindo, minha garganta e boca estavam secas. Olhei para o lado, Dylan em pé, envolvendo seu braço em minha cintura, impedindo uma provável queda minha.

— Não toque em mim! — Gritei, batendo em seu braço. Dei um passo para trás, então foram os braços de minha mãe que me seguraram.

— Darla, querida, o que está acontecendo? Você está bem? — Perguntou ela, preocupada.

— Ele sabia... ele sabia... ele sabia... — Repeti, com meus olhos marejados. Me sentindo desolada.

Se Peter me visse naquela situação diria que eu estava fazendo drama, e estava sendo uma tremenda de uma hipócrita. Mas a verdade não é tão bonita quando dita. E doeu, doeu muito descobrir que ele sabia quem eu era. Isso que estava rasgando o meu peito. Pensar que tudo que ele me disse, todo toque dele, nada foi real, ele estava apenas sobrevivendo a mim, igual eu estava sobrevivendo a ele.

Dylan estava apenas me vigiando. Mantendo o inimigo por perto.

Mas o coração era algo traiçoeiro. Eu beijei Dylan Turner porque eu quis. Eu toquei Dylan Turner porque senti desejos por ele. Nem tudo nesse meu jogo foi armado. Bem, no início era para ser, mas fui traída por mim mesma quando senti mais do que deveria pelo meu inimigo.

— O que ele sabia, querida? — Mamãe perguntou.

— Darla fingia que não me conhecia, senhora Miller. — Disse Dylan, tomando cuidado com as palavras.

— Assim como você fingia que não me conhecia. — Desabei no sofá. Repousei minha cabeça no encosto, olhando para cima, toda vez que eu olhava para baixo, eu via meu mundo girar.

— Eu ainda não estou conseguindo entender. — Mamãe gesticulou com a mão.

— Só Darla pode explicar para a senhora, porque eu realmente não sei onde ela quer chegar com isso. — Dylan disse com uma a voz doce e tranquilizadora que ele sempre usava.

— Minha filha...

— Eu não vou dizer. A senhora não vê que ele está jogando. Ele quer arrancar essa informação de mim.

— Eu tinha certeza que Dylan estava com você porque estava tramando algo para você, mas Darla, não me diga que é o contrário. — A voz de minha mãe saiu triste, partindo ainda mais o meu coração. Eu não gostava de vê-la assim. Triste e decepcionada comigo.

— Ele me roubou. — Dylan crispou os lábios antes de abaixar a cabeça, se sentindo constrangido com a palavra que eu usei. Eu não sabia que existia a palavra vergonha no vocabulário dele.

— Eu sinto muito por isso. — Disse, virando-se para mim. — Criei aquele concurso com segundas intenções sim, mas, Darla, meu amor...

— Não me chame de seu amor. — Fiquei em pé num rompante, meu dedo apontado em sua face. O abaixei quando Dylan me olhou nos olhos, ele estava visivelmente constrangido com aquela situação ao mesmo tempo que parecia se sentir aliviado. Era como se ele tivesse tirado um peso de suas costas.

— Você sabia o que estava escrito naquele contrato.

— Eu não li, seu filho de uma mãe...

— Mas isso serviu para na próxima você ler. — Ele debochou. Sorri e ele sorriu de volta, como eu queria arrancar aquele sorriso da cara dele.

Dylan Turner (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora