Traidores! Foi a primeira coisa que pensei, quando o Uber onde eu estava passou por uma cafeteria, me revelando Tiffany e Peter com as mãos entrelaçadas em cima da mesa. Era um sábado de manhã, que eu tinha planejado passar a manhã escolhendo uma roupa decente para o meu encontro com Dylan, mas a ceninha romântica que eu presenciei me tirou do meu destino.
Pedi ao motorista que me deixasse ali mesmo, paguei a corrida, descendo apressada do carro. Eu iria surpreendê-los. Quem eles pensavam que eram? Quem meu irmão pensava que ele era? Critica o meu envolvimento com Dylan, mas não era ele próprio que odiava Tiffany. Eles estavam tão envoltos em si, que só perceberam a minha presença ali quando puxei a cadeira da mesa onde eles estavam e me acomodei nela. Se eles quisessem um local mais discreto não teriam se sentado em uma das mesas da calçada.
— Bom dia! — Olhei a hora no meu celular. — Matando dia de serviço, Tiffany? — Um olhar de surpresa cruzou seu rosto enquanto ela corou. Peter soltou a mão dela de imediato.
— Velho Bob me deu um dia a mais de folga.
— Aproveitou para passar o dia com o meu irmão. — Afirmei e não perguntei. — Quanto tempo isto está acontecendo e ninguém me contou? — Apontei para os dois.
— Não te devo explicação sobre a minha vida particular. — Peter inclinou-se sobre a mesa.
— E nem eu sobre a minha. — Agora foi a minha vez de inclinar-me sobre a mesa. Ficamos nos encarando com olhares furiosos.
— Já chega! — Disse Tiffany, irritada. Ela empurrou nós dois para trás. — Pensei que não teria nenhum problema. — Disse ela para mim.
— O que aconteceu com o fedorento?
— Ele já trocou o perfume. — Disse em um sussurro.
— Então o problema todo era o perfume, não o fato de ele ser um galinha?
— Então a minha irmã está contra mim.
— Assim como você está contra mim. — Retruquei.
— Mas seu caso é diferente do meu. Eu estou com a Tiffany porque eu quero estar com ela, diferente de você que estar com o Dylan por motivo de vingança.
— Espera! — Pediu Tiffany, perplexa. — Qual foi a parte que eu perdi?
— Peter, cala a boca!
— Então você não contou para sua amiga. Ela planeja uma vingança contra Dylan por ele ter roubado o roteiro dela. — Os olhos de Tiffany lampejaram em minha direção. Algo se acendeu dentro dela e eu sabia naquele momento que ela estava juntando cada peça do quebra-cabeça.
— Eu era a garçonete favorita do Dylan. — Ela murmurou e meu irmão me olhou incrédula. — Você não entrou na lanchonete apenas porque precisava de um emprego, você entrou lá porque sabia que Dylan frequentava aquela lanchonete. Você sabia que ele só aceitava ser atendido por mim, por isso se aproximou. — Ela olhou para mim, seus olhos azuis me sondando.
— É claro que não. — Disse e Peter se recostou no encosto da cadeira.
Tiffany se levantou, caminhou rapidamente para longe de mim, deixei Peter para trás e a segui, escutei ele chamando o garçom.
Meus dedos se fecharam no punho de Tiffany, a fazendo finalmente parar. Quando ela olhou para mim seus olhos estavam cheios de lágrimas.
— Você é traiçoeira, Darla. Eu pensando que tinha encontrado finalmente uma amiga depois de anos sendo desprezadas pelas pessoas por causa do meu jeito hostil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dylan Turner (Completa)
Chick-LitDylan Turner é um famoso diretor de Hollywood. Com um passado envolvendo o vício em álcool, mulheres e a fama de ser rude com todos ao redor, ele retorna de uma clínica de reabilitação sendo um novo homem, mas alguém do seu passado retornará querend...