O sol brilhava lá em cima, me fazendo suar enquanto eu caminhava em direção à rua que me levaria à Tiffany. Cheguei na lanchonete determinada a convencê-la de voltar a falar comigo, eu não aceitaria um não como resposta, apesar de ela já ter passado por minha mesa duas vezes, ignorando-me como se eu fosse invisível. Recusei ser atendida por outra pessoa que não fosse ela, mas parecia que ela se recusava a me atender.
— Não tenho o dia todo! — Gritei quando Tiffany recolhia dois pratos vazios de cima da mesa. Os colocou sobre a bandeja e virou as costas para mim.
Fui atrás dela quando seguiu em direção à cozinha, mas Tiffany esticou o braço livre, impedindo que eu passasse do balcão em diante.
— A entrada só é permitida para funcionários. — Disse ela e apontou para o cartaz a alguns centímetros a nossa frente, colado na porta.
— Tiffany, você precisa me escutar... — parei ali quando os olhares das garçonetes vieram para cima de mim, elas adoravam uma fofoca. — Por favor. — Pedi com a voz doce. Tiffany hesitou por um momento.
— Na hora do almoço nós conversamos. — Disse secamente.
Ela era cruel. Poderia muito bem falar comigo naquele momento, já que o velho Bob dava carta branca para ela, mas Tiffany queria me castigar um pouco. Eu até a entendia por ter se sentido usada por mim e isso não era uma coisa aceitável.
Fiquei ali na lanchonete mesmo, observando o movimento, esperando impacientemente por Tiffany. Eu teria exatamente duas horas sem fazer nada pela frente. Matei o tempo, entre jogos na internet, me arrependeria mais tarde por ter trocado os jogos para pesquisar o nome de Dylan no Google. Não me surpreendi ao ver que o nosso final de encontro fracassado era a notícia da vez. Existia muito celulares em ação para que aquele desastre passasse desapercebido.
Para fugir de uma multidão de fãs, Dylan Turner abandona morena misteriosa da festa de casamento de Alice Evans e Oliver Banks na calçada do cinema. Ele nem ao menos se preocupou com ela, mostrando que ele não mudou tanto assim. Depois desse fora registrado pelas câmeras, será que veremos eles juntos em um click novamente?
Fora? Que bando de mentirosos! Eu não levei um fora de Dylan Turner, eu queria deixar nos comentários do site. Fechei a página ao ver a minha foto, extremamente horrorosa. Eu parecia mais uma bruxa de Halloween. Eles não me pegaram no melhor ângulo.
— Vamos! — Disse Tiffany que seguiu apressada em direção à rua. Peguei a minha bolsa que estava pendurada no encosto da cadeira e corri atrás dela.
— Para onde vamos?
— Eu vou me encontrar com o seu irmão.
— É claro. — Murmurei. — Vocês estão firmes e fortes, hein?
— Não é da sua conta. — Tiffany não se importou em ser grossa.
— Pensei que fosse agora que somos cunhadas. Como isso aconteceu?
— Como eu disse não é da sua conta.
— Você chamava ele de fedorento. — Insisti.
— Ele usava o mesmo perfume do meu ex-namorado. — Ela finalmente confessou.
— Que eu imagino deve ser um traste.
— E você, está com o Dylan mesmo? — Tiffany parou bruscamente, me pegando desprevenida. Ela se virou, ficando frente a frente comigo. Me encarou nos olhos, querendo ver sinceridade na minha reposta.
— Nós estamos nos conhecendo. — Respondi timidamente.
— Seu irmão me contou a história do principal filme de Dylan que está relacionado a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dylan Turner (Completa)
Chick-LitDylan Turner é um famoso diretor de Hollywood. Com um passado envolvendo o vício em álcool, mulheres e a fama de ser rude com todos ao redor, ele retorna de uma clínica de reabilitação sendo um novo homem, mas alguém do seu passado retornará querend...