Epílogo

8.2K 729 118
                                    

Vamos apenas seguir o roteiro, Darla Miller, lembro com o sorriso no rosto ao lembrar da frase dita por Dylan no nosso reencontro. E nós seguimos o roteiro de um final perfeito no estilo bem clichê. Tentei resistir na ideia de Dylan em casarmos na igreja, mas ele era muito persuasivo quando queria algo, mais do que eu, na verdade.

Depois de dois meses morando junto com ele, me comprara um anel de brilhante e me pediu em casamento. Claro que o tamanho do brilhante me surpreendeu, mas ser pedida em casamento foi o que mais me chocou. Não sou o tipo de mulher que sonhava em entrar na igreja vestida de branco, muito menos casar, então fiquei em êxtase por um bom tempo, até ele me chamar de volta para realidade, com um semblante triste de quem esperava escutar um não da minha parte.

Dylan estava ajoelhado no chão, a caixinha com o anel estendida para mim, mas conforme eu demorava a responder, ele a abaixou. Voltei para a realidade, joguei meus braços em volta do seu pescoço, num abraço no mínimo animalesco, que o fez perder o equilíbrio, caindo de bunda no chão de madeira.

— Sim, eu aceito! — Disse por fim, minha voz transbordava emoção, meus olhos, ah meus olhos, eu odiava chorar por coisas assim, mas foi inevitável.

— Preciso tirar uma foto e enviar para seu irmão. A garota que não gosta muito de tradições está finalmente se rendendo a ela. — Dei um soco de leve em seu braço, antes de lhe dar um curto beijo.

— Nem pense nisso. Essas lágrimas vão ficar exclusivamente entre nós.

— Tem certeza que não quer compartilhar com ninguém mais? — Ele brincou, apenas querendo me irritar.

Nunca pensei que veria Dylan e Peter algum dia se dando bem. Os dois estavam se acertando e a distância pareceu contribuir mais do que prejudicar. Agora Peter e Tiffany estavam na China.

Dylan foi pedir minha mão em casamento tradicionalmente a minha mãe, logo depois que ele me pediu. Ela ainda tinha dúvidas em relação a ele, mas bastou ver o brilho nos meus olhos e a felicidade transbordando em mim que ela, assim como Peter, também decidiu colocar uma pedra no passado. Não que isso esteja sendo fácil para ela, já que viu o meu sofrimento em relação a ele, mas ela tentaria e isso me deixou muito, muito feliz.

O vestido, como um vestido de noiva poderia deixar uma mulher tão feliz? Já tive milhares de vestidos, desde os mais curtos a aquele belo Armani que Dylan me presenteou. Mas o vestido de noiva fez meu coração quase sair pela garganta. O comprei em Nova York acompanhada da minha mãe. Rodopiei em frente ao espelho, me sentindo uma princesa. Eu estava encantada ao viver aquilo, e às vezes eu pensava que estava sonhando, mas a verdade era que esse sonho estava bem escondido em algum lugar da minha mente, porque isso nunca foi prioridade para mim.

Mamãe chorou nas provas dos vestidos, foi quando eu experimentei o que ficara perfeito, é que ela pareceu que desabaria. O casamento foi na praia de Malibu em L.A., onde pude contar com as presenças de velhos amigos, velhos inimigos também, já que Dylan convidara Tony. Ele tentou falar comigo formalmente, mas eu ainda não tinha esquecido que ele me apontara uma arma.

Foi uma cerimônia simples, com poucos convidados, mas pessoas muitos importantes de nossas vidas. Mantemos tudo em absoluto sigilo, não queríamos o local dominado por paparazzis.

Anne me surpreendeu quando aceitou o pedido para ser dama de honra. Dylan chorou ao vê-la entrar na igreja com a alianças, acariciei sua face, querendo acalentar sua emoção, que não era de irmão, pela primeira vez vi o pai Dylan, foi a cena mais bonita que presenciei naquele dia tão especial para mim.

— Já está chorando apenas por ela ser dama de honra, imagina quando for a vez dela de casar. — Sussurrei para ele que reprimiu um sorriso.

Nosso casamento foi assim, em meio a muitas lágrimas e sorrisos. Mamãe foi a que mais derramou lágrimas, ela era especialista nisso, acho que puxei isso dela. Mas eu que fui as lágrimas quando Dylan disse sim, que me puxou para seu peito e afagou a minha cabeça, ao ver o quanto eu estava melodramática.

Dylan Turner (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora