Pensei que quando eu chegasse em L.A., poderia tirar a tarde para descansar, mas me enganei quando eu vi a figura do meu irmão um tanto deprimido no sofá, o que era raríssimo de acontecer. Eu só o via assim quando estava doente.
Dylan me deixara no meu apartamento, me ajudou com as malas, mas preferiu se despedir de mim na porta quando viu o meu irmão. Eles não se davam bem. Tirei os meus sapatos, me joguei no sofá vazio, estava exausta, naquele momento, senti falta da calmaria que era aquele lugar, principalmente quando vi dois dos seguranças de Dylan no aeroporto andando pelo saguão, nesse momento eu preferi nunca ter saído de Winchester.
Meu irmão não me cumprimentou no momento que eu entrei, não disse nenhuma palavra nos cinco minutos que eu estava ali. Ele colocou seu boné em cima da sua face querendo esconder algo que nunca vi antes: Peter estava sofrendo, estava sofrendo por algo ou por alguém, conhecendo meu irmão ponderei na ideia de esse sofrimento ser por causa da Tiffany. Mas Peter sofrer por amor era uma coisa surreal demais para acontecer. Ele fazia o tipo que fazia as mulheres sofrerem, não ao contrário.
Apesar dele ser o meu irmão amado, fiquei feliz por isso acontecer pela primeira vez, bom eu não sabia se isso era o real motivo, mas não tinha outro.
Joguei minhas pernas para baixo, me inclinando para frente. Cruzei minhas mãos e fitei meu irmão do outro lado do sofá.
— O que aconteceu com você? — Perguntei, soltei um longo bocejo, eu necessitava urgentemente dormir, mas não poderia deixar Peter dessa maneira, apesar dele ter socado a cara de Dylan da última vez que esteve aqui. — Aliás, como você conseguiu a minha chave, eu não tinha pegado ela de você?
— Eu tinha outra cópia. — O olhei incrédula.
— Você só pode estar brincando.
— Não estou. — Respondeu ele, tirando finalmente o boné da cara e colocando-o na cabeça. Pisquei confusa, talvez eu estivesse cansada ao ponto de estar delirando. Mas se a minha visão não estiver falhando, meu irmão estava chorando. Os olhos inchados e vermelhos o denunciava.
Saí do meu sofá, me ajoelhei em frente a Peter, conferindo mais de perto se o que eu via mesmo era real. Conclui que sim.
— O que você está fazendo? — Perguntou, irritado pelo meu comportamento. Pus-me de pé, as mãos na cintura.
— Você estava chorando?
— Me deixe em paz. — Se virou para o lado e enterrou o rosto no encosto do sofá.
— Você e a Tiffany brigaram? — Fui direto ao ponto.
— Eu terminei com ela. — Ele finalmente confessou.
— Como é que é? — Meus olhos se arregalaram. Não que fosse alguma novidade Dylan terminar com a namorada, mas ele realmente parecia gostar da Tiffany e ela era uma cunhada que eu gostaria de ter por um longo período de tempo.
— Em breve ela vai viajar pelo mundo. — Disse ele em um sussurro.
— Isso vai ser maravilhoso para ela. Tiffany merece. Já trabalhou demais.
— E eu, como eu fico? — Se virou para mim e a sua carinha de coitadinho me deu uma certa pena.
— Vai com ela.
— E os meus pacientes como ficam? Não posso abandoná-los.
— Oh, meu irmão, amo quando você pensa no próximo. Mas tenho certeza que se você conversar com a Tiffany, sei que ela vai esperar você cuidar de todos os seus pacientes, até todos estiverem com a saúde mental boa. Mas nesse período de tempo você não poderá marcar novas consultas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dylan Turner (Completa)
Chick-LitDylan Turner é um famoso diretor de Hollywood. Com um passado envolvendo o vício em álcool, mulheres e a fama de ser rude com todos ao redor, ele retorna de uma clínica de reabilitação sendo um novo homem, mas alguém do seu passado retornará querend...