S/n: Você pode até imaginar como isso é ruim, mas a realidade é pior. Eu cheguei no meu limite Bruna, não quero me afastar do seu irmão e ao mesmo tempo não quero mais sofrer com isso, entende?
Bruna: Conta pra ele o que sente.
S/n: Não mesmo! Ele está com a Camila e gosta mesmo dela, está feliz e um dia me disse que acha que encontrou a mulher com quem vai se casar e ter filhos. - morde o lábio - Doeu tanto ouvir aquilo e ter que fingir estar feliz por ele. O pior de tudo isso é que ela é legal, - dá uma risada - nem pra ser uma megera pra eu poder ter raiva dela. A Camila é sempre legal comigo, ela é uma boa pessoa e bom, seu irmão está feliz e tudo que eu quero é a felicidade dele. Eu não tenho coragem de contar pra ele e não tem necessidade de contar.
Bruna: Se ele souber, vai mudar algumas atividades e evitar certas situações.
S/n: Se ele souber vai mudar tudo entre a gente e não é de uma forma positiva. Não pode contar isso a ninguém tem que fingir que não sabe, promete?
Bruna: Eu prometo. Tenho que confessar que tinha uma época que eu shippava muito vocês dois, - você ri - sou mais você que a Camila. Ela é legal e gosto dela, mas você e o Pi seriam O CASAL, sem contar que vocês dois tem mais - faz gestos - que eles.
S/n: Não empolga, seu irmão nunca vai saber o que sinto. Vou me livrar desse sentimento, só não sei como.
Bruna: Pode começar parando de dar fora em todos os guris que chegam em você, agora eu sei que faz isso por esse motivo.
S/n: Mas...
Bruna: Só um amor para esquecer outro, você não precisa se afastar do Luan só investir em uma relação, dar espaço pra outro entra na sua vida. E tem um monte de caras afim de você, tenho certeza que um deles pode te fazer apaixonar e tals.
S/n: Não acho que isso seja possível.
Bruna: Só me diz, como você vai se livrar desse sentimento pelo Pi se não dá nenhuma chance pra outro alguém entrar na sua vida? Porque faz tempo que não vejo você ficar com ninguém.
S/n: Que saco! Eu odeio quando minha irmã caçula tem razão. - ela ri e te abraça - Se contar isso pra alguém, principalmente para o Luan, eu te mato.
Bruna: Por que eu contaria? Para de bobeira. - te solta - E o TCC?
S/n: Só de falar isso meu estômago virá....
WhatsApp on
S/n: Hello, My friend! 😊
Luan: 😪 Me ignorou o dia inteiro. 💔😕
S/n: Estava ocupada, não é minha prioridade.
Luan: Tá.
S/n: Você está bem?
Luan: Tô.
S/n: Queria falar algo?
Luan: Não.
S/n: Ok, tchau.
Não vou ficar aturando birra.
Luan: Abre a porta.
WhatsApp off
S/n: Oi. - diz abrindo a porta ele fica te encarando - Vai ficar me encarando até quando?
Luan: Você está com algum problema e eu não vou sair daqui até me contar o que é.
S/n: Ham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...