Capítulo 39

888 85 45
                                    

S/n: Não é verdade, você só está triste com a situação e acha que ele quer roubar o lugar da sua mãe e por isso não quer se aproximar dele. Ele é o meu namorado, além de ser meu melhor amigo, dou minha palavra de que ele é uma pessoa maravilhosa e quer ser um bom pai para você, mas quando você o ignora deixa ele bem chateado. Precisam se conhecer, vai passar sua vida inteira com ele e ignorar não vai mudar isso, só vai fazer a relação de vocês ser complicada.

André: Mas eu não quero ficar aqui, todos eles são estranhos pra mim e eu... – te olho – Sinto muita falta da minha mãe.

S/n: Eu super te entendo, mas para os conhecer precisa se abrir com eles, deixar eles se aproximar para se conhecerem, não é muito difícil, está fazendo isso agora comigo.

André: Você é diferente, não fico com raiva ou medo. – sorri de lado

S/n: Os Santanas são pessoas maravilhosas, tenho certeza que se você deixar eles vão cuidar muito bem de você.

André: Eu quero ir no banheiro.

S/n: Eu vou te levar lá e depois vai voltar pra cama, ok? – ele concorda – Vamos lá.

Vocês voltaram a dormir, você acordou junto com o Luan ficou lá um pouco e foi embora, o André ainda dormia.

Luan: Ele está dormindo muito, não acha?

Mari: Ele só está cansado, para com isso.

Bruna: Olha quem acordou.

Mari: Bom dia, André!

Luan: Bom dia, você dormiu muito.

André: Cadê ela?

Bruna: Ela?

André: A moça que me deu água, me levou no banheiro e disse que é namorada dele. – aponta para o Luan

Luan: A S/a? Quando foi isso?

André: Hoje. – o Luan sorri por ele ter respondido – Cadê ela, vovó?

Mari: Foi embora, gostou dela?

André: A mãe dela também morreu e ela tem três sobrinhos.

Luan: Conversaram sobre o que?

André: Eu tô com fome. – coloca a mão na barriga

Bruna: O que uma conversa com a nossa bebê não faz, não é mesmo?

André: Eu não gosto de leite com Toddy, gosto dele puro, leite morno com açúcar e prefiro pão que outra coisa. – diz para Mari – Eu gosto é disso no café.

Mari: Entendi, porque não falou antes?

Luan: Eu vou prepara seu café, vem.

André: Tá, ela vai voltar?

Luan: A S/a? Eu só vem aqui quando a busco.

André: Você pode buscar ela?

Luan: Ela está ocupada, mas outro dia eu trago.

Um mês passou, você acabou se afastando um pouco do Luan, não conversavam como antes, não se viam como antes, passaram o Natal juntos. O André depois de ter conversado com você, passou a responder o Luan, não sempre, ele apenas falava o necessário e continuava mantendo o Luan longe, já com o resto da família ele estava se entendendo bem, conversava, sorria, brincava o que fazia o Luan ficar mais chateado.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora