O Alok postou essa foto
No outro dia
Ligação on
S/n: Alô!
Luan: Porque demorou tanto pra me atender? - diz com voz de choro
S/n: Estava chorando? O que aconteceu? - diz preocupada
Luan: Vem ficar comigo?
S/n: Eu estou no estágio, não posso ir.
Luan: Quando sair daí, por favor! Eu não vou sai do meu quarto mesmo.
S/n: Me diz o que aconteceu? - diz muito preocupada - Ou nem vou conseguir me concentrar aqui.
Luan: A Camila terminou comigo, eu acho!
S/n: Como assim acha?
Luan: Ela não usou a frase, "estou terminando com você", mas disse outras coisas e.... Eu gosto tanto dela e não sei o que vou fazer se ela realmente fizer isso.
S/n: Conversamos depois, ok? Tchau.
Ligação off
Pensamento da S/n on
E lá vou eu de novo consolar o amor da minha vida porque aconteceu algo entre ele e a namora. Que saco! Vou te que ouvir ele dizer o quanto ela é incrível e como gosta dela. Vou ter que ver ele sofrendo e ter que dizer que vai ficar tudo bem. Será que eu nasci pra sofre por amor o resto da vida?
Pensamento da S/n off
Bruna: Oi! - sorri
S/n: Oi. - sorri de lado - Eu vou no Luan.
Bruna: O que ele tem?
S/n: Problemas com a Camila. - sobe correndo - Luan, abre aqui.
Luan: Beh! - abre e te abraça
S/n: Ei, calma! - se solta - O que aconteceu?
O Luan te contou tudo, exatamente tudo que a Camila falou
S/n: Eu te avisei, não avisei? Na segunda vez que ela te chamou.
Luan: É, mais... - faz bico
S/n: Eu no lugar dela também estaria P da vida. Ela está com a razão.
Luan: Eu não sou apaixonado por você e nem fico correndo atrás de você feito um cachorrinho, não troco ela por você e tudo mais relacionado a isso. Não tinha motivo pra terminar comigo.
S/n: Bom... Você as vezes troca ela por mim. Entenda, Lu... O problema não é você tira um tempo só pra mim ou coisa do tipo, é você a largar pra ficar comigo e semelhantes. Eu não gostaria que o meu namorado ficasse chamando outra de Preta, Pretuxa, bebê e semelhantes, não ia gostar dele me largar em um canto pra ir ficar com outra e eu te avisei sobre isso.
Luan: Só ando fazendo isso porque não me dá mais atenção como antes, então eu acho que fiz algo e queria concerta as coisas entre a gente, mas quanto mais eu tento mais você afasta e mais eu tento e vira um ciclo de rejeição e isso me mágoa. - suspira - Agora por esse motivo eu estou sem minha melhor amiga e a minha namorada.
S/n: Tentou ligar pra ela hoje?
Luan: Ela não me atende. Liga você, diz que...
S/n: Não vou me meter nisso, se resolvam sozinhos. Tenta ir ver, pede desculpas e diz que vai mudar e mude. Se gosta tanto dela, vai fazer isso.
Luan: Me afastar de você? Prefiro terminar.
S/n: Não é se afastar de mim, ela em momento nenhum pediu isso. - respira fundo - É ter senso, ela é sua namorada e eu a amiga, a partir disso crie limites. E você não me perdeu, só estou tirando um tempo pra mim. Você não é minha prioridade e não posso te dar tanta atenção assim, isso é função da Camila e é por isso que ela está puta. Eu sempre vou estar lá por você, vou ligar mandar mensagem, sair, ir em shows, mas não como antes e isso inclui nosso grude.
Luan: E o que mudou?
S/n: Meus planos, projetos, objetivos e meu bem estar.
Luan: Está dizendo que eu te faço mal?
S/n: Não, estou dizendo que tenho prioridades e objetivos que requer tempo, dedicação e foco. Não é a faculdade, Luan! É minha carreira, minha vida e.... Outra situação que cansei e quero supera.
Luan: Que situação?
S/n: Não é com você, sou eu.
Luan: Essa porra de frase clichê! - diz irritado - Então é isso? Vai se afastar ainda mais ou vamos ficar com esse clima estranho e no fim das contas eu realmente perdi as duas? Eu não entendo, sinceramente não entendo.
S/n: Não vou repetir o que já disse antes. - olha para o teto - Ela não vai terminar com você.
Luan: Já terminou.
S/n: Então vai voltar, ela gosta de você. - o celular dele toca - Viu! - sorri de lado
Luan: Oi, amor! - diz atendendo o celular - Uhum! Eu já vou pra ir... Vou o mais rápido possível. Você vai terminar comigo oficialmente? ... Tá, eu tô indo. - desliga
S/n: Eu vou indo, estou cansada. - levanta
Luan: Obrigado, por vir me escutar.
S/n: Cada dia tenho mais certeza de que essa é sem dúvida uma das coisas que vou fazer até morrer. - sorri de lado
Luan: Você é incrível! - te abraça forte - Eu te amo!
S/n: Eu também te amo e você não tem noção do quanto.
Luan: Não se afasta de mim, não tanto como está fazendo, eu preciso de você. Sei que tem suas coisas, seus objetivos, suas prioridades, mas isso não significa que deve me abandonar.
S/n: Eu nunca te abandono. Agora vai ver sua mulher antes que ela fique com mais raiva.
Pensamento da S/n on
Eu não acredito que fiz isso, que merda você está fazendo S/n? Defendendo a namorada dele, elogiando e tudo mais. Eu sou muito idiota! O problema é que não consigo ver ele chorando, sofrendo e daquele jeito. Corta o coração, eu o amo e quero a felicidade dele.
Pensamento do S/n off
____________________________________________________________
Como sempre digo... Essa fic será movida a votos e comentários, escritores precisam de incentivo e inspiração e vocês leitores nos dá isso através do voto e comentário. Então se quer que tenha um capítulo novo amanhã interaja.
Convida alguém pra ler a fanfic, me digam o que acharam do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...