Capítulo 88

718 79 52
                                    

S/n: Eu não estarei em casa, daqui a pouco vou sair.

Luan: Trabalho?

S/n: Não, são apenas coisas minhas.

Luan: Tipo arrumar unha, cabelo e essas coisas de muie?

S/n: Também, - ri – eu tenho compromisso com minhas amigas, faz tempo que não faça isso com elas, até a Bruna está reclamando, mas ela está ocupada com a marca dela.

Renan: Aqui tia, trouxe uma garrafinha. – diz mexendo no celular

Luan: Olha o vício!

Renan: Bênção tio!

Luan: Deus te abençoe! – você pega a água

S/n: Cadê eles?

Renan: Estão com o bolota lá no quintal.

Luan: Perto da piscina?

Renan: Não, mas a piscina está tampada e a Teresa disse que está de olho neles.

André: Mãe! – chega correndo

S/n: Oi!

André: Você vai sair?

S/n: O que você quer? – o Luan ri

André: Blusa do Cássio.

S/n: Não compro nada do Corinthians e sabe disso.

Luan: Dor de cotovelo porque sabe que o timão é o melhor.

S/n: Preguiça de você.

Renan: Quem é o único hexacampeão da copa do Brasil e detalhe, é o atual campeão e isso a dois anos já.

S/n: Eu amo mesmo você, menino! – toque de mão

Luan: Quem é bicampeão mundial?

S/n: Um certo time brasileiro que é bicampeão mundial sem ser bi da libertadores, estranho isso já que a única forma de um time brasileiro ir para um mundial é sendo campeão da libertadores, a menos que você seja protegido pela fifa e a arbitragem.

Renan: Concluindo assim que esse time sempre é favorecido pelas arbitragem e só tem um título que vocês conquistaram sem interferência direta da arbitragem e isso eu provo com fatos e dados.

André: Vai me dar a blusa sim ou não?

S/n: Só se onde eu for tiver um lugar que venda, eu não vou ficar andando no shopping procurando isso.

André: O Geh quer do Fábio.

S/n: Ele tem bom gosto, mas posso saber porque vocês querem blusa dos goleiros?

André: Porque eles são os jogadores mais importantes e nós vamos ser goleiro.

Luan: Você não ia ser bombeiro?

André: Vou ser os dois! – o Luan ri

Luan: Pouco difícil, né filhão?!

André: Não entendi.

Renan: Crianças não entendem ironia, sabia?

S/n: Sem contar que eles mudam de profissão assim... – estala o dedo – E acham que tudo é fácil.

André: Eu tô com fome! – coloca a mão na barriga – Você pode comprar chocolate e paçoca?

S/n: Posso, agora eu vou arrumar e espero achar a casa inteira quando eu voltar, entenderam?

Luan: Ih, a gente nem vai ficar aqui.

Renan: Onde vamos?

Luan: Cês escolhem, parque aquático, diversão ou pista de corrida.

Renan: Você é o melhor tio do mundo, é isso. – o Luan ri

S/n: Beijos. – sai

André: Eu nunca fui em uma pista de corrida, é tipo formula 1?

Renan: Uai, cê conhece sobre corrida também? Achei que seu negócio era o vôlei.

André: Eu gosto muito de vôlei e futebol, mas eu já vi fórmula1 na TV.

Luan: Eu tô com fome. – levanta – Depois que eu comer vamos arrumar e ir.

A noite

Luan: Oi, gata! O que eu tenho que fazer para ganhar um beijo seu? – diz ao entrar no quarto e vê você se olhando no espelho

S/n: Olha, meu marido não vai gostar de saber que está se jogando em mim. – ri

Luan: Cê tem marido? Que cara sortudo, não acha?

S/n: Tenho que concordar, sou um mulherão da porra! – ele ri e te beija

Luan: Cê tá muito gata!

S/n: Eu sou gata. De 10 pessoas que me pararam hoje 8 me encheram de perguntas sobre o bebê. – ri

Luan: Eu estava vendo umas coisas e você tá grávida parece o acontecimento do século. – ri – Eles estão mais ansiosos e empolgados que nós, cê louco! – você ri

S/n: Você sabia que tinha boatos de que nossa relação era fake? Eu fiquei chocada quando li umas coisas e ouvir. – ri – Por que raios eu fingiria ter um relacionamento com você? O que eu ganharia com isso? O que você ganharia?

Luan: Eu sabia, via certas coisas e ignorava. Esses tipo de coisa não fazem sentido e não valem a pena para pra vê, são totalmente descabidas. – te beija – A propósito, o André vai dormir lá na Fany, quer fazer algo?

S/n: Eu só quero ficar na minha cama e assistir minha série.

Luan: Fechou! Eu só quero aproveitar a companhia da minha mulher o máximo antes ir viajar, até porque eu ficarei uma semana e meia longe.

S/n: Tudo isso?

Luan: Infelizmente sim, tenho muita coisa pra resolver, muitos shows. Fazia muito tempo que isso não acontecia, mas agora que vamos ter um bebê eu já estou colocando a casa em ordem pra depois ficar mais de boa, entendeu? – você concorda e o beija

S/n: Temos que conversar sobre algo sério.

Luan: Eu não fiz nada, já avisando. Faz muito tempo que eu não vacilo com você, mô.

S/n: Não é nada disso que você pensou, quero conversar sobre nosso casamento.

Luan: Eu pensei foi em nosso casamento mesmo. – você ri e o beija

S/n: Casamos foi no civil e lá longe, sem amigos e familiares presentes, eu quero me casar na igreja, com cerimônia, festa e pessoas importantes pra gente, o que acha?

Luan: Eu tinha pensado a mesma coisa, cê acredita? – deita na cama – Eu até estava conversando com o meu pai sobre isso. – olha para o teto – Mas como você está grávida eu não toquei no assunto, acho que nós prepararmos para a chegada de um bebê e organizar um casamento ao mesmo tempo, além de termos nossos compromissos profissionais, te deixaria super carregada e cansada.

____________________________________________

Para ter capítulo novo é muito simples, basta ter 30 votos e 15 comentários que não seja simples continua e que sejam de 15 pessoas diferentes. Os contínuas são deletados.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora