S/n: Eu disse que viria.
Luan: Vai saber. – dá de ombro
Bruna: Abraça ela logo! – você a olha
S/n: Oi, meu bebê.
Bruna: Oi minha linda, você estar um arraso!
S/n: Tinha que vim a altura, inclusive, - olha para o Luan – Eu vi como está o cenário, o palco e tudo mais, está lindo. Tenho certeza que será O DVD.
Luan: Assim espero, tô muito nervoso.
Edgar: A Ivete e o Alok acabaram de chegar.
Luan: Eu vou falar com a imprensa e já vou cumprimentar eles. – beija sua testa e você o abraça – Que saudade disso. – retribui – Vem comigo? Aposto que vão perguntar de você.
S/n: Ok.
Quando viram vocês chegaram de mãos dadas começaram tirar um monte de fotos que você ficou até incomodada com tantos flash. Você ficou em um cantinho enquanto o Luan respondia as perguntas e depois ele pediram para você posar junto com o Luan
Luan: Está bem?
S/n: Muitos flash e aqui está quente, só isso.
Luan: Já está bom, né gente? Já passou meia hora e tenho que terminar de mim arrumar. – ri e sai te puxando até onde ele ia se preparar – Senta aí. – aponta para a poltrona – Quer água?
S/n: Não precisa, já passou. – senta
Luan: Eu vou me trocar, qual você achar melhor? – você olha os looks
S/n: Aquele, - aponta – com o sapato daquele. – novamente aponta
Luan: Eu não demoro, tem um monte de coisa aí, sabe que pode ficar a vontade.
S/n: Só quero seu celular.
Luan: Nem sei com quem ele está.
O Luan se trocou e arrumou o cabelo, estava pronto só esperando a hora de subir ao palco, ele conversou com os amigos que estavam lá, fez a oração junto com a equipe e estava faltando um minuto para começar.
××: Deixar eu acertar aqui. – diz ajeitando o equipamento
Luan: Edgar, cadê a s/a? Não a vejo desde que me troquei.
××: Está com o André em algum lugar.
Edgar: Eles estão naquele lugar reservado para família e amigos.
Luan: Beleza. – respira fundo
××: 9...8...7...6...5...4...3...2...1.
A gravação do DVD foi perfeita, você ficou cantando todas as músicas já que o Luan tinha te enviados a demonstração de todas. Ele várias e várias vezes te olhava e sorria automaticamente. A gravação já tinha sido feita e vocês ainda estavam naquela correria e comemoração.
André: Cê tá comendo o tempo todo.
S/n: Nervosismo, vou ficar uma bola desse jeito.
Alok: Impossível! – você ri e o olha – Linda como sempre.
S/n: Oi! – o abraça
Alok: Fala, mine Luan só que versão loira e olhos coloridos.
André: Oi, assina seu nome no me gesso? – você ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
عاطفيةATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...