Luan: A noite eu vou na reunião de ideias do Habib’s. – coloca as mãos no bolso – E amanhã eu viajo e só vamos nos ver no fim de semana em Bh, isso se seu assessor conseguir te colocar no mesmo hotel e tudo mais.
S/n: Ficaremos juntos em Bh e vou ao show com você. – o beija – Relaxa, ok? – pega o celular e faz uma ligação – Oi! – diz quando te atendem e você abraça o Luan pela cintura – S/n Santana... Pode reagendar minha consulta? – o Luan sorri – Pode ser amanhã no mesmo horário? ... Obrigado. – desliga – Então, onde vamos?
Luan: Segredo! – te beija
S/n: O loiro vai?
Luan: Não, só eu e você, ele vai ficar com a Pi, ela disse que ia no cinema com eles.
S/n: Hum! Um tempo só para nós?
Luan: Tava precisando, né?! Eu confesso que morro de saudade disso, quando ficamos juntos fazendo vários nadas, só tendo a companhia do outro e conversando, quando éramos apenas amigos tínhamos muitos momentos assim, agora não.
S/n: Pois é, a gente meio que vive tendo DR, ou não temos muito tempo sozinhos, ou simplesmente fazendo amor a última opção é que mais acontece.
Luan: É, mas conversamos algo sobre nós reconectar, lembra? Nos entendemos novamente, ser um casal sem deixar de ser melhores amigos, buscar uma forma de encaixar tudo isso e é isso que vamos fazer, né?
S/n: Claro! Mas pra isso você precisa entender algumas coisas sobre nós e o André, na verdade eu e o loiro. Mas não vamos conversar sobre isso agora, vamos ter o nosso momento, a propósito, devo trocar de roupa?
Luan: Colocar um short, tá calor e vamos em um lugar bem... Na verdade não tem um porquê, só acho que short nesse calor é melhor que calça jeans, eu vou de bermuda.
S/n: Vou me trocar.
Luan: E eu vou pegar as coisas necessárias e deixar as coisas do galãzinho no jeito pra quando a Pi chegar.
Tempo depois
S/n: Onde estamos indo? Está demorando para chegar.
Luan: Você nunca muda, - ri – sempre impaciente para chegar nos lugares, faz a mesma pergunta a cada 5 minutos.
S/n: Eu não consigo ficar parada por muito tempo, imagina ficar dentro de algum meio de transporte por mais de meia hora sem estar dormindo ou dirigindo.
Luan: É igual criança. – ri – Estamos chegando, calma.
S/n: Queria saber o que estava colocando no porta-malas quando eu estava vindo.
Luan: Vai saber, uai! Chegarmos. – você olha para a placa
S/n: Parque das cachoeira. Hum, eu gostei! – ele ri
Luan: Me ajuda a achar uma vaga, tá? – mostra um papel para o homem que estava na entrada
S/n: O que é isso?
Luan: Propriedade fechada, tem que ter autorização, tem que ser sócio ou pagar. – Volta a dirigir
S/n: É por isso que eu nunca ouvir falar desse lugar.
Luan: Provavelmente. – ri
S/n: Como você conheceu?
Luan: Tenho meus contatos!
S/n: Ali, uma vaga. Nem foi difícil achar uma vaga, tá vazio, as pessoas normais trabalham uma hora dessa.
Luan: Eu acho que só riquinhos vem aqui, só acho, então geralmente sempre tem gente aqui.
S/n: Nem todo mundo gosta de natureza e coisas do tipo. – diz tirando o sinto
Luan: Você gosta?
S/n: Curto cachoeira, parques naturais e qualquer coisa que você esteja envolvido. – sai do carro – Como é bom poder esticar a perna.
Luan: Então se eu te chamar para mergulhar com tubarões você vai? – você o olha – Disse que curte qualquer coisa que eu esteja envolvido.
S/n: Curtir não significa que eu irei fazer essas loucuras com você, é tipo tatto, eu curto, acho muitas fodas, mas não faço, não mesmo! – ele ri e abre o porta-malas
Luan: Eu vou te convencer a fazer essa tatto.
S/n: Pouco provável.
Luan: Eu te convenci a casar comigo em outro pais, isso sem ninguém saber e isso foi uma loucura, então eu acho que te convencer a fazer tatto é fácil.
S/n: Meu amor, eu me casei com você porque eu quis, porque eu te amo e me casar com você fazia parte dos meus planos, agora fazer uma tatto e.... Vamos fazer piquenique?
Luan: É o objetivo, toma leva isso aqui. – começa a andar
S/n: A gente devia ter trazido o loiro, ele ia amar isso. – o acompanha
Luan: Não, Pretuxa! Esse momento é só nosso, pra gente namorar sem preocupação, outro dia a gente volta com ele. Sabe, eu não gosto disso.
S/n: Disso o que?
Luan: Você e o André.
S/n: Ham?
Luan: Como vocês dois ficam nesse grude, eu não gosto.
S/n: É sério isso? Pelo amor de Deus, mô! Você deveria gostar disso, seu filho gostar da sua esposa e sua esposa ser apaixonada pelo seu filho, tem um monte de gente por ai que ficaria muito feliz se a rel....
Luan: E eu fico, sei que a relação entre filhos que não são do relacionamento não é fácil e graças a Deus que não temos esse problema, o André te adora e você é apaixonada por ele. Eu não gosto é do fato de você ter mais a atenção dele que eu, ou dele ter mais sua atenção que eu. Vocês vivem me trocando e esquecem que são mais meus do que vocês de vocês, eu sou o elo que une vocês e sou deixado de lado sempre.
S/n: Ai meu Deus! – ri – É sério isso? Beh, você tem sérios problemas com esse ciúmes aí. – abraço o braço dele – Essas coisas aí só acontecem na sua cabeça.
Luan: Você sabe que não e não vou discutir sobre isso, te trouxe aqui com o objetivo de ter sua total atenção e receber todo carinho, mimo e amor que possa me dar. – para – Hum, aqui está bom?
S/n: Está perfeito. – diz olhando em volta – Dá pra tirar cada foto tumblr aqui.
Luan: Por falar nisso, me dá aqui o celular.
S/n: Pra que?
Luan: Vamos desligar, vamos literalmente ficar indisponível. – pega o celular do seu bolso
S/n: Não amor! E se minha irmã precisar entrar em contato comigo? Se meus sobrinhos precisarem de mim? Se o André precisar da gente?
____________________________________________________
Para ter capítulo novo é muito simples, basta ter 30 votos e 15 comentários que não seja simples continua e que sejam de 15 pessoas diferentes.
Boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomansATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...