Capítulo 45

897 82 78
                                    

S/n: Renan! – o repreende

Luan: Ele não é mimado, só não está acostumado com vocês e passou por coisas difíceis. André vai brincar com eles e para com isso, eles são seu primos! Tem que se acostumar e fazer amizade, até porque vai conviver com eles sempre.

Gean: É verdade titia? Ele é nosso primo?

S/n: Eu acho que sim. – o Luan te olha e erguer uma das sobrancelhas – O que foi?

Renan: Vem Geh! – sai puxando o irmão

Luan: Vai André.

André: Não quero!

S/n: André, vai eles são legais. – ele faz que não e o Gean volta com um carrinho

Gean: Toma, brinca com meu carrinho ele tem controle. – entrega – Se você quiser brincar comigo eu tô na sala. – sorri e sai

Luan: O Geh sendo mó legal com você e você com essa bobeira.

S/n: Vai brincar, loiro. – ele sai brincando com o carrinho

Luan: Não gostei da cara que fez quando eu disse que eles são primos.

S/n: Aí, você implica com tudo, eu só fui pega de surpresa.

Luan: Não, você pa...

S/n: Pare de bobeira e vá troca a minha bolota! – o beija – Chama o Reh para te ajudar, enquanto faz isso eu vou preparar a mesa para tomamos café da tarde.

O Gean não desistiu de brincar com o André e a insistência valeu a pena, claro você e o Luan também tiveram que ajudar, depois que eles se entenderam o André se soltou e ficou “normal”, quem não teve muita paciência com ele foi o Renan que o achou chato e mimado.

André: Por que seu irmão usa aquilo? – diz olhando para o Renan

Gean: Eu não sei, mas aquilo é bombinha, as vezes ele não consegue respirar e usa aquilo, ou está com dificuldade, eu não sei bem.

André: Você também usa?

Gean: Não, eu não tenho asma. – o olha – A mamãe vive dizendo que ele é cheio de problemas. Cadê sua mãe?

André: A minha mãe... – fica triste – Ela morreu, por isso moro com o Luan agora.

Gean: Então não vai a ver nunca mais? – ele faz que não – Não fica tiste, o tio Luan é bem legal e vai cuidar de você, a tia Bu também e os pais dele, eu acho que minha tia também vai cuidar de você, ela é chata as vezes, mas é bem legal. – sorri – Você tem um pai e isso é bom.

André: Eu sinto falta da minha mãe. – o olha – Você não tem pai? – ele faz que não – Por que? Eu achava que não tinha pai, mas aí o Luan apareceu e agora eu tenho, foi bem confuso, mas é legal, eu gosto dele.

Gean: Eu não entendo muito bem, mas o meu pai foi embora e a mamãe diz que ele é como se estivesse morto pra gente, acho que isso significa que nunca mais vou o ver. Eu nem me lembro do meu pai.

Renan: Não temos pai! A nossa mãe fez autofecundação. Vem vestir a blusa de frio, a mãe chegou.

Gean: Mamãe! – grita

Stefany: Oi, meu baby! – olha para o André – Oi menino super lindo que tem os olhos colorido e é loiro... – ri – Luan! Ele nem parece seu filho de tão lindo!

Luan: Está dizendo que sou feio?

Stefany: Ainda acha que é bonito?

Luan: Sou lindão, né neguxa? Ele não parece comigo fisicamente, puxou a mãe em tudo, mas por outro lado tem muita coisa que parece comigo.

Stefany: Uma mistura perfeita, porque você é feio, mas é uma ótima pessoa.

Luan: Eu não sou feio! Mó, eu sou feio?

Stefany: Quando a pessoa está amando até o mais feio é lindo.

André: O Luan não é feio! – a olha – Você está mentindo.

Stefany: Baixa a bola aí, mine Luan! Eu só estou brincando com seu pai, mas isso não significa que ele seja lindo, é bonitinho.

Gean: Ele é bonito, só o cabelo que tá feio! – o Luan e a Stefany ri

Renan: Vamos embora, mãe.

Stefany: Já vamos, calma. – olha para o André – Tchau, loiro! – ele não responde

Renan: Ele é um chato, aquelas crianças super mimadas e chatas! – sai

Gean: Não é não, mamãe! – diz balançando a cabeça – Ele só é tímido, né tio?

Luan: Ele não confia nas pessoas, aprendeu com a mãe e como passou por momentos difíceis influência.

Stefany: Relaxa! Não liga para o Reh, toda criança é chata para adolescentes. – pega o Gean no colo – Da tchau!

Gean: Tchau tio e tchau, loiro! Vai lá em casa, tá?!

André: Tchau, Geh!

Luan: Tchau, coisa fofa!

Seus sobrinhos foram embora e o Luan ficou brincando com o André no tapete da sala, você arrumou a bagunça da casa e tomou banho.

André: Eu quero tomar banho.

Luan: Cê nem tá fedendo, relaxa! – ri

André: Já passou da hora que eu tomo banho.

Luan: Mô!

S/n: Oi! – aparece enrolada na toalha

Luan: A gente já vai.

S/n: Não, eu quero que fiquem mais.

Luan: Se eu tivesse sozinho eu ficava, mas o André já tá reclamando de banho.

S/n: Não seja por isso, ele toma banho aqui e veste a roupa do Geh, ele é mais velho, mas o Geh é bem grande, tanto de altura como largura, - ri – vai servir.

Luan: Beleza, vem filho, eu vou te ajudar.

S/n: Aqui tem roupa sua, se quiser tomar também.

Luan: Você separa pra mim, por favor? – te beijar

S/n: Claro! – olha para o André – O que foi?

André: Por que tem roupa dele aqui?

Luan: Pelo mesmo motivo que tem dela lá em casa! – ri – Somos namorados que as vezes dormimos na casa do outro, sabe? – ele faz que não – Imaginei! – ri

S/n: Inclusive, traga algumas deles para deixar comigo.

Luan: Uhum! Vem filho!

Tempo depois

Luan: Vamos embora.

André: Não, tá chovendo!

Luan: O quê que tem?

André: É perigoso, a minha mãe m... – meneia cabeça – Eu não vou!

S/n: Ele está certo, é perigoso, a chuva está um pouco forte e por mais que você dirija com cuidado, é perigoso e eu não curto muito.



____________________________________________________

Essa fic será movida a votos e comentários, escritores precisam de incentivo e inspiração e vocês leitores nos dá isso através do voto e comentário. Então se quer que tenha um capítulo novo amanhã interaja, interaja de verdade, não comente um simples continua. 💔

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora