Capítulo 93

732 79 31
                                    

O Luan postou essa foto

Luan: Ansiosa? – diz fazendo carinho no André que dormia com a cabeça em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan: Ansiosa? – diz fazendo carinho no André que dormia com a cabeça em seu colo

S/n: Já perguntou isso umas vinte vezes durante o dia e a resposta continua sendo a mesma. – diz com a Nicole no colo

Luan: Eu estou ansioso, muito ansioso. Como consegue ficar calma com isso?

S/n: Ficarei ansiosa quando tiver faltando algumas horas, uma ou duas horas.

Luan: Pois eu já tô aqui quase tendo um treco!

S/n: Como se já não fossemos casados. – ele ri

Luan: Agora é totalmente diferente. – sorri e o André resmunga algo

S/n: Deita ele na cama, ele está cansado e por isso está falando dormindo.

Luan: Igualzinho o pai! – ri – Deita a Nick pra gente ficar grudados já que amanhã só vou poder de te ver e falar com você a noite.

S/n: Ela não está dormindo. – ri – Fala com o papai que você não irá dormir tão cedo já que ele deixou você pegar no sono as 18h e acordou a poucos minutos com a bateria cheia. – ela sorri – Quem é a coisinha mais linda do mundo?

Luan: Vamos para o quarto.

No outro dia você acordou cedo e foi para uma espécie de spa de noiva, sua irmã, Bruna, Naty, Mari e Kauane estavam com você. Luan estava muito ansioso, não para de perguntar as horas e de dizer que queria te vê logo.

A cerimônia já avia começado, os padrinhos, floristas e tudo mais já aviam entrados, só faltava você. Quando começou a tocar a marcha nupcial o Luan já começou chorar e quando te viu ai mesmo que se desmanchou em lágrimas e você achou muito fofo.

Vocês se olhavam o tempo todo, muitas vezes nem escutavam o cerimonialista, só se olhavam e passavam um filme em sua cabeça.

Naty: Já acabou?

S/n: Eu acho que sim, ela já está satisfeita.

Luan: Não sei como conseguiu amamentar com esse vestido. – diz brincando com ela

Gean: Você está muito linda.

Renan: É, uma princesa de verdade.

Luan: E eu?

Sthefany: Você nem nascendo de novo tem concerto.

S/n: Que absurdo! Meu homem é lindo.

Luan: Esse povo me ama demais, é isso.

Naty: Vem na dinda, seus pais vão trocar votos.

S/n: Que votos?

Sthefany: Não se faça de boba, sabe muito bem que estamos falando do momento em que os noivos sobem no palco, ou vão a frente e todos tem a atenção neles e eles começam aqueles discursos fofos e bonitinhos.

S/n: Eu não vo....

Kauane: Hora dos votos, bebê, suba lá pois já estão esperando.

Luan: Vamos porque eu me preparei muito pra isso. – sai na frente

S/n: Eu não sabia que teria isso!

Kauane: Como não? Não importa, é só subir lá e dizer o quanto o ama. – sai te puxando

Luan: Boa noite, gente! – diz te olhando subir – Queremos agradecer a presença de todos vocês aqui, né amor?

S/n: Isso, ter vocês aqui é realmente algo importante pra gente.

Luan: Agora é a hora dos votos e eu queria a atenção de todos, por favor. – morde o lábio e todos olham – Quem começa?

S/n: E...

Luan: Deixa que eu começo. – você ri e ela se aproxima – Que saco! Eu planejei esse discurso a semana inteira, procurei adjetivos e palavras bonitas, fiz um textão e tinha o decorado, mas agora tudo simplesmente sumiu da minha cabeça. – ri nervoso – Isso de certa forma em bom, não gosto e nem preciso ficar mostrando em publico o que sinto, não gosto de nos expor e eu aprendi a demonstrar esse amor com atitudes e gestos simples, então não vou ficar falando muito. Nada que eu diga vai realmente descrever com certeza todo amor, respeito, admiração e carinho que tenho por você, nada que eu diga fará com que eles entendam o que eu sinto por você, até porque não tem explicação, não faz sentido só é sentido e só eu e você somos capazes de sentir isso. – sorri – Eu não sei se em algum minuto da sua vida já se questionou se eu sou a pessoa certa pra você, e se sim eu não contesto, porque sei que sou uma pessoa um tanto difícil, irritante e que as vezes pareço não merecer estar ao lado de uma pessoa tão incrível como você, mas cara, tu é a pessoa da minha vida e as vezes eu não transpareço, mas eu tento fazer dar certo, me conter, eliminar alguns defeitos, mas me desculpa se eu não consigo ser perfeito, e por isso eu rezo para que você não se canse de mim, para que continue me amando assim meio torto, cheio de erros e imperfeito, eu vou tentar sempre dar o meu melhor por você, por nós, mas ninguém é perfeito e eu peço, imploro para que quando eu errar como já errei feio várias e várias vezes, você possa me perdoar e acreditar que eu possa da um jeito. Eu já te disse tantas vezes que eu não sei viver sem ti e sabe que não é lero-lero, eu preciso mesmo de você ativa na minha vida, preciso da minha melhor amiga, conselheira, esposa, preciso de ouvir suas broncas, seus elogios, seu incentivo. Preciso dividir tudo que acontece com você e somente com você, quero brincar de cocegas, receber esses carinhos únicos, sentir esse cheiro, vê esse sorriso. Não vou dizer o quanto você é foda e me surpreende a cada dia, você sabe disso, não vou ficar dizendo muito o quanto eu te amo, só saiba que eu te vivo. Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure. Eu prometo sempre cuidar desse amor, prometo, eu te amo.

____________________________________________

Meta para ter capítulo novo, 30 votos e 15 comentários que não sejam "continua" e coisa semelhante e de pessoas diferentes.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora