S/n: Os menores sim, o Reh só dorme tarde quando não tem aula.
Luan: Você foi viajar com eles, né, eu vi as fotos.
S/n: Sim, foi bem no inicio do mês e apenas uma semana.
Luan: Viajar comigo você não quis.
S/n: Disse o motivo.
Luan: Era só levar o André junto.
S/n: Você ainda não entendeu? 😪 Vou sair, vê se não some.
Luan: Você que sempre some e aparece quando quer.
WhatsApp off
No outro dia
Luan: Está bem? – ele faz que não
André: Minha barriga está doendo e eu acho que vou vo... – vomita no chão
Luan: Aí meu Deus! – tinha acertado no Luan
André: Desculpa, não fica bravo comigo.
Luan: Por que eu ficaria? Você tem uma ideia errada de mim. – respira fundo – Vamos tomar um... Primeiro vou limpar isso, aí tomamos banho e eu ligo para mamusca.
André: Minha barriga! – corre para o banheiro
Luan: Não pisa no vômito.
O André estava com diarreia e vômito, o Luan limpou o lugar que ele sujou, deu banho nele e ligou pra Mari várias vezes e caia direto na caixa postal. Ele não sabia o que fazer
Luan: Pronto? – ele faz que não, e o celular do Luan toca – Quando terminar me chama. – sai
Ligação on
Luan: Alô!
S/n: Tô indo te ver.
Luan: Que milagre.
S/n: Se tem algo para me falar, fale em vez de vir com joguinhos.
Luan: No último mês você se afastou de mim e eu tenho certeza que é por causa do André. Você disse que estava tudo bem e que me ajudaria, mas se afastou, mal conversa comigo, não demonstra interesse nenhum em mim e isso mágoa, eu te amo e queria ter você por perto nesse momento complicado, além de minha namorada é minha melhor amiga e quando faz isso eu perco as duas. Já está sendo complicado demais vê o meu filho se dando bem com minha família e insistindo em me manter longe dele, eu faço de tudo e nada e isso doe, eu só queria você do meu lado nessas situações e virou as costas pra mim.
S/n: Não virei as costas, muito menos me afastei porque é pai, achei que precisava de um tempo e espaço, por causa disso me afastei, achei que queria ter seu tempo de aprendizado com seu filho, processo de conhecimento e achei que eu seria tipo uma intrusa e por isso dei espaço. Se isso tudo que disse fosse verdade eu não ligarei, mandaria mensagens e o Natal com vocês, nunca iria acontecer.
Luan: Não é intrusa e preciso de você por perto mais que nunca, ele gosta de você e só conversaram 2 vezes, pode me ajudar a me aproximar, ele por algum motivo não confia em mim e acha que sou um mostro.
S/n: So...
Luan: Isso é tudo que ando fazendo nos últimos dias e não funciona, agora meus pais viajaram, a Bruna está com o Breno em Hollywood, por isso estou aqui sozinho com ele que está passando mal e não tenho a mínima ideia do que fazer. Vem me ajudar, por favor.
S/n: Já estou chegando.
Ligação off
S/n: Oi! – diz quando o Luan abre a porta
Luan: Oi! – te abraça
S/n: Relaxa, ok? – o beija – Vou ser mais presente e vou te ajudar com ele.
Luan: Ele está passando mal e não sei o que fazer, tô desesperado e meus pais não atendem, eu ia o levar no hospital mas toda hora ele corre para o banheiro.
S/n: Cadê ele? – diz entrando
Luan: No banheiro.
S/n: O que exatamente ele tem?
Luan: Ele está vomitando e com diarreia.
S/n: Virose ou desidratação, talvez leite estragado. Você não deu leite estragado, né?
Luan: Claro que não!
S/n: Então é virose ou desidratação.
Luan: E o que fazemos? Ele não tem mais nada para coloca pra fora se continuar assim vai morrer.
S/n: Não exagera, eu vou fazer soro pra ele e isso vai ajudar com os vômitos e diarreia, ele também precisa se hidratar.
Você fez o soro e o Luan ficou com o André
André: Eu não quero mais vomitar.
Luan: Vamos dar um jeito nisso.
S/n: Oi! – ele te olha – Toma isso aqui, vai te ajudar. – diz entregando um copo e ele cheira
André: Tem um cheiro ruim!
S/n: O gosto também não é dos melhores, mas vai te fazer bem.
Luan: Eu tomo um pouco e você o resto, tá? – ele fica o olhando o Luan beber e faz careta – Que trem ruim! – você ri
S/n: André, precisa tomar para ficar bem. – ele fica olhando para o copo – Bebe de uma vez só. – você mal termina de falar e ele vira tudo na boca
André: Eca!
Luan: Agora ele vai ficar bem?
S/n: Ele tem que ficar bebendo o soro durante o dia e beber muita água, se ele não ficar bem vamos ao médico.
André: Eu não vou não!
Luan: E agora?
S/n: Agora nada, só ficarmos atentos e faremos ele beber o soro e se hidratar.
Depois que ele começou a se hidratar e beber o soro, a diarreia e os vômitos pararam, mas ele continuava bem abatido e nem conversou com você.
Luan: Vou tomar um banho. – levanta
S/n: Ok. – ele sai – Está melhor? – ele concorda – Toma, bebe isso.
André: Eu não tô com cede.
S/n: Não precisa estar com cede, eu por exemplo bebo água toda hora.
André: Você está com raiva de mim? Tá brava?
S/n: Não, por que acho isso?
André: A minha tia disse que você vinha muito aqui e o Luan disse que sempre quando ele está você vem, mas desde que eu cheguei aqui você só veio aqui aquele dia que me deu água e no Natal, acho que é porque estou aqui.
S/n: Claro que não! Isso é coisa da sua cabeça.
André: No Natal eu fui conversar com você várias vezes e você não me respondeu, você também só brincava com seus sobrinhos, eu queria conversar com você e brincar, eu estava esperando você vim aqui um tempão porque eu... Você é legal e foi legal comigo desde que nos vimos a primeira vez.
____________________________________________________
Tá aí mais um capítulo
Essa fic será movida a votos e comentários, escritores precisam de incentivo e inspiração e vocês leitores nos dá isso através do voto e comentário. Então se quer que tenha um capítulo novo amanhã interaja, interaja de verdade, não comente um simples continua. 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...