Capítulo 61

946 79 87
                                    

S/n: Nossa empregada e bom, babá. Ela já está comigo a uma semana e foi a Sister que a indicou então é confiável. Ela é uma senhora adorável que me ajudara com a casa e ficará com o André quando eu for sair e não poder o levar, ou você.

Luan: Por que senhora?

S/n: Não é realmente uma senhora, mas já é da idade da sua mãe só que nem um pouco conservada.

André: Pai, cê tá acordado? - diz batendo na porta

Luan: Tô, peraí! - levanta e abre a porta - Bom dia!

André: Bom dia! Chegou uma muié aí e ela fez café e disse que é a empregada e minha babá. - ri - Ela é legal, sabia?

Luan: Deve ser a tal Teresa. - volta pra cama

André: Bom dia, tia! - vai até você

S/n: Bom dia, loiro!

Luan: Você ainda não respondeu porque contratou uma mulher mais velha.

S/n: Com toda certeza uma senhora não vai dar em cima de você e mesmo que faça isso você não iria dar bola por ela ser senhora e isso é ótimo pra mim que não ganho chifre.

Luan: Está dizendo que se fosse uma pessoa mais jovem eu ia te trair com ela?

S/n: Não, mas eu já vi tantos relatos de empregadas que roubam o marido que não quero arriscar.

Luan: Eu não tô acreditando nisso! Eu nunca te trairia! Nunca mesmo! Quem ama não trai, nem precisa ser amor basta gostar, quem gosta não trai, não importa a situação, NÃO TRAI. Aquele dia eu fui um idiota com você e fui para a balada e aquelas gurias chegou na gente, quando eu vi o que elas queriam eu me retirei e eu estava muito bêbado, nunca te trairia nem inconsciente. Poxa, S/n! Achei que confiava em mim, que acreditasse no meu amor. Eu não traí a Camila e olha que eu tive várias chances e "fugir" de todas elas porque sei respeitar a pessoa que estou e não gostaria de levar um par de gaia então com certeza não faria isso com ninguém, eu não a traí nem mesmo quando eu estava bêbado e olhava para sua boca e tinha aquele desejo enorme de te beijar...

S/n: Opa! Disso eu não sabia.

Luan: Claro que não! Ninguém sabia, eu achava que aquilo era por está bêbado e por ter curiosidade por ser minha melhor amiga, mas aí a gente se beijou aquele dia e eu entendi o que realmente era e.... Não muda o foco da conversa. Você não confia em mim? Acha mesmo que eu te trairia?

S/n: Que drama! Eu disse que foi minha irmã que a recomendou e que disse que ela é confiável e por isso ela está trabalhando aqui. - o olha - Se não confiasse em você eu não teria me casado e quando a maluca da Mila te agarrou eu não ia ter total certeza de que ela te agarrou e não estaríamos mais juntos e você sem o Jr porque eu ia cortá-lo fora. - o Luan faz careta

Luan: As ideias da muié!

S/n: Se me traí é isso que acontecerá, então ainda bem que você me ama e que pensa assim.

André: Vocês só ficam brigando.

S/n: Tem ninguém brigando aqui! - o beija

Luan: Viaja comigo? Vamos para minas.

S/n: Não vai dá, eu tenho trabalhos para fazer.

Luan: No fim de semana?

S/n: Sim, também em minas. Além de um ensaio eu vou ser jurada de um desfile beneficente que a C&A está organizando e como eu sou a garota propaganda e esposa do Luan Santana, eles me querem lá por eu ser uma pessoa influente nas redes sociais, quanto mais pessoas saberem do movimento deles mais a marca ganha as pessoas. Eu sinceramente acho isso ridículo, se vai ajudar alguém faça de coração e não por ibope.

André: O que é ibope, papai?

Luan: Algo chato que não vai gostar de saber. Que cidade em Minas?

S/n: Bh, tanto no sábado quanto no domingo.

Luan: Ótimo! Mesma cidade, dá pra ir no show e ficar no hotel comigo.

S/n: Tem que olhar isso com o meu assessor, ele que cuida da minha agenda. Ual! Me tornei aquilo que mais temia, a pessoa que tem uma agenda a seguir e um assessor pessoal, além de um empresário e demais coisas e o pior disso tudo é que eu... Eu gosto disso. - o Luan ri

Luan: Nasceu para ser figura pública.

S/n: Medo.

André: Eu posso ir com vocês? - vocês o olha - Bh é onde eu nasci e onde minha tia mora e eu tô com saudades dela, se vocês me levarem eu vou poder a ver.

Luan: Claro que você vai comigo e vamos fazer uma visita a sua tia.

André: Eu tô com muita saudades dela. Antes era só nós três e aí a mamãe morreu e ficou só nós dois, mais ai aconteceu toda aquela confusão e bom... Eu descobri que não é só eu e ela, eu tenho você e outras pessoas que eu posso confiar, a minha mãe meio que mentiu sobre isso, mas eu também entendi que ela só queria me proteger, assim como a tia Lety quando me deixou aqui, mas eu sinto falta dela.

Luan: Eu sei que sente, ela é sua tia, sua família e bom, vai a ver no fim de semana. - sorri

S/n: Eu estou com fome.

O Luan postou essa foto no Instagram

O Luan postou essa foto no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E você essa

Luan: Onde você vai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan: Onde você vai?

S/n: Dentista!

Luan: Ata.

S/n: Por que?

Luan: Tinha planos para nós dois essa tarde.

S/n: Tem que me avisar antes para evitar essas coisas, principalmente agora que estou igual a uma topmodel.

Luan: Estou vendo, agenda cheia tanto em coisas profissionais como nas suas próprias coisas.

S/n: Você está carente? - o beija - Preciso ir ao dentista e cuidar da minha saúde bucal, mas podemos jantar fora, tipo um jantar romântico.

____________________________________________________

Meta para ter capítulo novo, 30 votos e 15 comentários que não sejam "continua" e coisa semelhante e de pessoas diferentes.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora