Capítulo 47

915 82 83
                                    

Tempo depois

Luan: Te acordei? – ele estava compondo

S/n: Sim, e aqui está frio.

Luan: Claro, cê está sem roupa. – ri – A gente mal terminou e você apagou.

S/n: Eu estava cansada. – levanta enrolada no lençol – A proposito, está cada dia melhor.

Luan: Sei que sou bom de cama e faço mágica com minha boca, a propósito, me deve um oral.

S/n: Não devo não e é bem estranho estamos conversando sobre isso. – diz pegando roupa

Luan: Não acho, somos namorados com a vida sexual bem ativa, conversa sobre essas coisas é normal. – te olha – Cê tá de parabéns!

S/n: Sei que tô gostosa pra caramba! – ri e o olha – Cadê sua blusa? – ele aponta – São que horas?

Luan: 3 e alguma coisa.

S/n: Você deveria estar dormindo. – volta para cama

Luan: Estou compondo, inspiração não tem hora e eu geralmente troco o dia pela noite.

S/n: Eu não, então vai compor na sala, por favor.

Luan: Isso, expulsa mesmo!

S/n: Eu preciso dormir.

Luan: Está bem. – te beija – Me deve um oral.

S/n: Não mesmo!

Luan: Qual é! Eu vivo fazendo em você, custa fazer em mim?

S/n: Eu não curto e já fiz em você.

Luan: Só duas vezes! Não vou mais fazer em você.

S/n: É só eu pedir que você faz. – pega o violão dele – Deita aí, bebezão e aproveita o momento.

Luan: Agora sim estamos nos entendemos!

10 horas da manhã

Luan: Bom dia!

André: Bom dia! Cadê a S/a?

Luan: Está dormindo.

André: Até agora?

Luan: Ela está cansada e eu não a deixei dormir.

André: Por que você não a deixou dormir? Não conseguia dormir, ou estava doente?

Luan: Não é isso e você não entenderia, mesmo se entendesse isso com certeza não é algo que eu te contaria! – ri

André: Eu acordei a um tempão e tô com fome.

Luan: E por que não chamou lá no quarto?

Andréa: Porque a minha mãe me dis... – faz bico

Luan: Não fica assim! – bagunça o cabelo dele – Quando for assim pode ir chamar no quarto, só não pode entra sem a gente deixar, mas bate na porta, me chama até eu acordar. Eu vou fazer nosso café, você não fez bagunça, certo? Porque se tiver feito a S/a vai ficar P da vida.

André: Eu fiquei quietinho, queria ver desenho mas a TV estava desligado na tomada e eu não posso mexer na tomada, aí eu fiquei brincando com os brinquedos do Geh.

Luan: Sua mãe te trazia na redia, heim?! Você é todo obediente e não é levado igual aos guri da sua idade.

André: A gente tinha um quadro, toda vez que eu era bonzinho eu ganhava uma estrela, quando eu não era e a desobediência eu perdia a estrelinha, no fim do mês se eu tivesse um monte de estrelas eu ganhava um presente sabe? Um brinquedo, roupa ou fazia algo que eu queria muito.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora