Caio: Qual é o problema? Ele é feio mais nem para tanto!
S/n: Idiota! Ele é lindo, mas é o meu melhor amigo.
Breno: Qual é o problema, nenhum dos dois namoram.
Reh: Só atrapalha a amizade se beijar mal.
S/n: Não!
Bruna: Não tem isso, você tem que cumprir o desafio.
Edgar: Não tem nada a declarar, Luan?
Luan: Não me intromete, não é minha vez! - coloca os braços para trás e apoia neles
Bruna: É só um beijo, não tem nada demais nisso e se não cumprir eu vou ficar de mal.
Naty: Eu também, não vem atrapalhar a brincadeira porque todo mundo cumpriu os desafios.
Douglas: Da um beijo rápido e pronto.
Luan: Deixa a menina em paz! Vamos continuar jogando. - pega a garrafa - É quem? - você o puxa pela blusa e o beija
Caio: Ouuuuul! - todos eles ficam olhando porquê o beijo foi demorado
Edgar: Cacete! O beijo deles está melhor que dos casais. - você para o beijo
S/n: Minha vez! - pega a garrafa e o Luan fica abobado - Seja na Naty, por favor! - roda
Luan: Quero jogar logo.
Reh: Vamos ignorar o fato de ter sido um beijo de Hollywood?
Naty: Eu estou sem palavras, então...
Breno: Luan, o beijo foi bom?
Luan: Óbvio, agora roda aí, Pretuxa!
Bruna: Segue o jogo. - diz sorrindo vitoriosa e te olha
S/n: Idiota!
Pensamento da S/n on
Eu poderia falar que ia matar a Bruna e a Naty, mas eu amei aquilo, sim eu fui pega de surpresa e realmente estava sem coragem de fazer aquilo, até mesmo com medo, mas foi bom pra cacete! Eu senti borboletas no estômago, o que foi estranho, não queria parar o beijo. Aquele lábio, aquele beijo, a respiração ofegante dele, ahh!!! Eu quero mais.
Pensamento da S/n off
Pensamento do Luan on
Eu não esperava por isso, nem pelo desafio muito menos que ela fosse me beijar e porra, que beijo gostoso! Eu já beijei várias e nenhum foi tão gostoso assim, nem mesmo o da Camila. Não sei explicar mas algo mudou, não sei o que, mais minha vontade de beija-la novamente.
Pensamento do Luan off
Bruna: De nada! - diz entrando no seu quarto
S/n: Ham?
Bruna: Por ter feito o primeiro beijo de vocês acontecer e cunha/amiga, que beijão!
S/n: Idiota!
Bruna: Você amou! - ri - Me diz, qual foi a sensação?
S/n: Borboletas no estômago, isso foi estranho.
Bruna: Na verdade é normal, quando beijamos a pessoa que gostamos pela primeira vez.
S/n: Foi muito bom, muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomantikATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...