Luan: Não foi a minha intenção te magoar e o André não tem nada com isso, mas poxa! Tudo isto que está acontecendo na minha vida, tem o dvd e demais coisas e eu tentava conversar com você e até me bloqueio, não queria me afastar, mas acabei fazendo isso sem notar, eu ando fazenda muitas merdas, pergunta sua tia. – sorri de lado – Isso não significa que eu te abandonei, você é o meu sobrinho e eu acho que sou aquela figura masculina que você confia, conta e respeito.
Renan: É meu exemplo, me espelho em você já que meu pai é um lixo humano ambulante e você é a relação mais... – faz gestos – E você é uma pessoa fantástica.
Luan: Só você não fazendo as merdas que eu faço, tá ótimo. – ri – Eu me sinto honrado em saber que sou seu exemplo e que se espelha em mim, espero nunca te decepcionar porque eu gosto muito de você, de você, do Geh e da princesa da Maju, o que eu puder fazer por vocês eu não pensaria duas vezes antes de fazer. Me desculpa por ter me afastado, prometo que vou ser mais presente, vou passar um tempo com você nem que seja uma vez no mês, a gente pode conversar por ligação e mensagem sempre que quiser também.
Renan: Minha tia que mandou você vim ficar comigo? – o Luan ri
Luan: Não, inclusive ela me xingou porque sai de casa sem a avisar e tudo mais. Eu tô com fome, - coloca a mão na barriga – vamos comer e enquanto comemos você me conta o que rolou nesses dias, inclusive sobre a Patrícia.
Enquanto eles almoçaram eles conversaram sobre várias coisas, o Luan aproveitou para perguntar sobre as notas e o comportamento dele
Luan: Não pode se isolar.
Renan: Quero te conta algo, mas não pode contar pra ninguém.
Luan: Pode conta.
Renan: Eu acho que o meu pai está vigiando a gente.
Luan: Como?
Renan: Eu o vi algumas vezes e na última o perguntei o que ele queria.
Luan: Calma, explica isso direito.
Renan: Faz um tempo que eu vi um homem suspeito vigiando nossa casa, o rosto era familiar, um dia quando estava indo colocar o lixo eu o vi e tive certeza, eu corri. – o olha – Eu fiquei com medo e com muita raiva. Depois eu vi ele conversando com o Geh, eu conversei com ele e disse que o homem era mau e não era pra chegar perto dele ou ele ia fazer coisas ruins, depois eu sempre o via e aquilo estava me irritando, ontem eu perguntei o que queria.
Luan: O que ele disse?
Renan: Que sente nossa falta, que a pior merda que já fez foi trair minha mãe e depois a abandona, disse que quer a família dele de volta. É mentira! Tudo que ele quer é o dinheiro da minha mãe, esse idiota fez tanto mal pra minha mãe e pra mim, meus irmãos nem o conhece. Eu não sei o que fazer, estou com medo dele tentar algo.
Luan: Não se preocupa.
Renan: O que vai fazer?
Luan: Não se preocupa.
Quarto semanas passaram, o Luan contou para a Stefany sobre o ocorrido e ela deu uma prensar no ser, além de contratar guardas e colocar vários tipos de segurança na casa, ela também contratou umas pessoas para da uma surra nele como um alerta, também o denunciou. Você estava fazendo exatamente o que falou com sua irmã, você não destratava o André, até porque você o amo e adora ficar com ele, mas quando o Luan estava você evitava sair com ele, ficar tempo demais, chamar a atenção, da ordens e todas as demais coisas, também estava tentando fazer isso no dia a dia para não ficar no automático. Você a essa altura já tinha acostumado com sua vida nova de ensaios, gravações, campanhas, divulgação e etc. Sua relação com o Luan não está um mar de rosas, mas também não estão ruim, você não é tão carinhosa e atenciosa, não o chama por apelidos, não liga muito ou manda mensagem, mas também não o deixa de lado, quando ele quer atenção e carinho você o dá.
André: Você gosta mais de qual? – ele estava deitado de frente, acariciando seu rosto
S/n: Nenhum, eu prefiro coisas salgadas.
André: Doce é melhor. – te abraça – A minha tia Bruna está trabalhando em uma marca de roupa...
S/n: Eu sei, ela é minha nenê.
André: A minha tia Lety é uma das modelos dela para a campanha.
S/n: Eu sei, isso é armação do seu pai, a forma que encontrou de ajudar sem ela reclamar. Não a conte, mas até o emprego novo dela lá em bh como secretária é coisa do seu pai, ele armou tudo.
André: O papai é bom, né? – sorri – Eu vou ser igual ele, quero ajudar as pessoas.
S/n: Tem tantas pessoas que seu pai ajuda e elas nem sabem. – bocejar
André: Minha tia disse que se tudo continuar dando certo ela vai se mudar pra SP, pra ficar mais perto de mim, ela vai juntar dinheiro, transferir a faculdade, vender a casa e vim.
S/n: Então o plano do Luan deu certo. Está na hora de dormir.
André: Então me da leite antes?
Alguns minutos depois
S/n: Julliet fila da mãe! – diz concentrada na série
Luan: Oi! – diz entrando no quarto
S/n: Oi. – não para de olhar para a TV – Vai morrer, sai daí bosta. – o Luan olha para tv
Luan: Que isso? – você nem escuta – Vou tomar um banho e ir descansar, tô cansado. – te beija e você o beija até de olhos abertos por causa da série
S/n: Eita, agora ferrou tudo!
O Luan tomou banho, foi comer e encontrou o André no corredor e acabou o levando pra cozinha, depois de comer o colocou para dormir e voltou para o quarto e você continuou focada na TV
Luan: Eu estava com saudades. – diz deitando na cama e você nem mesmo escuta – E você está cagando pra mim, anda muito distante e fria.
S/n: Roseli, sai da aí.
____________________________________________
Eu assistindo série sou assim todinha. 😂
Para ter capítulo novo é muito simples, basta ter 30 votos e 15 comentários que não seja simples continua e que sejam de 15 pessoas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomansaATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...