Capítulo 20

1.3K 96 389
                                    

Luan postou essa foto

Luan: Povo se escandalizou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luan: Povo se escandalizou.

S/n: É porque você não comentava mais minhas fotos, no máxima era um coração e por isso estão surtando e alguns dizendo que a Mila te barrava e tals.

Luan: Esse povo não sabe de nada ela sempre... - fica mudo por longos segundos - Sempre foi de boa, até ver o que eu não via e bom, já sabe.

S/n: Ela mexe muito com você.

Luan: Foram anos juntos e terminamos de um jeito ruim, quer dizer, eu sei que a magoei e que ela está sofrendo e não quero isso pra ela. Tenho um carinho enorme por ela e.... Não quero falar disso com você.

S/n: Você gosta dela?

Luan: Não dá forma que eu pensava e.... Está confuso, tem ela e você e.... Eu não quero falar disso com você.

S/n: Vai falar com quem? Eu sou sua melhor amiga.

Luan: Com a Pi, a Veveta. - sorri de lado

S/n: Perdi meu posto. - levanta

Luan: Sempre vai ser minha melhor amiga, independente de qualquer coisa. - te beija

S/n: Promete?

Luan: Está com medo? Digo que meus sentimentos que agora estão um pouco confuso atrapalhe nossa relação?

S/n: Quando você me beijou e eu retribuir, foi bem aí que a bomba se armou. Você é importante pra mim e eu odiaria viver uma vida sem ter contato com você e não digo viver como conhecidos, é relação próximo, até porque não é só você, tem a Bruna e meus tios que são como meus pais.

Luan: Não, olha se tem uma coisa que eu tenho certeza é que você precisa estar por perto, seja lá como for, qual é o posto em minha vida, só precisa estar porque eu preciso de você.

Bruna: Achei, venham jantar.

S/n: Eu estou sem fome, comi um sanduíche não faz nem 10 minutos.

Luan: Eu como só mais tarde.

Bruna: Tá, juízo vocês dois.

No pessoal

Reh: Eles sempre ficam juntos assim? Mesmo quando não estavam ficando?

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora