Arleyde: Seu empresário decidiu isso, eu sou apenas a acessora de imprensa. – da de ombro
S/n: Terei uma longa conversa com o Nicky. – bufa – É literalmente agora?
Arleyde: Tempo somente para se arrumar.
S/n: Ok, mas a partir de amanhã eu assumo as rédeas, eu decido o que quero ou não fazer, toda decisão terá que passar por mim.
No lugar da entrevista
S/n: O Léo Dias, sério Lele?
Arleyde: Você esperava quem?
S/n: A Lívia que é uma pessoa legal e não esse idiota que já espalhou tanta coisa mentirosa sobre mim. Eu não gosto dele!
Léo: Boa noite!
S/n: Boa noite!. Podemos fazer isso rápido? Eu tive um dia muito cansativo e quero descansar.
Léo: Claro, só vai lá para a equipe colocar os equipamentos em você. – seu celular tocar
S/n: Kah! – entrega o celular – Já sabe o que fazer. – sorri
Kauane: Quer que eu responda as mensagens?
S/n: Só as de pessoas que merecem. Ah, eu quero notícias do André.
Kauane: Deixa comigo, bebê.
O Léo sabia que você não gosta dele e via que você só estava ali por obrigação. Ele começou a entrevista falando sobre sua carreira, projetos e semelhante.
Léo: Agora vamos falar da sua vida particular. Antes de ficar com você o Luan era namorado da Camila, que era sua amiga...
S/n: Colega, ela é uma pessoa legal.
Léo: Mesmo assim você roubou o namorado dela.
S/n: Ela terminou com o Luan e eu sempre amei ele e nunca jamais desrespeitei nenhuma relação dele, não roubei o namorado de ninguém. A partir do momento que a pessoa está solteira ela pode se envolver com quem quiser, se a Camila está bem com isso, quem é você ou qualquer outra pessoa para se incomodar?
Léo: Ela sempre comenta as fotos de vocês, mas nunca vimos ela e o Luan juntos, como vemos você e o Alok, talvez ela não esteja tão bem assim, não acha?
S/n: E você como sempre falando o que não sabe. – sorri irônica – A Camila não estava no pais e eles são amigos, conversam e quando ela voltou se viram. A vida dos dois são bem opostas e não são amigos próximos. Tudo que você quer é criar uma richa fake entre nós duas para ganhar dinheiro as nossas custas, não tem vergonha?
Léo: Não estou fazendo isso, só estou fazendo meu trabalho.
S/n: Até onde eu sei seu trabalho é levar notícias REAIS ao público, não mentir, mas como “treta” da mais ibope você quase sempre inventa coisas.
Léo: Eu só conto o que sei.
S/n: Um bom blogueiro, jornalista, entrevistador ou seja lá como pessoas com você se denomina, apura os fatos antes de sair falando merda e causando problemas enormes aos envolvidos e as famílias deles. Figuras públicas também tem sentimentos, problemas e família, só avisando.
Léo: Você parece bem estressada.
S/n: Você que parece nervoso por estarem te falando verdades, duvido que essa parte da entrevista vai ao ar.
Léo: Por que não iria? Estão mandando mudar o foco da entrevista. O Luan disse que o André sofreu um acidente e por isso ele teve que cancelar o show, mas depois disso ele não disse nada, o garoto está bem? O que aconteceu?
S/n: Ele está bem, só quebrou o braço.
Léo: Tem boatos rolando que você e o Luan não estão juntos e que voltou com o Alok.
S/n: Pessoas sem serviço dá nisso. Alok tem namorada e como eu disse, deveriam pensar nas consequências e nas pessoas envolvidas antes de falarem merda. Não pode postar uma foto que vocês começam. Passamos o dia todo trabalhando.
Léo: E para encerrar, o herdeiro sai quando?
S/n: Tá ai uma coisa que não está sobre o meu controle. – sorri forçando – Quando Deus permitir.
Léo: Obrigado por falar com a gente.
S/n: Não corta nada da entrevista, hein?! – sorri – Tchau gente. – eles param de gravar – Eu estou com fome e extremamente cansada.
Kauane: Agora vai poder descansar, amanhã o dia vai ser longo.
S/n: Vamos jantar em algum lugar?
No outro dia alguns minutos antes de começar o programa de premiação de youtubers
S/n: Estou nervosa, nunca fiz isso antes.
Naty: Sempre tem uma primeira vez para tudo.
Bruna: Você vai arrasar, com certeza vai. – você olha para as duas
S/n: Oi! – sorri
Naty: Você não nos convidou, mas viemos. – te abraça
S/n: Sério que eu não convidei?
Bruna: Deve ser por causa das tretas que está rolando. – você ri e abraça – Você está linda e fica tranquila, vai se sair bem, tem carisma e uma equipe inteira te instruindo, vai até ganhar um programa depois disso.
S/n: Seria loucura.
××: 5 minutos S/a, vai para o palco.
S/n: Já estou indo.
Breno: Cê ficou mais pesado com isso no braço, credo! -diz rindo chegando com o André – Oi, beh!
S/n: Oi, bebês! – olha para a Bruna
Bruna: Só o André, ele está fazendo show.
S/n: Ótimo! – vai até ele – Oi! – o beija – Eu tenho que ir para o palco, mas depois conversamos, ok?
André: Uhum, boa sorte!
××: S/a!
S/n: Estou indo. Arruma isso aqui? Está caindo toda hora.
××: Arrumamos no palco. Ela já está indo, calma. – diz com o diretor
S/n: Cadê as fixas?
O programa estava sendo transmitido ao vivo no YouTube e no multshow, o nível de audiência estava muito alto e você que no começo estava nervosa se soltou e agiu como sempre fizesse aquilo, se sentiu a vontade para brincar com os participantes, fazer interação com o público e entregar os prêmios. Quando o programa acabou você foi muito elogiada por todos
S/n: Ele dormiu, aff!
Bruna: Amanhã vocês conversam, você também deveria conversar com o Luan. Não estou querendo ser chata, nem me intrometer, mas realmente precisam conversar, nem que seja para por um fim oficial. Não aguento mais o pi enchendo o saco.
____________________________________________
Será que vai?
Meta para ter capítulo novo, 30 votos e 15 comentários que não sejam "continua" e coisa semelhante e de pessoas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...