Capítulo 55

907 83 101
                                    

S/n: Guaraná. – diz ligando a TV – Abre a janela ali, por favor.

Luan: Oi, boa noite...

S/n: Fala para não demorarem!

Tempo depois

Luan: Eu estava pensando.

S/n: Desde quando você pensa?

Luan: Haha!

S/n: No que estava pensando?

Luan: Nos dois irmos primeiro na viagem, só nos dois, pelo menos 3 dias, precisamos ter um tempo só nosso, depois o André vai com a Pi.

S/n: Por mim tudo bem, o filho é seu.

Luan: Eu vou conversar com minha mãe e a Pi pra ver se elas ficam com ele e se depois a Pi o leva.

S/n: Elas com certeza não irão se incomodar com isso. – o beija – Ainda não estou acreditando que você comeu o dy tudão e a metade do meu dy perfeito.

Luan: Eu estava varado de fome!

S/n: Você é um gordo! Ainda abriu a boca para dizer que esse ano seria fitnes.

Luan: Para de me criticar! – te beija – Vamos para o segundo round! – fica por cima

S/n: A gente faz muito sexo, sabia?

Luan: Não é sexo, é amor! E é gostoso por isso fazemos muitas e muitas vezes. – te beija – Casa comigo?

S/n: Caso, daqui um ano ou dois.

Luan: Cê é difícil demais, mulher.

S/n: Shiu!

No dia da viagem

André: Eu queria ir com vocês!

S/n: Mas você vai, só que daqui a 3 dias.

André: Vai demorar muito, não acha?

S/n: Nada! Passa voando o tempo.

André: Não passa não!

Luan: Bora, neguxa?

S/n: Uhum! Tchau, loirinho! – o beija

André: Tchau! – faz bico

Luan: Seja obediente e coopere com eles, a gente se vê daqui a três dias, ok? – ele não responde – E não adianta ficar com raiva! – bagunça o cabelo dele – Vai perder estrelas, viu! – o beija – Tchau, tá. Tchau mamusca, bênção!

S/n: Tchau tia.

Luan: Sogra, é sogra!

S/n: Ai! – a Mari ri – Tchau SOGRA.

Já na Espanha

Luan: Vou te convencer fazer uma loucura nessa viagem, nem que eu tenha que te embebedar.

S/n: Ok, nada de vinho e energético – devolve o vinho e ele ri – Posso saber que tipo de loucura?

Luan: Só vai saber na hora.

S/n: Você não vai convencer de fazer nenhuma loucura, não irei fazer nenhuma loucura, principalmente se for tatuagem de casal.

Luan: Não é isso, é uma loucura ainda maior. – ri – E Cê vai sim fazer, nem que eu tenha que te drogar.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora