Capítulo 46

964 78 72
                                    

Luan: Mas essa chuva num vai passar tão cedo.

S/n: Então durmam aqui, oras!

Luan: Eu só vou avisar lá em casa. - diz saindo

André: Vai trabalhar amanhã?

S/n: Não, meu estágio acabou hoje.

André: Então não vai trabalhar mais?

S/n: Vou, só não sei quando. - ri - O próximo que eu arrumar não vai ser como esse, só algumas horas no dia e mais um monte de coisa, vai ser sério, tempo integral e tudo mais.

André: Não sei o que isso significa, mas porque não sabe quando?

S/n: Pretendo me mudar de casa e só vou começar a procurar quando já estiver bem estabelecida lá.

André: Por que você vai mudar?

S/n: O bairro anda muito perigoso, muitos assaltos e vandalismo, vou me mudar para um condomínio fechado que é muito mais seguro e calmo, também porque essa casa aqui é bem longe da sua e também da minha irmã.

André: Muito longe mesmo!

S/n: Onde pretendo morar é bem perto da casa do Luan e também da Sister.

André: Você tem dinheiro pra comprar outra casa?

Luan: Ela é rica! E é exatamente por isso que não liga para muita coisa como arrumar um emprego rápido, trocar de celular quase sempre, carro só dos top. - senta do seu lado

André: Você é rica?

S/n: Meus pais deixaram uma herança bem legal, da para eu e a Fany vivemos sem trabalhar e viver tendo do bom e do melhor, mesmo se não fosse rica, era só vender essa e pagar a outra, ou trocar.

André: Entendi, minha mãe queria ser rica pra me dar uma vida boa!

Luan: Eu sou rico e consequentemente você também, e eu nunca vou deixar te faltar nada, principalmente amor!

S/n: Que fofinho! - selinho

Luan: Agora pode viajar comigo, nem que seja uma semana, você prometeu.

S/n: Tem que organizar certinho.

André: Olha, - vai para o seu colo - o galinho chicken little, o meu pai disse que ele parece com a Jessica.

Luan: Ei, repete! - diz sorrindo o que te faz rir

André: Repetir o que? - olha - Por que está rindo papai?

Luan: Aí meu Deus! - o puxa para um abraço - É muito bom escutar isso, nem pensei que poderia ficar tão feliz por algo simples assim. - colo as mãos no rosto dele e o olha nos olhos, o André não entendia nada - Eu te amo, tá?

André: Tá, agora deixa eu ver o galinho chicken little. - você ri

Luan: Gostou mesmo, heim! - o solta

André: Olha tia, - volta para o seu colo - Ele achou que o céu tava caindo e... Tem como o céu cair, pai?

Luan: Eu acho que não. - diz todo bobo

André: Você não sabe de quase nada também. - você ri

S/n: Concordo.

André: Vem ver o filme com a gente, vem cá!

Luan: Não é melhor colocar na TV?

S/n: É Beh, vamos ver lá no quarto.

André: Por que você me chama de Beh?

S/n: Abreviação de bebê. - levanta com ele no colo - Vem, mô.

Vocês ficaram vendo filme e os dois davam cada gargalhada que você era até contagiada, Luan estava muito feliz por ele ter o chamado de pai.

S/n: O que foi? - diz porque ele estava te encarando, o André dormia em seu colo

Luan: Nunca achei que uma pessoinha poderia mudar minha vida dessa forma, muito menos que eu poderia amar tanto sendo que nos conhecemos a pouco tempo.

S/n: É amor paterno, ele sempre esteve aí e quando descobriu que era pai ele aflorou.

Luan: Minha forma de ver o mundo mudou completamente, a forma de viver a vida. Só quero que ele seja feliz, tenha uma boa educação, infância e... - sorri - Ah, não dá para descrever.

S/n: É muito fofo ver vocês dois juntos.

Luan: Agora ele tá me chamando de pai, meu coração se encheu de alegria ao ouvir, eu sei, é bem bobo porque isso é algo bobo, mas pra mim não é eu estou muito feliz com isso.

S/n: Não acho que seja bobo e entendo sua emoção. - sorri - Eu disse que vocês só precisavam de tempo, que iriam se entender e ter uma relação linda.

Luan: Você sempre com a razão! - te beija - Eu te amo! - diz entre os beijos

S/n: Eu também te amo. -  o faz parar - Deita ele lá no outro quarto e volte.

Luan: Tá! - o leva e volta - Tenho reclamações!

S/n: Faça-as depois. - o beija

Luan: Não, o assunto é sério. - afasta - Você não parece querer casar comigo.

S/n: Ham?

Luan: As vezes quando eu digo algo relacionado, mesmo que seja indiretamente, você faz uma cara nada boa. Hoje por exemplo, quando eu disse que os meninos são primos, quando eu disse ao André que não é tia e sim madrasta...

S/n: Para com isso, pelo amor, não vem com noia! Você está arrumando argumentos sem pé nem cabeça para dizer algo ainda mais sem pé nem cabeça, eu prefiro milhões de vezes ser chamada de tia do que madrasta, imagina ele ficar me chamando de madrasta que estranho. - respira fundo - Está me estressando.

Luan: Não são argumentos sem pé nem cabeça, muito menos algo. Te chamei para moramos juntos e disse que não, que só quando casar, te pedi em casamento e disse não.

S/n: Você n... - respira fundo - Vai a merda! Eu sonhava com esse momento a anos, ficar com você, ser sua e você meu, eu te amo tanto que abriria mão de você se isso significa que você será feliz, agora você me vem com essas noias? Eu quero me casar com você, ser sua esposa e dividir o teto, quero ter filhos e envelhecer ao seu lado, mas tudo tem seu tempo certo. Então para de me irritar e criar essas noias aí, eu não estou com paciência. - ele te abraça pela cintura, ficando com a cabeça no rumo da sua barriga

Luan: Madrasta não é ruim!

S/n: É horrível, deixa o guri me chamar de tia. - ele enche de beijos sua barriga - Mô!

Luan: Hum! - te olha

S/n: Desce mais. - ele sorri todo maldoso

Luan: Cê que manda! - te faz deitar - Aproveita o momento.

____________________________________________________

Essa fic será movida a votos e comentários, escritores precisam de incentivo e inspiração e vocês leitores nos dá isso através do voto e comentário. Então se quer que tenha um capítulo novo amanhã interaja, interaja de verdade, não comente um simples continua. 💔

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora