Capítulo 30

1K 93 59
                                    

O Luan entrou no Twitter e no Instagram e ficou muito P por ver o que estavam falando, principalmente por ser mentira e por ver como certos fãs estavam inventando coisas só para te ofender e humilha.

Ele viu um poste no Instagram onde tinha uma foto sua e dele e outra dele na balada e as garotas em volta dele, tinha essa legenda

Nera o amor da sua vida? 😂😂 Quem não te conhece que te compre Luan. A única coisa que você queria era comer a "melhor amiga" para satisfazer seu fetiche e agora que conseguiu está pegando geral. Essa garota também não gosta de você, sempre quis só sua fama, merece mesmo vários par de chifres. 😂😂😂
#pegaeutambemluan

Comentário do Luan

Quem me conhece sabe muito bem que sou homem e não moleque, se eu entro em um relacionamento com uma pessoa eu jamais irei a desrespeita, me admira muito você ser minha fã e sair falando essas coisas absurdas a meu respeito, achei que o pouco que me conhecem saberiam que eu nunca faria isso. EU AMO A S/N, ELA É O AMOR DA MINHA VIDA, A MULHER COM QUEM PRETENDO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA E CONSTRUIR MINHA FAMÍLIA. É ela que conhece todos os meus lados, quem conhece todos os meus sonhos, quem me incentiva, aconselha, mima, repreende, faz sorrir, limpa as lágrimas, DA AMOR, CARINHO, RESPEITO. Ela é uma pessoa maravilhosa e não sei como demorei tanto tempo para entender que o amor que sentia por ela, sempre foi amor de homem e mulher e não de amigo. Não traí a S/n e essas garotas aí são apenas garotas que estavam na boate que até tentaram mais levaram fora porque a S/n é muito melhor que qualquer uma delas, inclusive melhor que você e não, eu não vou te "pegar" não se enquadra no perfil de pessoa que eu teria esse tipo de relação e sem contar que EU JÁ ENCONTREI O AMOR DA MINHA VIDA TODINHA. Ah, se é feio para homem dizer que "comeu" uma mulher imagina para uma mulher? Que coisa feia! Minha vida sexual é assunto particular meu e da S/a. 😉 Respeita para ser respeitado. Que Deus te abençoe.

Comentário do Luan off

É claro que o povo foi à loucura com isso, um monte de gente respondeu o comentário xingando a pessoa que fez a postagem, muitos dando lição e outras achando maravilhosa a atitude do Luan. O FC apagou a publicação, mas como o povo já tinha tirado print o assunto rendeu e virou até notícia. Você quando viu essa resposta até diminuiu a raiva e a chateação, mas ainda estava muito magoada com toda a situação.

Luan: Por causa da grande repercussão que teve toda essa situação estou fazendo esses story para esclarecer elas. Primeiro eu quero dizer que só respondi aquela postagem porque eu não gostei do que eu li. Me admira muito um "fã" meu sair insinuando aquelas coisas ao meu respeito, coisas que me faz o meu caráter ser duvidoso e coisas semelhantes. Eu achei que as coisas que sabem ao meu respeito deixasse bem claro a minha índole, minha educação e caráter, quem me conhece sabe bem o tipo de homem que sou, HOMEM E NÃO MOLEQUE. Em momento nenhum eu quis ofender a pessoa que fez a publicação, só saí em minha defesa e principalmente na defesa da minha namora que é uma pessoa incrível e não merece passar por esse tipo de situação. Se a pessoa se sentiu mal por ler a verdade, saiba que eu fiquei muito mal por ler aquelas mentiras, não só a que você escreveu e sim de vários Fcs e de pessoas que são meus "fãs". Quando esse tipo de coisa vem dos haters eu nem ligo, ignoro porque sei que não sabem nada de mim, mas ver de vocês doeu, doeu muito. Essas coisas chateiam a mim e a qualquer pessoa envolvida no assunto, seja algum amigo meu, família ou namorada, então antes de sair falando coisas pela Internet, afirmando fatos que não são reais, procurem pensar no impacto dessas coisas. Não digo só comigo, com qualquer pessoa, seja artista ou anônima, não tem o direito de espalhar fake News, humilhar uma pessoa e tantas outras coisas que vi hoje. Tô chateado sim e no meu direito, se a pessoa do poste ficou magoada saiba que eu, minha família e a minha namorada estamos mais. Só fiz os stories por causa do Mi-mi-mi que foi isso e por ter cansado de ver mais pessoas e principalmente a mídia falando o que não sabe sobre a situação. Geralmente não respondo comentários desse tipo mais vi necessidade nesse, enfim, boa noite.

Os story bombaram muito e o fandom aproveitou para dizer umas verdades a esses fãs que sempre agiam assim

Luan: Eu sei que está aí e só não quer atender. - diz depois de tocar a campainhas várias vezes - Sei que está chateada, mas precisa me dar uma chance de me desculpar... S/a.... S/n....

Pensamento da S/n on

Que irritante, quando vi que era ele fingi que nem estava em casa, mas ele está aí insistindo e eu irei continuar ignorando...

Pensamento da S/n off

S/n: Como você en... - ele mostra a chave - Quando uma pessoa não atende a campainha, significa que não quer receber a pessoa.

Luan: Precisa me escutar... - você o ignora e continua estudando - Amor, - senta do seu lado no sofá e pega o caderno da sua mão - Sei que está chateada, mas eu só sai para me distrair com meus amigos. Eu não te traí, sabe disso, né?! Nunca faria isso com você ou qualquer outra pessoa, eu só fui lá e curti com meus amigos. Sei que deveria ter pelo menos mandado uma mensagem avisando, mas eu estava chateado com você. Fiquei uma semana sem te ver, sem ter contato com você e quando finalmente consegui te ver e tudo mais, você não me deu atenção ficou dormindo e.... Sei que deveria avisar, na verdade eu nem devia ter aceitado sair só por estar chateado com você. Também te devo desculpas por toda confusão que anda tendo... Eu prometo melhorar e bom, nunca mais isso vai se repetir mesmo que fiquemos meses sem nos ver.

____________________________________________________________

Como sabem... Essa fic será movida a votos e comentários, escritores precisam de incentivo e inspiração e vocês leitores nos dá isso através do voto e comentário. Então se quer que tenha um capítulo novo amanhã interaja, fique a vontade para interagir. ❤️

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora