S/n: Mô, o André pode entrar na piscina? – não vê o André – Eu trouxe mais churrasco. – olha para frente – Você está aqui, achei que estava com sua tia.
André: Você disse para eu pedir para o meu pai.
Luan: Pode ir sim, filho, nem sei porque perdeu tempo vindo perguntar uma coisa boba dessa.
André: Vamos titia.
Gean: Você vai, André?
André: Vou, espera!
Stefany: Ela dormiu? – vai até o Luan – Vou deitar ela. – a pega no colo
Gean: Vamos trocar rápido, mãe.
André: Vamos titia.
S/n: Mana vo...
Stefany: Claro!
S/n: A mochila dele está no meu quarto.
Stefany: Vem comigo, loiro. – eles saem
S/n: Está bem? – ele concorda – Agora que a Maju dormiu, vem se divertir com a gente.
Luan: Não, não quero mistura, não quero bagunça, nem queria estar aqui.
S/n: Ok, eu cansei, cansei de vir atrás e insistir em puxar assunto, em conversa, cansei de tentar sair desse clima chato. Quer conversar, ok, não quer, foda-se! – começa andar – Não vou trazer mais nada para você, se quiser comer algo que pegue, não vou insistir, se quiser conversar sabe onde estou. – sai
Luan: Por mim eu estava em casa.
O Luan acabou indo para o seu quarto, lá encontrou a Maju dormindo e acabou adormecendo também. Você estava muito chateada com o Luan, tanto com relação às coisas que aconteceram relacionadas ao André e entendeu claramente que ele é o filho do Luan e você não era nada dele e assim como não podia dar umas simples roupas não poderia fazer nada e por isso estava mandando perguntar e pedir ao pai ou a tia, também estava chateada com o comportamento dele. Todos já tinha ido embora e o Luan continuava dormindo.
André: Ele não gosta de mim.
S/n: Que nada, é apenas ciúmes! – sorri – O Renan é um garoto muito bom, mas é complicado, principalmente porque está nisso de adolescência e ele sente a falta do pai que os abandonou.
André: Por que ele tem ciúmes de mim?
S/n: Ele sempre teve um carinho enorme pelo seu pai e direto o Luan o levava pra fazer algo, por isso o Luan diz que ele é cria dele, agora que você chegou o Luan não é tão ativo na vida dele. É complicado.
André: Mas tá errado, por que o papai faz isso?
S/n: Sem tempo, principalmente com isso do DVD.
André: Tá errado. – beija sua testa – Você não vai fazer isso comigo, né? Quando tiver um filho.
S/n: Claro que não! Eu odeio quando as pessoas se afastam de mim assim sem porque, sem razão e não faço com os outros o que não quero que façam comigo.
André: Promete?
S/n: Prometo meu loiro! – o beija – Pega ali o celular. – aponta
André: Não é seu, é do papai!
S/n: Eu sei, mas está apitando muito. – ele te entrega – Instagram aberto, várias mensagens no WhatsApp. – vai no whatsapp – grupos, Pi, amigos, números desconhecido e... Hum! Camila.
André: A que era a namorada dele?
S/n: Sim! – entra na conversa – Ansiosa para te ver e um coração.
Luan: Não é em um encontro é uma festa que ela também vai. – aparece bocejando
André: Oi dorminhoco!
Luan: Oi, loirinho! – ri – Eu tava cansado. – senta do seu lado – Alguma mensagem importante?
S/n: Não, mas não gostei de como está conversando com sua ex.
Luan: Como se você não conversasse com o seu ex.
S/n: Não trato ele dessa forma, Luan, nego e blá-blá-blá, várias demonstração de carinho, não por mim ou por ele, porque eu e ele sabemos exatamente que somos amigos, mas faço isso por você por respeito ao meu companheiro. Quando você está namorando certas atitudes e formas de carinhos por pessoas do sexo oposto tem que ser cortado, a menos que seja sua irmã ou mãe, é questão de respeito, principalmente se essas coisas for com EX. – levanta – Eu já te disse que ela ainda gosta de você, vocês passaram, 3 anos juntos, não algumas semanas e não superamos paixão tão rápido assim, qualquer coisa que você diga ou faça ela pode entender errado, sem contar a droga do respeito à mim. – o entrega o celular – Quer saber, faça o que quiser, aja como achar melhor, mas toda ação, seja ela boa ou ruim, tem sua consequência.
André: Minha mãe também falava isso, toda ação tem uma reação, cuidado com o que planta. – ri – Até hoje eu não entendo.
S/n: Porque você é uma criança, seu pai não! – vai para a cozinha
Luan: Vamos embora?
André: Não, a gente tá fazendo bolo, agora tá no forno. Por que não quer ficar com a S/a?
Luan: Ela está estranha.
André: Você que ficou sozinho o tempo todo, não ela. – bagunça o cabelo dele – A vovó falou que você é um teimoso e que se continua assim vai perder sua melhor amiga e a única mulher que realmente te ama.
Luan: Não bagunça a jubinha! – sorri
André: Você não acha que a S/a parece com minha mãe?
Luan: Nem um pouco!
André: Não assim, papai, olha só... – fica pensando antes de falar – É coisas que ela fala e faz, entendeu?
Luan: Por isso você gosta dela?
André: Não, eu gosto dela porque ela é legal e tem umas coisas parecida comigo. Por que você gosta dela?
Luan: Porque ela é a minha luz, é a resposta em meio às minhas perguntas difíceis, é a calmaria em meio ao furacão, é a luz de esperança no dia da tempestade. Ela é que me faz rir, limpa minhas lágrimas, me dá bronca e aconselha, quem me escuta por horas sem reclamar, ela que conhece todos os meus lados e nem por isso deixou de me amar, ela é linda, educada, inteligente, fofa, dramática, grossa até sem notar, ela é tanta coisa e a amo por causa dos simples detalhes, ela me esperou por anos e mesmo eu sempre vacilando ela não desistiu de mim. Eu só a amo e muitas vezes me odeio por não... Não ser o companheiro que ela merece.
André: Ouviu? – te olha o que faz o Luan te olhar também, você só concorda e volta para a cozinha
____________________________________________________
Ele é um fofo!
Para ter capítulo novo, com base na média de visualizações que tem os capítulos anteriores, até a noite (a hora que virei postar) esse capítulo precisa ter no mínimo 30 votos, 15 comentários e cada um de PESSOAS DIFERENTES E SÓ SERÁ CONTATOS OS QUE NÃO FOR UM SIMPLES CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...