Capítulo 59

836 88 82
                                    

WhatsApp on

Luan: Tem como marcar um almoço amanhã? Com sua irmã aqui em casa.

S/n: Sim, mas na nossa casa.

Luan: Beleza, vou falar do casamento e depois fazer a live contando aos meus fãs e explicando tudo.

S/n: Como quiser.

Luan: Vou ir viajar amanhã 17h, mas vou pedir para levarem minhas coisas e do André, beleza?

S/n: Uhum!

Luan: Só deixando uma coisa clara, não é uma Zé ninguém, é minha esposa e a madrasta do meu filho, claro que tem autoridade sobre ele, mas as coisas dele eu compro. Ok?

S/n: Estou saindo. ❤️

WhatsApp off

Mari: O que foi?

Luan: Acha que o fato de eu não querer que a S/a compre coisas para o André, gaste dinheiro com ele é errado?

Mari: Se ela quer “gastar” com ele qual é o problema? Ela não está fazendo nada de errado e bom, além de tudo ela irá ocupar um papel bem importante na vida do nosso loiro. Você é o errado.

Luan: Não quero ficar incomodando ela, eu sou o pai dele e é minha obrigação fazer isso, não ela.

Mari: Se isso a incomodasse não ia fazer e se você é o pai ela irá ter o papel de mãe então fazer isso vem junto com o pacote.

Luan: Mas...

Mari: Não me diga que está fazendo isso e sendo um idiota.

Luan: E se depois ela jogar tudo na cara?

Mari: Primeiro de tudo, não parece que você conhece a S/a, a sua melhor amiga e namorada porque se conhecesse saberia que ela jamais iria fazer isso, segundo, se ela faz isso é porque quer. Deixa de ser bobo, meu filho.

Amarildo: Vamos no escritório, tem reunião.

Luan: Vamos, eu vou levar o André.

Amarildo: Acabou de dormir.

Luan: Mãe a...

Mari: Claro!

No outro dia o Luan contou para a família dele e para a sua sobre o casamento e eles tiveram um pequeno momento de nervosismo e deu muita lição de moral por ter sido loucura, mas depois se alegraram por vocês, o Luan tinha acabado de fazer a live.

S/n: O que está chegando de mensagens no whatsapp não é brincadeira. – diz deitada no sofá

Renan: Claro, você foi pra espanha e se casou escondido, não contou a ninguém.

S/n: Eu fui na Espanha esquiar, o meu marido que é um louco e me convenceu de fazer essa doideira.

Renan: Devia pelo menos ter avisado a família.

S/n: Reclama com o Luan. – o olha – Notei que não conversou com ele e quando conversou foi respondendo entre os dentes, está tudo bem entre vocês?

Renan: Tá de boa, tia, o Luan tem outras prioridades agora e não quero o incomodar.

S/n: Hum!

André: Tia! – vai até você – Quer brincar comigo? Eu e o Geh... A neném também, a gente tá brincando.

S/n: Eu estou cansada demais.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora