Capítulo 33

962 83 56
                                    

Luan: Beleza. – suspira – Eu tô ferrado!

Amarildo: Ham?

Luan: Minha muie vai me matar se ele for mesmo meu.

Amarildo: Deixar de ser bobo! Sua mulher é a S/a e você melhor do que ninguém deveria saber que ela não é esse tipo de pessoa.

Luan: Eu vou lá conversar com ela.

Amarildo: Leva o guri para a tia.

Pensamento da S/n on

Hum, eu realmente queria saber o que está acontecendo lá em baixo, se bem que eu já deduzi que aquela garota está alegando que o Luan é pai do menino, que por sinal é fofo, mas eu quero saber a história. Eu não sei se é verdade, já apareceu umas loucas alegando a mesma coisa, o Luan provavelmente vai fazer DNA. E se der positivo? Nossa, vai ser muito estranho o Luan virá pai da noite para o dia, vai ser engraçado também, eu acho.

Pensamento da S/n off

Pensamento do Luan on

Eita! Que loucura isso, mais um filho, quer dizer, mais um suposto filho e eu acho que dessa vez é verdade. Ele perdeu a mãe e é tão novo e a tia, bom, ela parece uma adolescente apesar de ter 19 anos e não sabe nem cuidar nem de si. Se eu for o pai terei maior prazer em cuidar dele, se eu não for não sei o que vai ser desses dois. Como eu vou entra nesse quarto e conta isso para a S/a? Ela vai ficar P de raiva igual a Mila, mesmo a gente não estando juntos na época que fiz aquilo elas sempre ficam bravas.

Pensamento do Luan off

S/n: Amor, calma. – diz ao celular e o Luan fica te olhando – Vai passar, sempre passa e se não deu certo ele não é o cara certo... Não vai ligar e se humilhar... Toma um banho e vai dormir, amanhã vai estar melhor e calma... Qualquer coisa me liga... Tchau. – desliga

Luan: AMOR?

S/n: É a Naty, ela estava ficando com um cara que ele sempre teve uma paixão, só que chegou ao fim depois de uma semana juntos, aí já viu. – fica de joelho na cama – Peguei sua blusa emprestada.

Luan: Normal, né Pretuxa! – selinho – Quer conversar sobre aquele garoto do sofá agora ou depois?

S/n: Você que sabe.

Luan: Então vamos fazer isso depois, eu ainda estou dirigindo tudo e....

S/n: Na verdade eu estou curiosa, conte agora. – ele ri

Luan: Só vou tomar uma ducha.

O Luan tomou banho e te contou tudo.

S/n: Então dessa vez pode ser realmente seu filho?

Luan: Talvez, eu não sei, me lembro da Raissa assim de alto, mas não lembro se usei camisinha e coisa do tipo.

S/n: E se ele realmente for seu filho?

Luan: Então eu serei o pai dele, o pai de verdade.

S/n: Sabe o tamanho da responsabilidade, certo?

Luan: Sei, mas eu sempre quis ser pai e apesar de não ser como imaginei, eu vou conseguir. Será uma nova fase na minha vida, de aprendizado e tudo mais.

S/n: Uma nova fase da vida.

Luan: E você vai estar comigo, né?

S/n: Claro, como sempre. – sorri de lado

Luan: Eu achei que você iria ficar P da vida comigo.

S/n: Por que eu ficaria? Ficaria se tivesse arrumado filho por aí quando estávamos juntos e isso porque iria significar que eu seria corna.

Luan: Sei lá, aparecer um filho do nada assim pode afastar a namorada ou fazer ela ficar P da vida.

S/n: P da vida assim como a Camila ficou? Somos diferentes, pensamos diferente e não nos compare. Isso também varia de pessoa a pessoa e eu te amo, porque iria te abandonar só porque tem um filho? Ou ficaria brava se não estávamos juntos na época que fez esse “filho”.

Luan: Vamos fazer o exame amanhã cedo, bem cedo.

S/n: E vai demorar para sair o resultado?

Luan: Sei lá, provavelmente não. Meu pai deve pedir para ser rápido e se duvidar conseguimos no mesmo dia o resultado.

S/n: Entendi. – o beija e ele fica por cima de você na cama já beijando seu pescoço e tirando sua blusa – Ei, não. – ele te olha – Já está tarde e eu preciso dormir, tenho que ir trabalhar amanhã cedo e você tem que ir fazer exame.

Luan: Mas vale a p....

S/n: Eu não quero, mô. – ele sai de cima de você – Preciso descansar, boa noite!

Luan: Boa. – olha para o teto

S/n: Não fica chateado. – deita a cabeça no peito dele – apaga a luz.

No outro dia cedo

Luan: Onde vai? – diz ao acordar e te ver em pé

S/n: Trabalhar. – diz prendendo o cabelo – Você deveria levantar.

Luan: Não, eu vou dormir até a hora de ir viajar.

S/n: Você viaja amanhã e tem que levanta por causa do teste.

Luan: Que teste?

S/n: De DNA.

Amarildo: Luan, está acordado? – diz batendo na porta

Luan: Lembrei... – suspira e senta – Porra, eu tô morto de sono.

Amarildo: Luan!

Luan: Tô acordado pai.

Amarildo: Desce em 10 minutos, por favor. – sai

S/n: Ouviu?

Luan: Por que não me acordou antes?

S/n: Ia te acorda faltando alguns minutos para eu sair, você disse que me deixaria no emprego, mas pelo jeito o exame é bem cedo e eu acabei de perder minha carona e isso significa que tenho que ir mais cedo.

Luan: Relaxa que eu vou te leva sim, vou só molhar o corpo e me vestir, pode terminar de se arrumar com calma.

Lá em baixo

Mari: Bom dia!

Letícia: Bom dia, Mari!

Mari: Venham tomar café.

Letícia: Vem André.

André: Por que estamos aqui? Eu... – abraça a perna dela

Letícia: André! – se solta e abaixa – O que foi?

André: Eu estou com saudades da mamãe. – ela o abraça

Letícia: Eu também estou, mas ela está em um lugar bom. Estamos aqui para resolver uma coisa, vem vamos tomar café.

André: Não quero.

Mari: Você precisa comer. – ele a olha e se esconde atrás da tia – Ainda tímido?

Luan: Então eu te busco na faculdade. – diz descendo com você

S/n: Não precisa, amor.

____________________________________________________________

O encontro kk

Como sabem... Essa fic será movida a votos e comentários, escritores precisam de incentivo e inspiração e vocês leitores nos dá isso através do voto e comentário. Então se quer que tenha um capítulo novo amanhã interaja, fique a vontade para interagir. ❤️

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora