Capítulo 22

1.2K 90 396
                                    

Camila: Os anos que vivi ao seu lado foram incríveis, apesar de coisas chatinha normais. - sorri de lado - Não tem que se desculpar porque não mandamos no coração e bom, você sempre foi um príncipe comigo e torço por você e pela sua felicidade, eu já te disse, amar é saber sair de cena. - sorri - A S/a é uma pessoa incrível e vai cuidar bem de você, quer dizer, depois de analisar os fatos eu cheguei à conclusão de que ela é apaixonada por você, tenho quase certeza disso. Cuida dela, tá? Ela sempre está com você, independente da situação ou do posto que ela ocupa em sua vida, vocês se entendem e porra, formam um casal lindo! Então dá um jeito de se declarar e ficar com ela antes que outro ocupe o lugar que é seu. Realmente isso não está sendo nada fácil pra mim, mas pior do que um fim de relacionamento é estar em um sabendo que não tem reciprocidade, por mais que o cara estivesse tentando. Tá doendo mais vai passar, estou me ausentando do país por tempo indeterminado e voltarei quando tiver superado, preciso refazer minha vida, quando voltar podemos sim ser amigos, você é o tipo de pessoa que todos deveriam ter o prazer de ter por perto. - sorri - Não se sinta mal por minha causa, eu estou bem e preciso que seja feliz.

Luan: Menina! - beija a testa dela - Você é incrível! Te desejo toda felicidade do mundo, Mila.

Camila: Igualmente, agora eu preciso ir me arrumar.

Tempo depois

Bruna: Cê dormiu, hein!

Luan: Tava morto e tenho show à noite. - a abraça

Bruna: Aí, cê tá bem?

Luan: Uhum! Vou me declarar para a S/a!

Mari: Opa! Que história é essa? - diz chegando com o Amarildo

Bruna: Nosso casal é real! - diz sorrindo

Amarildo: Eu estou perdido, antes de ir para chácara você estava triste por causa da Camila.

Bruna: Sério que você nunca viu que ele gosta mesmo é da nossa nenê?

Mari: Era visível, mas por algum motivo ele insistia em ficar com outra, nada contra a Camila ela é um amor de pessoa, mas você ama é a S/a.

Luan: Mãe eu juro que não era teimosia.

Bruna: Ele tinha medo e isso foi uma autodefesa que ele criou e por isso não notava que o amor que sente não é de amigo. Ele tinha medo de a perder e coisas idiotas do tipo.

Amarildo: E como isso mudou do dia para a noite?

Bruna: Estávamos brincando de verdade ou desafio e como eu quero muito um casal e sei dos sentimentos de certa pessoas, fiz um desafio onde eles se beijaram e depois di...

Luan: Eu finalmente percebi meus sentimentos e eu fiquei com minha bebê todo esse tempo e cara! Eu amo essa mulher. Assim que cheguei fui conversar com a Mila, sei lá, nossa história não tinha acabado legal e agora sim tivemos um fim saudável, conversamos e espero ser amigo dela um dia. - olha as horas - Preciso me preparar para o show e pensar em algo legal pra fazer a ela.

No outro dia

Luan: Falou com a S/a? Não consigo falar com ela, nem mensagem ou ligação.

Bruna: Estava conversando com ela agorinha.

Luan: Ué, que estranho! Será que ela ficou chateada comigo porque eu não fiquei com ela? Eu também a chamei pelo nome, acho que ela ficou magoada?

Bruna: Que dia foi isso?

Luan: Ontem, depois que a levei em casa, ela me pediu para ficar mais eu disse que precisava resolver uma coisa importante, falei que ia na casa da Camila e....

Bruna: É isso, aff! Não atrapalha o meu shippe antes mesmo de ser real, Pi!

Luan: O que eu fiz?

Bruna: A chamou pelo nome, disse que ia fazer algo importante na casa da ex, da EX! E até onde ela sabe você estava confuso com relação aos seus sentimentos e ela provavelmente está achando que foi lá tentar uma reconciliação.

Luan: Não! Eu só fui resolver as coisas e.... Aff! Muie é um bicho esquisito mesmo!

Bruna: Ei!

Luan: Avisa o pai que eu vou resolver uma coisa muito importante, volto na hora de ir viajar, tá?

Bruna: Uhum! Leva chocolate.

Luan: Tá bom!

Na sua casa

S/n: Já disse que estou indo! - abre a porta - Que foi! - diz sem notar quem era e o que tinha na mão

Luan: Ela está brava, ela! - diz sorrindo - Oi!

S/n: Oi. - faz careta

Luan: Trouxe para você. - estica o buquê e os chocolate

S/n: Valeu! - diz desconfiada

Luan: Não tem veneno. - diz entrando - Fiquei te esperando no show de ontem. - se jogar no sofá

S/n: Estava cansada e com um monte de coisa para fazer.

Luan: Hum! - fica te olhando

S/n: Vou colocar as flores no jarro.

Luan: Você não gostou?

S/n: Elas são lindas.

Luan: Então qual é o problema?

S/n: Eu vou trabalhar, agorinha.

Luan: Esqueci disso. - suspira - Irei viajar daqui a pouco, vou para Goiás e ficarei um bom tempo longe.

S/n: Tipo?

Luan: Uma semana, preciso compensar esses dias que parei.

S/n: Se ia ficar sobrecarregado depois, por que foi então?

Luan: Porque eu queria ficar com a Pi, meus amigos e principalmente você e não me arrependo, foi incrível.

S/n: Foi legalzinho. - olha as horas - Hora de ir.

Luan: Buscou seu carro na oficina?

S/n: Ainda não.

Luan: Eu te dou uma carona. - levanta - Cadê o bombom?

S/n: Geladeira.

Luan: Não vai me dar nem um?

S/n: Não mesmo! - pega a bolsa e as chaves

Luan: Cê tá mal, hein!

S/n: Me leva logo para o meu emprego, por favor.

Mais uma vez vocês foram o caminho todo calados

Luan: Aqui?

S/n: Isso, obrigada!

Luan: Queria conversar com você, - te olha - mas o que quero falar leva tempo e não pode ser por mensagem, estou chateado por ter que ficar uma semana fora, isso significa ficar muito tempo sem te ver. - suspira - Quando eu chegar a primeira coisa que eu vou fazer é ir te ver e resolver essa situação, eu já conversei com a Camila.

____________________________________________________________

Agora vai? Kk

Essa fic será movida a votos e comentários, escritores precisam de incentivo e inspiração e vocês leitores nos dá isso através do voto e comentário. Então se quer que tenha um capítulo novo amanhã interaja, interaja de verdade, não comente um simples continua. 💔

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora